Capivari

Guarda Civil de Capivari apreende motocicleta com emplacamento adulterado

A Guarda Civil de Capivari apreendeu na tarde do último sábado, dia 7, uma motocicleta com o sinal identificador adulterado. O caso aconteceu no bairro Caraça.

A equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando recebeu um chamado via Centro de Operações de Inteligência (COI) da corporação, de que uma motocicleta rodava pelo município com uma placa sem cadastro nos sistemas de trânsito e policiais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Rapidamente, os agentes localizaram a motocicleta na altura da avenida Josefina Giovana Rossi. O veículo contava com dois ocupantes e o condutor tentou fugir, mas não obteve sucesso. Na abordagem, o condutor afirmou que a moto teria procedência de um leilão e que ele adquiriu o veículo por R$1.300,00. Ele ainda confirmou que sabia que a motocicleta não tinha condições para rodar.

Ambos foram encaminhados ao 1º DP do município, onde a autoridade de plantão colheu o depoimento e determinou a apreensão da moto, que será encaminhada ao pátio credenciado, onde passará por perícia. Os homens foram liberados.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?