Capivari

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São João

Durante patrulhamento preventivo no bairro São João, na noite da última terça-feira, dia 05, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam denúncias sobre um indivíduo que estava vendendo drogas em frente a sua casa.

Os oficiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito de acordo com a descrição. Em abordagem, foi encontrado com ele R$14,00, porém ele admitiu às equipes que existiam drogas armazenadas em sua residência.

Foto: Divulgação

Em ato contínuo, os agentes da Guarda foram até a casa do suspeito, um homem de 28 anos, onde tiveram a entrada autorizada pela sua mãe, que acompanhou as buscas no interior do imóvel.

No quarto do autor, foram encontradas 123 porções de maconha e 75 pinos de cocaína, além de outros R$67,00 em dinheiro. O suspeito confirmou a propriedade das drogas após ser questionado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante por Tráfico de Drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?