EsportesNotíciasRafard

Governo Municipal e Rancho do Cowboy comemoram Dia do Trabalhador

Festival de futebol foi realizado no Cepar na quinta-feira, 1º de maio

Atividades esportivas reuniram dez equipes no campo do Cepar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Atividades esportivas reuniram dez equipes no campo do Cepar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Em parceria com o Rancho do Cowboy, a prefeitura comemorou o Dia do Trabalhador com festa e atividades esportivas, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar). O festival comemorativo de futebol, realizado na quinta-feira, 1º de maio, contou com a participação de dez equipes. As campeãs foram TLMix, primeiro lugar, e Beira Rio, em segundo.

Os vencedores receberam as premiações das mãos do prefeito César Moreira (PMDB), do vice Carlos Roberto Bueno (PPS) e dos vereadores. “Gostaria de parabenizar todas as equipes que participaram deste festival aqui, hoje, e também aos que foram vencedores e estão recebendo esta premiação”, comemora o vice-prefeito.

Escolinha de capoeira durante apresentação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Escolinha de capoeira durante apresentação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Para o vereador e organizador do evento, Luiz Antonio Brito (SDD), o Doca, eventos como esse contribuem com a melhoria da autoestima da população. “O esporte contribui com a saúde das pessoas e desenvolve o espírito de equipe”, afirma. Na oportunidade, a escolinha de Capoeira de Rafard, liderada pelo professor Marcelo, abrilhantou o evento com diversas apresentações.

Segundo a prefeitura, durante todo o evento, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e uma ambulância da Unidade de Saúde estiveram presentes, garantindo a segurança dos cidadãos no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?