Capivari

GCM de Capivari inicia Operação “Natal Seguro” na região central

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Segurança Pública, iniciou na última semana a Operação “Natal Seguro”.

A ação consiste em reforçar o policiamento na região central da cidade, devido a alta circulação de pessoas no comércio local, contando com oficiais da Guarda Civil, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) e também a Defesa Civil que ficarão de prontidão para possíveis emergências, em função das festas de fim de ano.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em vigor desde a última semana, a operação visa proporcionar maior segurança à população, já que tradicionalmente em dezembro o comércio local, presente em sua maioria na rua XV de Novembro, aumenta seu horário de funcionamento até às 22h, para melhor atender os clientes no período de natal.

A ação acontece até a última sexta-feira antes do dia 25 de dezembro e atrai grande público às ruas todos os dias no período noturno.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil de Capivari conta com viaturas estacionadas, além de rondas motorizadas e oficiais a pé na área comercial, com patrulhas acontecendo também nos arredores da Praça Central de Capivari.

Agentes de trânsito também estarão presentes para auxiliar no fluxo de veículos. Além dos serviços oferecidos durante esse período, a corporação segue atendendo normalmente através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?