Capivari

Guarda Civil prende indivíduo no Jardim Primavera por tráfico de drogas

A Guarda Civil de Capivari apreendeu na tarde da última quinta-feira, dia 3, um indivíduo acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Jardim Primavera.

A equipe da ROMU realizava patrulhamento do programa Escola Mais Segura na região, quando avistou uma motocicleta com denúncias de que estaria sendo utilizada para a distribuição de drogas na região. O condutor da moto tentou fugir quando recebeu o sinal de parada, mas foi alcançado logo em seguida. Ele tentou se desfazer de uma bolsa em uma via pública antes da abordagem.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em revista pessoal, foi encontrado em posse do homem, dois tijolos de maconha, 32 porções de cocaína, 60 porções de Crack, 14 porções de maconha e um smartphone. Ele recebeu voz de prisão ainda no local.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e, posteriormente, apresentado no 1º DP da cidade, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão do indivíduo por tráfico de entorpecentes, além da apreensão do veículo para pericia. Ele permanece à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?