Capivari

Guarda Civil de Capivari apreende motocicleta com placa artesanal no bairro Portela

A Guarda Civil de Capivari apreendeu uma motocicleta no bairro Portela que estava transitando com placa artesanal, no último sábado, dia 15.

O acompanhamento a ocorrência teve início por volta das 15h, quando oficiais repararam o emplacamento suspeito em uma motocicleta com dois ocupantes, durante patrulhamento preventivo. Diante da suspeita, a abordagem foi efetuada.

Durante o procedimento, o proprietário do veículo contou aos agentes que adquiriu a motocicleta através de um leilão e tinha conhecimento de que ela constava como “baixada” nos sistemas policiais de rastreio.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e levado ao Pátio, enquanto os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia, onde prestaram esclarecimentos, sendo liberados em seguida.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?