CapivariDestaques

Homem investigado por 8 crimes é preso pela Polícia Civil de Capivari

Em operação, Polícia Civil cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão preventiva

A Polícia Civil de Capivari, comandada pela delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, cumpriu nesta segunda-feira (15), um mandado de busca e apreensão, e também de prisão preventiva contra um homem
investigado pela prática de 8 crimes: injúria, difamação, dano, ameaça, denunciação caluniosa, incêndio doloso, perturbação de tranquilidade e falsidade ideológica.

Segundo denúncias, o investigado colocou fogo no comércio de uma das vítimas, danificou o veículo de outra, além de ameaçar e imputar fatos ofensivos à reputação e dignidade destas. O imputado ainda é investigado por denunciação caluniosa, perturbação de tranquilidade e falsidade ideológica.

Por conta dos riscos para a integridade física e psicológica das vítimas e da possibilidade de reiteração de atos violentos, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, bem como ao mandado de busca e
apreensão domiciliar, medidas que foram determinadas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis se deslocaram até a residência do indivíduo, no Centro de Capivari, onde foi realizado o cumprimento das medidas decretadas.

De acordo com a Polícia Civil, no local foram aprendidos alguns materiais de interesse da investigação.

Realizada as medidas de praxe, o indivíduo foi conduzido até Delegacia de Capivari, sendo lavrado o boletim de ocorrência de capturado e posteriormente transferido para a Cadeia Participativa de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?