CapivariNotícias

Guarda Municipal detém adolescente com 26 pinos de cocaína

Garoto foi conduzido à delegacia e liberado perante a presença de um responsável

CAPIVARI – Um adolescente de 17 anos foi detido pela Guarda Municipal na tarde de terça-feira, 8, no Santa Teresa D’Ávila, com 26 pinos de cocaína (equivalente a 13 gramas). O garoto foi conduzido à delegacia e, após o registro da ocorrência, liberado perante a presença de um responsável. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Furto de cobre

A Guarda Municipal recuperou 300 metros de fios de cobre que haviam sido furtados da Raízen, unidade São Francisco, na madrugada de terça-feira, 8. A GM foi acionada pela equipe de segurança da empresa, após o alarme de um dos depósitos da usina disparar.

A caminho da unidade, os GMs se depararam com um veículo, modelo Fiat Uno, em um canavial. Os ocupantes do carro fugiram ao avistarem os guardas. No interior do automóvel com placas de Hortolândia, encontraram a fiação furtada e um celular. O veículo e os objetos foram levados à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?