Rafard

Gestores do esporte de Capivari e Rafard discutem parcerias para o setor

Na sexta-feira, 29, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, esteve na Prefeitura de Rafard, acompanhado do Rodrigo Parma, que é responsável pela manutenção dos campos que receberão os jogos do Campeonato Amador de Futebol, participando de uma reunião com o Prefeito, Fábio Santos e com o Diretor de Esportes, Luís Henrique Garcia.

Durante a reunião, foram debatidos assuntos relacionados à área esportiva para as cidades de Capivari e Rafard, além de firmar a parceria para a realização do tradicional Campeonato Amador de Futebol.

Foto: Divulgação

O torneio que inicia no próximo domingo, dia 07 de agosto, contará com a participação dos times Deportivo Santa Rosa, Aliança Atlética Rafardense e Palmeirinha, além de atletas da cidade de Rafard, que, para a segurança dos atletas durante as partidas, apoiará o campeonato com ambulância e segurança da arbitragem, além de receber jogos no Estádio Municipal “Jair Forti”, que está localizado na avenida São Bernardo, em Rafard.

“Essa parceria é muito importante para os municípios de Capivari e Rafard, visto que todos os torneios que promovemos até o momento, tivemos times da cidade vizinha.

O Campeonato Amador é tradicional em Capivari e com essa união entre a Prefeitura de Capivari e Prefeitura de Rafard, poderemos realizar outros projetos ainda maiores”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações sobre o Campeonato Amador de Futebol, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?