Capivari

Guarda Civil prende indivíduo na Vila Balan por tráfico de drogas

A Guarda Civil de Capivari prendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 7, um indivíduo acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Vila Balan.

A equipe da Guarda realizava patrulhamento preventivo na região, quando uma moradora solicitou o apoio da viatura, informando que seu marido tinha uma grande quantidade de droga em casa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ela autorizou a entrada dos agentes na residência. O suspeito foi localizado portando uma mochila com os entorpecentes, balança de precisão e embalagens para as drogas.

O indivíduo foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e, posteriormente, apresentado no 1º DP da cidade, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão do indivíduo por tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?