Capivari

Homem assalta motorista de aplicativo com faca de serra e é preso pela GCM de Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira, 3, um homem por roubo. O caso aconteceu no Centro.

Segundo informações, a equipe de plantão foi informada de que uma motorista de carro de aplicativo teria sido roubada por um homem, que solicitou uma corrida e anunciou o assalto já dentro do veículo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ameaçando a vítima com uma faca, ele subtraiu R$ 150,00 e fugiu a pé pela região central de Capivari.

Os agentes transmitiram as características do acusado ao Centro de Operações de Inteligência (COI), que rapidamente identificou o autor do crime.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na mesma noite, os Guardas localizaram o indivíduo próximo ao campo do Juventus. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.

Em busca pessoal, foi encontrado parte do dinheiro roubado. Ele confessou o crime e afirmou que pagaria uma dívida com a quantia. Em sua residência, a Guarda apreendeu a faca utilizada no crime.

O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e posteriormente apresentado na central de flagrantes do 1º DP de Piracicaba, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. Ele permanece à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?