Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: A atividade profissional com um grupo de pessoas passa por mudanças, e talvez um corte seja o mais adequado para o ciclo que se aproxima. A Lua Nova desta semana o convida a analisar se realmente você deve se manter em um grupo, ou com algumas amizades, principalmente quando se trata em desenvolver a sua carreira profissional. Esteja aberto a novos contatos e mude a sua forma de pensar para aproveitar a experiência e crie novas oportunidades. Você está sendo auxiliado pelo plano espiritual, por meio de sonhos ou materiais para dar um novo passo. Por isso, não negligencie a sua intuição ou a ajuda de uma pessoa mais experiente. Não dá mais para adiar as mudanças que precisam ser concretizadas. Tanto você quanto a pessoa amada estão passando por um processo de cura profundo e necessário para a relação. É momento para se perdoarem ou ressignificar acontecimentos do passado que interferem na dinâmica a dois. Essa experiência pode desencadear uma reconciliação ou uma separação. Situações do passado podem voltar, exatamente para que façam uma reflexão profunda sobre mal-entendidos, mentiras e situações que foram alimentadas por expectativas. Você será capaz de olhar profundamente para os seus sentimentos e expressá-los com qualidade para a pessoa amada. Mas é preciso ter coragem e seguir a sua intuição. Se você está sozinho, faça uma avaliação do que faltou ser expresso, porque um amor do passado ainda mexe com você. Se você participa de um novo grupo, uma nova empresa ou qualquer atividade que envolva um grupo de pessoas, é necessário ser flexível e entender que precisa de um tempo para se adaptar às pessoas. Mas, se você faz parte de uma empresa ou está conectado a um grupo de trabalho há bastante tempo, terá que encontrar meios para se libertar de uma estrutura que pode travar novos caminhos e oportunidades. O céu favorece os arianos que desejam empreender e tomar uma decisão de contratação mais independente e autônoma. A sensação é que você está pisando em ovos, principalmente quando se trata de obter uma estrutura financeira mais sólida, mas faz parte de um processo transitório, para que se encaixe no lugar certo e numa estrutura mais interessante.

Touro

De 21/04 a 20/05: Você precisa mudar radicalmente a sua conduta para atravessar o ciclo pelo qual está passando. A sua jornada passa por uma mudança de realidade que impacta a sua imagem e o seu posicionamento. Se você não acompanhar as mudanças que estão destinadas a você, irá sucumbir a uma vida insossa e obsoleta. O livre-arbítrio é respeitado pela espiritualidade; por isso, trate de fazer a sua parte e reconheça que deve mudar a sua postura para que as suas metas sejam construídas de uma maneira a te favorecer. Você está consciente da sua fase pessoal e tem experiência o suficiente para compreender como deve articular novos negócios. O caminho está aberto para desenvolver a sua carreira profissional, inclusive para aproveitar melhor as oportunidades financeiras. A pessoa amada está atravessando um novo ciclo, e, nesses momentos, tudo fica mais delicado porque as mudanças são profundas. É uma transição importante e necessária para que façam uma checagem juntos de como devem caminhar daqui pra frente. Você deve avaliar se estão alinhados ao mesmo propósito, porque, do contrário, os aspectos colaboram para uma separação. Se você está sozinho, vai sentir a necessidade de se organizar internamente para o novo ciclo que se aproxima, mas as portas estão abertas para conhecer uma pessoa especial e que esteja sintonizada com o seu novo ciclo e o seu novo eu. Uma nova consciência abre a sua mente para trilhar um novo caminho profissional. Para obter sucesso nessa transição, é essencial reconhecer as mudanças internas pelas quais vem passando. Você deseja desfrutar a vida com mais qualidade e promover um estilo de vida que se adéque ao seu novo ciclo. As mudanças se manifestam por meio de imprevistos ou de exigências, que de alguma forma te “obrigam” a tomar novas direções, independentemente dos conflitos internos pelos quais vem passando. Encare os acontecimentos como impulsionadores necessários para colocá-lo no lugar correto para o seu florescimento. O seu sucesso profissional depende do quanto você está com a mente aberta para criar novas oportunidades.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Você deve mudar a sua forma de pensar e quebrar crenças que estão limitando o seu progresso e crescimento pessoal. Esteja atento a questões psicológicas e emocionais que vêm travando a sua jornada. Essa experiência envolve interrupção de cursos, viagens e abertura para ter contato com pessoas diferentes ou de outras cidades. É uma situação que não está totalmente sob o seu controle, mas que te fornece um estado de consciência totalmente diferente. O autoconhecimento e a ajuda espiritual são bênçãos que estão abrindo os seus caminhos, portanto esteja aberto a receber mentorias ou auxílios de pessoas mais experientes. É tempo para desenvolver a fé e superar os medos. Somente dessa forma poderá aproveitar melhor as oportunidades. A forma de enxergar a mesma situação é conflituosa, porque cada um tem o seu próprio ponto de vista. Você terá dificuldade para se relacionar com a pessoa amada, porque a realidade que cada um vive é muito diferente. Por isso, é essencial que você se coloque no lugar do outro para compreender como pode proceder de uma forma justa e ética. Essa experiência pode envolver documentos e processos jurídicos e se conectar com uma situação que vem se arrastando desde o passado. Por isso, para um grupo de geminianos, pode ser um processo de divórcio. É uma briga de leões, e você terá a oportunidade de se defender ou expor o seu ponto de vista com qualidade. Se essa previsão não ressoa com você, pode se tratar de uma outra conexão como amizades, sócios e contratos. Quiseram te derrubar, mas não conseguiram. A entrada de Plutão no signo de Aquário vai fortalecer o seu trabalho e as suas decisões daqui para frente. A resiliência e a força interior vão ajudá-lo a tomar decisões importantes, mas que precisam ser muito bem apuradas e analisadas com antecedência. Se for dada a você a palavra, é preciso se expressar com qualidade para converter uma situação a seu favor. Você está sendo testado a conduzir uma experiência com ética e justiça, e os que estão no caminho reto terão o auxílio da espiritualidade para identificar o melhor caminho que deve ser seguido. Faça uma avaliação muito profunda sobre as suas decisões, escute a sua intuição, faça uma oração antes de fazer uma escolha, porque você é testado para agir com justiça.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Você terá a oportunidade de não mais precisar da ajuda financeira de uma pessoa ou de um grupo de pessoas. Os mesmos aspectos podem se tratar de um distrato comercial ou desfecho de uma situação que vinha travando os seus projetos. Para um grupo de cancerianos, essa situação pode ser um desfecho de heranças e partilhas. Você estará com a mente mais lúcida e com a necessidade de expor o que pensa com pessoas em quem confia, mas em segredo. O desenvolvimento de um projeto, necessita de constância e dedicação para ser materializado, e os caminhos são favoráveis. Aproveite para criar movimentos ousados. Você vai perceber que nesta semana a pessoa amada está mais sensível, carente e propensa a expor o que sente de uma forma profunda e meditativa. A relação precisa fluir, e, para isso, é preciso reconhecer as necessidades de troca de afeto e mais carinho. Vocês podem tomar uma decisão importante que move os interesses da família. A pessoa amada espera que você crie movimentos mais ousados, com a possibilidade de um corte definitivo com um grupo de pessoas. Se você deseja reconstruir a sua relação, é preciso se colocar no lugar do outro. Se você está sozinho, os aspectos favorecem encontros e amplia o seu social. Você tem a chance de conhecer uma pessoa muito sensível, que esteja transitando por um ciclo novo. Há desperdícios de energia, tempo e dinheiro que podem ser evitados, mas você precisa ampliar o seu campo de visão. É essencial que você analise se deve manter uma atividade com um grupo de pessoas. O cenário também apresenta discordância de opiniões, que afetam o seu trabalho de uma forma negativa. Os mesmos aspectos também podem retratar problemas com documentos e temas jurídicos. Mesmo que você queira evitar que algumas mudanças aconteçam, as renovações numa atividade em grupo vão acontecer. Por isso, relaxe e reveja como pode aproveitar essa fase para eliminar ideias e projetos que não fazem mais sentido.

Leão

De 21/07 a 22/08: A entrada da Lua Nova coloca em destaque o seu relacionamento. Pode ser tanto a relação amorosa quanto uma relação comercial. Vai ficar nítido que a pessoa tocada está passando por uma fase totalmente nova, que exige dela um certo desprendimento para que aproveite melhor a experiência. Faça uma avaliação se você está disponível para conhecer novas pessoas e concretizar um outro tipo de contrato. Essa pessoa ou situação tende a se afastar de você, por motivos profissionais ou causas relevantes. É essencial se colocar no lugar do outro para compreender se as motivações são as mesmas; do contrário, é preferível que você faça ajustes com o propósito de gerar melhorias para ambas as partes. A lunação tem o objetivo de trazer um novo ciclo para o seu relacionamento. Para um grupo de leoninos, essa experiência pode ser uma decisão que vem para mudar a realidade de vida de uma forma radical; mas, para um outro grupo, pode se tratar de um rompimento. Se você está sozinho, é necessário se abrir para conhecer pessoas diferentes. É uma semana importantíssima quando se trata de relacionamento; por isso, coloque-se no lugar do outro, para compreender se estão olhando para o mesmo horizonte, porque as mudanças que estão por vir são singulares e trazem uma renovação para ambos. Se você tem em mente a vontade de interromper um contrato ou encerrar uma sociedade, o céu apoia essa decisão. Ajustar um contrato vai ajudá-lo a gerar um movimento mais saudável no desenvolvimento de seus projetos, e uma pessoa específica pode auxiliá-lo nessa transição. Você pode aproveitar melhor as oportunidades se tiver uma certa autonomia e espaço dentro de um grupo específico. Não se desgaste tanto com preocupações que não valem a pena, porque os caminhos estão abertos, e você está com uma percepção certeira do que precisa ser feito nesse novo ciclo. Por isso, escute a sua intuição ou procure ajuda de uma mentoria profissional.

Virgem

De 23/08 a 22/09: O seu trabalho está passando por uma nova fase, e você está sendo levado a enfrentar uma mudança significativa. É uma mudança ou transição de trabalho inevitável e necessária para o seu processo evolutivo. Você aproveitará melhor as oportunidades se estiver aberto e novas experiências, portanto mude a sua mentalidade. As renovações podem ser articuladas em outra cidade ou com pessoas que moram em outra cidade. Os estudos e o seu conhecimento também serão mais solicitados, entretanto não se trata apenas de conhecimento, mas de jogo de cintura e disponibilidade para se desenvolver e criar novas possibilidades em sua jornada. Caso necessite conversar com uma pessoa para ajustar uma situação, o caminho está aberto e favorável. É uma semana em que você terá a oportunidade de compreender os fatores emocionais e psicológicos que afetam a sua relação atual. Mesmo que você esteja sozinho, terá a oportunidade de rever aspectos do passado que ainda afetam as suas decisões atuais. O caminho para amar e ser amado está aberto, e você precisa se conectar com uma nova frequência para que a relação se reconstrua de uma forma saudável. Porque o que passou, já passou, e deixou marcado em seu coração um aprendizado necessário para o aprimoramento da alma. O arrependimento é um sentimento que corrói a alma e traz doenças, então busque a leveza do amor que perdoa e siga em frente com sabedoria. É uma semana importantíssima para o setor do trabalho. A entrada da Lua Nova o ajuda a renovar o seu modo de trabalhar, e, para a grande maioria dos nativos de Virgem, pode se tratar de uma nova oportunidade de trabalho. Você pode ser levado a iniciar uma transição profissional, e os caminhos estão abertos para que mude de cidade ou coloque o seu conhecimento em movimento, mas de uma forma totalmente diferenciada. Esteja aberto ao novo e, se for necessário, inicie um novo curso. Já faz tempo que você busca essa mudança, mas que vem sendo adiada por falta de visão ou por questões burocráticas. Se você precisa terminar um contrato de trabalho, ou está preso a uma questão jurídica, talvez seja adequado agir com cautela.

Libra

De 23/09 a 22/10: Você terá que fazer escolhas importantes para priorizar as suas necessidades pessoais. Os seus talentos estão sendo mais solicitados, mas, para desenvolvê-los, precisará ter mais disponibilidade e espaço na sua agenda. A vida se encarrega de cortar pessoas e situações que estejam travando o seu desenvolvimento pessoal. Um namoro opressor ou uma relação afetiva que esteja te prejudicando será cortada. Para um grupo de librianos, essa experiência pode trazer um novo ciclo para os filhos, ou uma gravidez que vem para renovar o seu modo de viver. Você e a pessoa amada estão unidos e atravessando um ciclo de cura profunda em relação ao passado. Há superação de desgastes emocionais, porque você é capaz de dizer “não” e focar o que realmente é importante para o seu desenvolvimento pessoal. É uma faxina interna e profunda que o ajuda a cortar relações com pessoas que não ressoam mais com o seu novo eu. Um grupo de librianos pode ter vivido uma experiência extraconjugal que está sendo cortada definitivamente da sua jornada. O sentimento de liberdade é forte e amplia o seu campo de visão sobre si mesmo e as suas necessidades mais íntimas. Se você está sozinho, pode ter certeza de que os dias estão contados para que uma nova pessoa entre. Para que uma justiça seja feita no seu trabalho, pessoas e situações estão sendo cortadas da sua vida. É preciso colocar uma nova mentalidade em movimento quando se trata do seu progresso profissional. Não tenha medo de criar os movimentos que você sabe que precisa fazer, mas que vem protelando, por falta de ânimo ou conscientização do seu potencial. É uma semana para fazer mudanças difíceis, que desagradam a algumas pessoas. Você pode ter uma autoavaliação muito precária do seu talento e uma visão limitada de como algumas pessoas são prejudiciais para o seu processo profissional. É tempo de se libertar e, se for necessário, começar tudo do zero. Mas, do jeito que está, não dá mais.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Você está com problemas de relacionamento com uma pessoa da família ou com o seu parceiro. Os pais e sogros são incompatíveis ou não colaboram para o seu relacionamento. Se você é casado, é preciso avaliar se estão motivados a viver a mesma realidade, porque tudo indica que as mudanças são inevitáveis e importantes para o processo de vida de ambos. A família passa por uma fase nova e de transformações profundas, o que exige que encare atentamente como deseja organizar assuntos direcionados a um imóvel, seja ele alugado ou próprio. As mudanças em família não acompanham os propósitos de uma pessoa próxima, e essa experiência o exige mudar e renovar o seu modo de pensar. É uma semana para focar as necessidades da família. É óbvio que ambos estão vivendo uma fase totalmente diferente, e você se vê obrigado a tomar novas decisões e rever como deseja prosseguir com a vida a dois. Para um grupo de escorpianos, a semana traz a constatação de que precisam romper, e cada um seguir o seu próprio caminho. Mas, se a relação é saudável, pode se tratar de uma turbulência em família que será superada. É preciso que você reconheça as diferenças, para encontrar o seu equilíbrio emocional e psicológico. O Universo abre novos caminhos e um novo ciclo em família, mas vai depender da sua flexibilidade de interagir com as mudanças que rondam a sua jornada. Se você está sozinho, os caminhos estão abertos para conhecer uma pessoa totalmente diferente e de outra cidade. Você tem boas ideias para colocar em movimento no seu trabalho. A rotina precisa ser produtiva para que alcance as suas metas. Você tem pessoas ao seu lado que te apoiam e desejam que prospere. Podem ser pessoas da família, aliados profissionais, colegas de trabalho e funcionários em quem pode confiar. A dificuldade que você encontra no caminho é a influência de conexões afetivas, principalmente com a família ou do seu relacionamento amoroso. Se você tem laços profissionais com pessoas muito próximas ou familiares, essa situação pode trazer conflitos internos, o que vai exigir de você um outro tipo de posicionamento.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A relação com as pessoas do seu convívio passa por grandes impactos de mudanças. O foco está na interação com os parentes e pessoas do seu ambiente de trabalho. Você pode ser levado a encerrar um contrato de trabalho com um prestador de serviço ou um colaborador muito próximo – isso trará uma renovação para a sua rotina. Os mesmos aspectos solicitam compreensão sobre o momento que um irmão ou parente vem atravessando, porque é um ciclo em que podem ocorrer cortes e afastamentos com algumas pessoas. Você pode sentir que não pensa da mesma forma, o que vai exigir sabedoria para interagir com algumas pessoas. Esteja aberto a reuniões e notícias que têm o objetivo de trazer uma renovação. Você pode ser solicitado a fazer uma viagem de última hora ou ter que adiar uma viagem. A pessoa amada está atribulada no trabalho ou precisa tomar uma decisão difícil no campo profissional. Essa decisão pode envolver um tema burocrático ou um documento muito importante. É imprescindível manter a comunicação em dia na relação, porque ambos caminham para concretizar mudanças importantes, podendo envolver o rumo da empresa, a contratação de prestadores de serviço e funcionários. Podem existir pontos de discordâncias, o que requer um diálogo sincero sobre as próximas decisões. Um outro grupo de sagitarianos pode encontrar dificuldade para se relacionar, devido à diferença cultural ou distância geográfica. Se você está sozinho, é importante mudar o seu ponto de vista ou ser flexível para se colocar no lugar do outro. Você terá que se comunicar de uma forma objetiva para encontrar soluções com pessoas do seu ambiente de trabalho. Uma viagem de negócios pode ser adiada ou cortada da sua agenda. Esteja em alerta para receber notícias que impactam o seu método de trabalho, ou pode se tratar de uma demissão e cortes de funcionários. Você terá que expor o que pensa de uma forma mais flexível, portanto evite impor o que pensa nesta semana, porque você pode ter problemas sérios. Não negligencie as regras que movem o seu segmento profissional, e reveja se o seu posicionamento está colaborando para a fase profissional. É essencial compreender que não será possível mudar a mentalidade de algumas pessoas.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Você é convidado a priorizar as suas necessidades financeiras, e isso o coloca numa situação em que terá que fazer valer a sua vontade. A lunação levanta um questionamento importante para o seu desenvolvimento pessoal: de um lado, está a sua estrutura financeira, e do outro, o seu bem-estar. Pode ter certeza de que a sua realização pessoal tende a ganhar essa batalha, mas traz consigo uma decisão difícil de ser tomada. Você deve aprender, nesta semana, a se valorizar! Um corte precisa ser concretizado para que se crie uma ambiência mais produtiva e você consiga administrar a experiência financeira de uma forma leve e independente. É tempo de aprender a agradecer e renovar a sua forma de pensar. Qualquer tipo de divergência com a pessoa amada afeta o seu financeiro de uma forma negativa. O tema financeiro ganha destaque, sendo de extrema importância que você seja claro com a pessoa amada sobre as prioridades, para encontrarem juntos o foco de que necessitam neste momento. Se você tem filhos, podem ocorrer avaliações sobre os investimentos que devem ser destinados a eles. Será importante, a partir desta semana, inovar a gestão financeira e colocar à mesa a realidade da situação. Se você está sozinho, é uma semana para aprender a priorizar as suas necessidades pessoais, retirando da frente qualquer tipo de pessoa e situação que esteja atrapalhando o seu desenvolvimento. Caso você tenha a intenção de fazer uma transição profissional, principalmente com foco em novos empreendimentos, essa semana será significativa para dar os primeiros passos. Você está num ciclo de grande transformação, e o foco é o seu bem-estar. Entretanto pode encontrar desafios burocráticos ou sentir dificuldade para criar novos movimentos por causa da falta de visão. Faça uma avaliação profunda sobre o seu momento pessoal, para evitar os desperdícios financeiros. Você pode negligenciar boas oportunidades, caso não mude a sua mentalidade. Os caminhos estão abertos, mas depende da sua flexibilidade e ponto de vista. É uma semana em que deve ter atenção redobrada com documentos e assinaturas de contratos.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A lunação que ocorre no seu signo nesta semana o coloca em destaque. Você precisa ter consciência e coragem para se posicionar de uma forma inovadora. A carência de consciência sobre quem é você nesse novo ciclo o coloca em situações difíceis. Por esse motivo, é tempo de se conscientizar sobre as suas necessidades pessoais e, a partir desse novo olhar, cortar e se afastar de pessoas que estão atrapalhando o seu processo pessoal. Se você é livre, terá meios para seguir os seus planos de uma forma mais interessante; por isso, reflita e avalie onde vem depositando a sua confiança. É importante para o seu progresso reconhecer que não faz parte de um grupo de pessoas. Essa nova consciência vai te liberar para ser você mesmo, sem julgamentos. Você tem dificuldade para enxergar uma situação como ela realmente é, e tem condições, nesta semana, de mudar o seu ponto de vista. Se você está numa relação estável, é importante que reconheça o seu momento pessoal, porque um distanciamento pode ser necessário. A sua carreira profissional passa por renovações importantes, o que deixa um pequeno espaço para a família. Se você está num ambiente familiar ou numa relação de muito controle, é bem provável que não consiga gerenciar os desafios e tome uma decisão de se afastar ou efetive um rompimento. Cada caso é um caso, e cabe a você meditar sobre o seu ciclo atual, porque grandes mudanças estão sendo reservadas para você. Se está sozinho, é bom, e talvez se sinta mais seguro dessa maneira! É positivo, porque está transitando por uma fase nova, que requer mais disponibilidade para viver novas experiências. Ao priorizar o seu trabalho, você deve perceber que não vai ao encontro das necessidades da família ou de pessoas que são muito próximas a você. Você pode ter que se distanciar de pessoas que ama, porque o trabalho te leva para novos lugares e desafios. É importante que você separe as coisas para encontrar uma solução inteligente para as mudanças que vem enfrentando. As pessoas que te amam e que são próximas tendem a entender e aceitar o fato de que você vai mudar ou se distanciar. Entretanto, se você está num ambiente de muito controle, essa troca pode ficar insustentável e, com isso, prejudicar o seu desenvolvimento profissional. São escolhas difíceis que te pedem uma percepção muito apurada sobre si mesmo.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Você é convidado a encontrar meios para desenvolver os seus projetos de uma forma mais independente e autônoma. Para dar certo, você precisa mudar a sua mentalidade. A lunação o desafia a enxergar fatores emocionais e psicológicos que o desafiam a desenvolver projetos que vão mudar totalmente a sua realidade. Um novo ciclo se apresenta, mas você pode ter dificuldade para interagir com opiniões ou ideias diferentes. Faça uma reflexão profunda sobre se realmente está aberto ao novo. É essencial superar os medos, para compreender os fatores emocionais que o oprimem. Se você não faz mais parte de um contexto, é preciso romper, mas faça com sabedoria e compreensão para não carregar carmas que advêm desse grupo de pessoas. A pessoa amada tem dificuldade para expressar o que sente e, por esse motivo, pode preferir ficar em silêncio. Se você está numa relação estável, esteja atento a enxergar e compreender aquilo pelo qual ela está passando. Essa experiência pode se tratar de problemas com documentos ou a dificuldade de superar crenças limitantes. Vocês precisam conversar sobre um tema que mexe com o psicológico de ambos. A necessidade de se calar pode ser um hábito que precisa ser superado daqui pra frente. Se você está sozinho, precisa mudar o seu modo de pensar, para permitir que novas pessoas entrem. O caminho está aberto para conhecer pessoas de outra cidade ou cultura. Existe um tema delicado a ser resolvido com sócios, parceiros ou contratos. Esse desafio o convida a olhar profundamente para o seu momento pessoal e, a partir de uma nova consciência, compreender que o desapego deve ser exercido para resolver uma dinâmica profissional. O céu deseja te mostrar que o excesso de controle não é a solução para o seu problema, portanto exercite uma conduta leve e despreocupada. O modo de contratação deve ser alterado para que você consiga construir uma estrutura de trabalho mais interessante para o novo ciclo.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?