CapivariDestaquesNotícias

Homem fica amarrado em meio ao canavial após ser roubado por cinco indivíduos armados

Caminhão ficou sem pneus e rodas no chão (Foto: Tonny Machado)

Na quarta-feira, 22, por volta da 1h da manhã, um caminhão foi roubado pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP 101, altura do km 48), em um posto de combustíveis. A vítima foi um homem de 35 anos, que alegou ter sido abordado por cinco indivíduos portando armas de fogo, que em seguida o conduziram com o veículo até a Estrada Velha, Terra Roxa, em Capivari. Na região, foram até um canavial, onde subtraíram as rodas do caminhão e amarraram a vítima, deixando-a por lá, em meio a plantação de cana.

O roubo foi comunicado pelo vigilante do posto e de acordo com os dados passados por ele, as guarnições da Guarda Civil de Capivari em patrulhamento conseguiram localizar o veículo e a vítima, que foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) por roubo. A Guarda Civil conseguiu recuperar o caminhão, devolvendo o veículo ao proprietário. O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Caminhão ficou sem pneus e rodas no chão (Foto: Tonny Machado)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?