EsportesNotíciasRafard

Goleira da escolinha de futsal de Rafard fecha contrato com o Taboão da Serra

08/07/2016

Goleira da escolinha de futsal de Rafard fecha contrato com o Taboão da Serra

Monique Paz defenderá a equipe sub-15 do Atlético Tabão da Serra

Atleta rafardense de 14 anos já treina em nova equipe (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Atleta rafardense de 14 anos já treina em nova equipe (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A jovem Monique Paz, de 14 anos, revelada pelo projeto de futsal da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, firmou contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra, equipe metropolitana que disputa o regional e também os Jogos Universitários de São Paulo.
A atleta rafardense chega para ser a nova goleira do clube, firmando o mesmo compromisso de outros jovens que começaram nas escolinhas da ‘Cidade Coração’. Atualmente no Magnus Sorocaba, Daniel Araújo, Nahan Melo, Alisson Moura e Leonardo Barbosa são exemplos de atletas que eram treinados pelo professor de futsal, José Alves, assim como Luciel Lira e Adailton Souza, hoje no Taboão da Serra, e Pedro Davi, que defende as cores do São Paulo FC.
A partir deste mês, Monique se junta às demais jogadoras do Taboão, onde atuará pela equipe sub-15. O professor José Alves falou sobre a experiência para a atleta, ressaltando que o Taboão da Serra é um clube importante no cenário estadual e poderá contribuir muito para o desenvolvimento da jogadora. “A Monique é uma goleira que, desde o início, vem demonstrando um talento especial. Com muita determinação e empenho, ela conseguiu dar um passo além em sua carreira. O Taboão é uma ótima equipe, sendo que já contou com diversos jovens revelados em nossa cidade, sempre ajudando a desenvolver nossos atletas, tanto no aspecto esportivo quando social”, destaca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?