Capivari

Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no Vila Souza

A Guarda Civil de Capivari prendeu na última segunda-feira, dia 11, um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Vila Souza.

A equipe realizava patrulhamento preventivo próximo à Escola Maria Boaventura, quando avistaram um veículo já conhecido nos meios policiais por inúmeras denúncias de ser utilizado para o transporte de drogas. Ao perceber a chegada dos agentes, o motorista tentou fugir, sem sucesso.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em busca realizada no interior do automóvel, os agentes encontraram um tijolo de maconha, 65 porções de cocaína, 12 porções de maconha e R$ 90,00 em dinheiro, dois celulares e uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari, onde passou por exames cautelares e posteriormente apresentado no 1º DP da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. O indivíduo segue à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?