Região

Grupo Ynocência lança novo trabalho

“Vou me divertir” é o nome do novo sucesso do Grupo Ynocência. Há um mês de iniciar os trabalhos de divulgação, o grupo conversou com a reportagem do Jornal O Semanário, na tarde de segunda-feira, 9.
A música, de autoria de Diego Silva e Júnior Diniz faz parte da “Turnê 2012”, que até o final deste ano vai lançar um DVD com a participação de convidados especiais. O DVD será gravado num show bastante movimentado na região. O local ainda está sendo definido com os empresários e a equipe de trabalho.
O Grupo Ynocência tem 7 anos, uma legião de fãs e é o grupo de pagode que mais toca nas rádios da região. “Parece que foi ontem que a gente começou”, comenta Diego Silva, que além do vocal também toca o cavaquinho.
Esse é o primeiro DVD do grupo.
O Grupo Ynocência é formado por 3 integrantes:

Diego Silva, no vocal e cavaquinho; Júnior e Danilo, na percussão e voz. São 3 músicos de apoio e a equipe técnica reúne 3 pessoas.
Silva conta que o começo sempre é bem difícil. “Ninguém acreditava, até que fizemos o primeiro CD e as músicas de repente estavam tocando nas rádios; até no litoral”, lembra.
O grupo está cheio de novidades para 2012. Além do DVD e da nova equipe, há também novo site, empresário novo, a participação numa coletânea, o “Pagode do Flamengo”, da cidade de Americana, e um projeto para tocar em pontos fixos semanalmente.

Agenda
Satisfeitos com o rumo que a carreira vem tomando, os integrantes do grupo divulgam sua agenda, cheia de shows pelas cidades do interior paulista.
Dia 20/04, sexta-feira, às 10h: Estação do Chopp, em Boituva; Sábado, dia 21/04, às 20h: Lanchonete Toa Toa, em Monte Mor; Sexta-feira, dia 27/04, às 20h: Choperia Dogão do Barão, também em Monte Mor; No mesmo dia, às 0h: Estação do Chopp, em Boituva; No sábado, 28/04, às 0h é a vez da Soft, em Sorocaba; No domingo, 29/04, às 20h, em Americana; Já no dia 04/05, sexta-feira, às 0h, o Ynocência se apresenta novamente na Estação do Chopp, em Boituva; E no domingo, 06/05, às 19h, no Clube São José, em Cerquilho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?