Capivari

Guarda Civil prende homem e apreende 106 porções de maconha no bairro Ismael Sanches

Durante patrulhamento preventivo no último domingo, dia 17, as equipes da Guarda Civil avistaram um indivíduo na viela que liga o bairro Ismael Sanches ao bairro São João.

O indivíduo quando notou a presença dos agentes dispensou uma sacola que carregava na mão e tentou seguir no sentido oposto, motivando a abordagem.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante busca pessoal, foi encontrado com o suspeito oito porções de maconha, porém, dentro da sacola que ele havia arremessado foram encontradas outras 98 embalagens plásticas semelhantes as que estavam com o rapaz, que admitiu estar vendendo drogas no bairro.

Diante dos fatos, o homem de 18 anos de idade foi encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende 24 horas por dia, sete dias por semana através do telefone 153 ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content