Capivari

GCM realiza flagrante por furto no bairro Santo Antônio

Na última quarta-feira, dia 11, oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam denúncias anônimas a respeito de um homem que estava em atitude suspeita dentro de uma casa abandonada no bairro Santo Antônio, o que motivou o deslocamento das equipes até o local descrito.

Chegando no imóvel, foi possível encontrar o suspeito de 32 anos ainda no interior da casa.

Próximo da onde ele estava, haviam duas sacolas cheias de cabos elétricos e outros objetos que possivelmente foram arrancados do mesmo imóvel onde se encontrava.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Após conversa com os agentes, o homem confessou a prática de furto. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro, onde passou por exames cautelares, antes de ser encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem pelo crime de furto qualificado, permanecendo ele à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?