Rafard

Ginásio de esportes e campo sintético são inaugurados

23/03/2018

Ginásio de esportes e campo sintético são inaugurados

Inaugurações aconteceram no último domingo, 18 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | No último domingo (18), a Prefeitura de Rafard inaugurou duas obras, o Ginásio de Esportes “Antônio Cerezer” e o Campo Society “Nilson Pereira Ramos”, ambas no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (antigo Cepar), no bairro Popular.

Estiveram presentes o Deputado Federal Vicentinho, autor da emenda parlamentar do Campo Society, o prefeito Ilson Donizete Maia, prefeito de Bofete, Dirceo Antônio Leme de Melo, a presidente da Câmara, Angela Barboza, os vereadores Alex Sandro Domingues Santos, Mario Severino da Silva, Alexandre Ferraz Fontolan, Marco Antonio Brigatti e Wagner Bragalda, familiares dos patronos Nilson Pereira Ramos e Antônio Cerezer, servidores públicos e público em geral.

O recurso para o Campo Society foi conquistado através do vereador Alex Sandro dos Santos, por intermédio do deputado Federal Vicentinho. O recurso para o Ginásio de Esportes veio na gestão do ex-prefeito César Moreira. Estiveram presentes os familiares dos dois patronos, que receberam homenagens.

Na inauguração, a Banda Marcial “Prof. Dirceu Ortolani Stein” fez apresentação musical, e também ocorreram outras atividades como do Projeto de Kickboxing e Muay Thai, Campeonato Interno da Kânia e jogos de Society com alunos do professor Zé Alves e convidados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?