Região

Governador Tarcísio anuncia conquistas para Campinas

Ao lado da Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL), o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Campinas nesta terça-feira, 11, para anunciar grandes conquistas. Recapes em muitos bairros e a inauguração de um Centro de Tecnologia voltado ao Agro foram destaques.

O primeiro evento foi na sede da CATI, trazendo anúncio para a Infraestrutura, com mais de R$ 80 milhões investidos em recapeamento de cerca de 70 quilômetros em diversas vias de grande fluxo.

Foto: Divulgação

Parceria entre Governo de São Paulo, agência Desenvolve São Paulo e Prefeitura de Campinas. O início das obras foi na Avenida Brasil, num total de cinco quilômetros. Objetivo de melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida da população e dar mais segurança aos condutores.

Foto: Divulgação

O outro grande anúncio foi na área da ciência e tecnologia, voltado ao agro, com o lançamento do Centro de Ciência para o Desenvolvimento em Agricultura Digital, que aconteceu no Auditório Embrapa, na Unicamp.

A ideia é um olhar mais voltado, também, ao pequeno agricultor, que precisa dessas ferramentas, pois tem papel fundamental na garantia da segurança alimentar.

“Nosso Governador cumpre o que promete. Voltou a Campinas e desta vez para entregar muito. Embora seja início do seu mandato, fica cada vez mais óbvio que São Paulo fez a escolha certa. Obrigada por acreditar no interior e investir no avanço. A Princesa D’Oeste (apelido de Campinas) agradece”, discursou a Deputada Valéria.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?