Rafard

Furtos na Zona Rural alertam sitiantes

Dois furtos foram registrados em menos de 3 dias na zona rural de Rafard.
Na quinta-feira, 3, às 22h, os guardas civis municipais Mancini e Keller prenderam em flagrante J.R.O., de 23 anos e D.S., de 46 anos, no Distrito Industrial de Rafard, após o furto de 440 Kg de ração de frangos, de uma granja na Fazenda Itapeva.
A guarda foi acionada para averiguar a presença de um veículo suspeito no Distrito. No momento da abordagem, os guardas civis encontraram no Ford Corcel II azul, grande quantidade de ração para aves. Inquiridos, os suspeitos confessaram o furto de 440 Kg de ração de frangos, de uma granja na Fazenda Itapeva, pertencente a O.C., de 76 anos.
Os guardas conduziram os homens à Delegacia de Polícia. A delegada Dra. Cristina de Fátima Tomazin autuou os dois por furto e eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, onde permanecem à disposição da Justiça.”
No domingo, de madrugada, homens desconhecidos furtaram um trator Massey Fergusson, de uma propriedade na SP-101, que liga Rafard a Tietê.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, o Boletim de Ocorrência foi registrado e agora a polícia investiga o caso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?