Rafard

Grupo Sempre Jovem vence Campeonato Regional de Vôlei da Terceira Idade

Sempre Jovem comemorou título em duas categorias: masculino e feminino

Na semana em que se comemora o Dia do Idoso (dia 27), o Grupo Sempre Jovem fez jus ao nome que leva. No domingo, 25, os participantes do grupo demonstraram disposição e venceram o Campeonato Regional de Vôlei da Terceira Idade, disputado em Capivari, nas categorias masculino e feminino.
Quatro cidades participaram da disputa: Capivari, Elias Fausto, Rafard e Salto. A equipe masculina venceu um time misto de Capivari e Salto por 2 sets a 0 na final. O time feminino repetiu o placar de 2 a 0 no duelo contra Capivari.
A competição serviu de preparação para os competidores rafardenses, que disputam os Jogos Regionais do Idoso (Jori), de 12 a 16 de outubro, em Itapetinga.

Visita
Na sexta-feira, 23, 44 integrantes do Grupo Sempre Jovem visitaram a 30ª Explofora, em Holambra, a convite do Fundo Social de Solidariedade de Rafard.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ivone Roselys Pellegrini Orlandin, a assessora do Departamento Social Andreia Ferraz Fontolan Alves e a esposa do vice-prefeito Heitor Turolla, Palmyra Relli Turolla, acompanharam o Grupo Sempre Jovem no passeio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?