Capivari

Governo municipal anuncia mudanças de secretários

19/01/2018

Governo municipal anuncia mudanças de secretários

CAPIVARI | O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou no começo de 2018, a mudança que ocorrerá em algumas secretarias e diretorias da administração municipal. “O objetivo é sempre progredir e apresentar melhorias à população. Tivemos uma forte cobrança de algumas secretarias e optamos pela mudança. Vamos dar uma nova dinâmica. O nosso perfil mudou em 2018. Vamos tomar novas atitudes, novos investimentos e com isso nós teremos melhores resultados”, espera o chefe do Executivo.

Saem da Secretaria de Governo, José Carlos Assalin, e da Secretaria de Negócios Jurídicos, Mirela Kerches Nicolucci Brunherotto. Ambas as secretarias passam a ser comandadas por Luís Felipe Rusignelli, que deixa de ser diretor Geral de Licitação e Compras. Este cargo passa a ser ocupado por Bianca Sanguino Quibáo.

Assume a Secretaria de Mobilidade Urbana, Junior Pazianotto, antigo secretário do Seproj (Secretaria de Análises, Projetos e Captação de Recursos), que agora passa a ser dirigida por Joceli Angelin.

O superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), José Luiz Cabral, assume como secretário interino de Desenvolvimento Urbano. A secretaria era antes ocupada por Joceli Angelin.

Além disso, também foram realizadas mudanças em diretorias. Sendo assim, a diretoria de Fiscalização de Posturas passa a ser gerida por Roberto Angelini, e a diretoria de Meio Ambiente por Natália Sampaio.

Proença reconheceu os avanços alcançados em emprego e renda, com o aumento no número de vagas de emprego e contratação e redução nas entradas de seguro-desemprego. Segundo ele, essa área continuará apresentando avanços em 2018, mas o setor urbanístico, de pavimentação e limpeza serão prioridades em 2018. “Fizemos um balanço em 2017 e vamos priorizar as áreas que deixamos a desejar para a população de Capivari e fortalecer os programas que deram certo. Estamos vivendo um novo momento. Emendas parlamentares que são importantes para pavimentação e infraestrutura estão saindo. Assinamos três convênios nos últimos dias onde os deputados tiveram liberação da União e Governo do Estado. Estamos esperançosos neste início de 2018 e com certeza Capivari avançará”, conta prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE