Capivari

Homem é preso em flagrante por violência doméstica

Na manhã da última sexta-feira, 13, os oficiais da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem de 20 anos em flagrante por violência doméstica, no bairro Jardim do Bosque.

O acompanhamento começou quando os agentes foram acionados através da Central de Inteligência para atender uma denúncia sobre um homem que estava ameaçando sua ex-namorada.

Com rapidez, os agentes se deslocaram até o local descrito e encontraram o suspeito dando vários chutes na porta de entrada do imóvel.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A vítima, posteriormente em conversa com os oficiais, informou que o suspeito estava querendo pegar seu filho no interior da casa sem permissão judicial.

Quando a mulher recusou, o homem começou a chutar a porta enquanto desferia palavras de ameaça à vítima.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa para exames cautelares.

Ao ser apresentado na Delegacia, a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito por violência doméstica.

Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?