Capivari

Ginásio de Esportes do Castelani recebe reformas e construção

A Prefeitura Municipal de Capivari está realizando completa reforma no Ginásio de Esportes Antônio Mattar, no bairro Alto do Castelani.
A reforma começou no mês de março nas instalações dos banheiros, substituição de telhas, sendo refeita toda a parte elétrica do ginásio, colocação de alambrado no entorno do ginásio, pintura geral do prédio e demais reparos e reformas internas e externas no local. A obra é estimada em cerca de R$161,235,23 (cento e sessenta e um mil, duzentos e trinta e cinco reais e vinte e três centavos).
Além da reforma também está sendo construída casa para o caseiro no local, obra esta que custará R$75.404,31 (setenta e cinco mil, quatrocentos e quatro reais e trinta e um centavos).
As obras no local estão em ritmo acelerado e a previsão de finalização da reforma é até o final do primeiro semestre deste ano.

Melhorias
Além de reforma no ginásio de esportes e construção de uma escola modelo no bairro, a Prefeitura Municipal de Capivari no inicio de 2012 realizou completo serviço de limpeza e melhorias na pavimentação asfáltica em ruas do bairro Castelani.
Os trabalhos incluíram a limpeza de áreas verdes, de ruas do bairro, asfaltamento e tapa-buracos. “Desde o início da atual administração criamos um cronograma de serviços que inclui todos os bairros do município, onde estamos realizando de maneira prioritária esses trabalhos em todos os pontos de Capivari”, afirma o vice-prefeito, Júnior Pacheco.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?