DestaquesRafard

Furto no Centro acaba com homem preso em Rafard

Foto: Divulgação/PM

Na manhã de sexta-feira (21), a Polícia Militar de Rafard foi acionada via COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar, para averiguar um possível furto em andamento na Rua José de Moraes Barros.

Com as informações do suspeito em mãos, os cabos Genel e Alex Paulo se deslocaram para o local informado, quando visualizam próximo ao almoxarifado da Prefeitura um indivíduo com as mesmas características informadas pelo COPOM.

De acordo com o B.O., ao revistarem o homem, os policiais encontraram no bolso de sua calça, dois pinos de plástico de cor rosa contendo uma substância de cor branca. Em posse do indivíduo, também estavam uma bolsa com três ferramentas, sendo: uma máquina furadeira, uma máquina de serra e uma máquina lixadeira.

Ao questionarem o indivíduo sobre as ferramentas, segundo a polícia, o mesmo entrou em contradição com conversas desconexas.

Os policiais contaram com o apoio dos soldados Cleber e Renner, que mantiveram o indivíduo no local da abordagem, enquanto os outros dois foram ao encontro do morador no local do possível furto.

Confirmada a propriedade das ferramentas, foi dada voz de prisão para o indivíduo por furto qualificado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Rafard, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?