Capivari

GCM de Capivari prende homem com 74 porções de entorpecentes no São João

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante patrulhamento no bairro São João, na quinta-feira (17), a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem com 64 porções de maconha e 10 de cocaína no bairro São João. A operação abordou três homens, próximo a uma área verde, sendo um deles menor de idade.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari, os agentes abordaram os envolvidos após um homem entregar dinheiro a um menor de idade, enquanto outro retirava uma sacola branca do meio da vegetação do local. Segundo os GCM’s o ponto já é conhecido pelo tráfico de drogas.

“Com o menor, foi encontrado uma quantia fracionada de dinheiro e com a pessoa que lhe entregava a quantia, nada foi achado em busca pessoal.

Com o terceiro indivíduo que estava com a sacola na mão, foram encontradas as 74 porções de entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante”, relata a nota da assessoria.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Ele permaneceu à disposição da justiça. Já o menor de idade abordado, assinou um documento por estar envolvido no tráfico de drogas e por não ter passagens anteriores pela mesma ocorrência, foi liberado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?