Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: Os aspectos da semana o ajudam a tomar uma decisão financeira que seja mais harmônica e justa para o seu desenvolvimento. Algumas pessoas serão cortadas do seu convívio, ou você decide sair de um grupo que não ressoa mais com o seu propósito de vida. Se você tem uma questão financeira do passado para ser resolvida, é uma semana interessante para encontrar uma solução que seja mais justa e apropriada para o momento. Pode ter certeza de que as mudanças que estão acontecendo, vão ajudá-lo a fortalecer os seus ganhos e construir uma harmonização na sua gestão financeira. Um recurso pode entrar, entretanto, concomitantemente, tem cortes de pessoas. Nesta semana, o planeta Vênus ingressa no signo de Aquário, aumentando a possibilidade de conhecer alguém especial. Você vai sentir-se motivado a sair com os seus amigos e ampliar o meio social. Se você está numa relação estável, a pessoa amada está disposta a sair e focar projetos em comum. Você deve ter uma atenção redobrada na influência de amizades no seu relacionamento, porque esse tipo de situação pode ser uma interferência negativa. É um período adequado para alinhar os projetos a dois. Mas, se você está sozinho, terá convites para sair e conhecer pessoas novas. Uma mudança de trabalho e de ambiente é bem-vinda! O céu favorece a entrada de uma nova oportunidade de trabalho, que vem para abrir os seus caminhos, entretanto você é retirado de um local que não ressoa com o seu momento. Algumas pessoas serão retiradas do seu convívio, e você precisa mudar a sua mentalidade para que se encaixe em uma outra atividade. Por mais que seja desafiador, o novo caminho é muito mais promissor e vai trazer para a sua jornada a possibilidade de olhar profundamente para a sua vocação. É uma semana ótima para ganhar mais dinheiro ou encontrar um novo local de trabalho que esteja na mesma sintonia que você.

Touro

De 21/04 a 20/05: A entrada da Lua Crescente o ajuda avançar em suas metas e o coloca na linha de frente para fazer uma escolha. Você terá que mudar a sua mentalidade para abrir mão de uma ideia ou projeto, para alcançar um estado de paz e bem-estar. Os aspectos te levam a compreender como deve agir numa situação que vem lhe causando uma grande tormenta emocional, desgastes e ansiedade. É um tema que afeta negativamente os seus ganhos financeiros. Por esse motivo, você vai fazer uma nova escolha, que, por mais que o desafie, vai trazer paz e equilíbrio emocional. Você tem a oportunidade de mudar a sua consciência, e, com isso, vai se priorizar com sabedoria. É uma semana em que será levado a pensar mais em si, principalmente para desenvolver metas significativas. A pessoa amada está iniciando um novo ciclo profissional, e ambos precisam conversar para resolver assuntos que impactam o futuro da relação. É necessário ser flexível para entender o momento que estão atravessando, porque é uma semana que pede flexibilidade e jogo de cintura. Está em suas mãos analisar como deseja prosseguir no seu relacionamento, e você pode sentir a necessidade de expor o seu ponto de vista com a pessoa amada. Cuidado com as cobranças. É uma semana de imprevistos e que traz a necessidade de cortar uma situação que vem lhe causando dores de cabeça e problemas financeiros. Está em suas mãos desapegar de uma ideia ou projeto que não vale mais a pena manter. Os seus propósitos e metas profissionais estão sendo restaurados, mas te levam para um novo caminho. Você está transformando o seu modo de pensar, que te dá condições de tomar uma decisão totalmente nova, contudo mais sadia para o seu crescimento. É tempo para compreender, aceitar e interiorizar o seu momento, porque somente assim poderá migrar para um caminho mais próspero.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Os medos ficam mais evidentes, mas você é amparado pela espiritualidade. Você recebe bênçãos e proteção divina, e, ao mesmo tempo, as crenças negativas estão sendo retiradas do seu caminho. Você erra quando mantém os mesmos padrões de pensamento; por isso, vem recebendo do Universo informações e experiências para eliminar ideias que não condizem com o seu processo evolutivo. Essa experiência pode ser um corte de um projeto, um curso, uma atividade religiosa ou um documento que vem gerando desgastes. Os geminianos que estão cuidando do seu estado psicológico, seja por atividades espirituais, processos terapêuticos e a busca pelo autoconhecimento, estão sendo ajudados pelo seu mentor e forças espirituais superiores. A pessoa amada está introspectiva, mas está amadurecendo sobre como deseja prosseguir com os investimentos. É uma semana produtiva, que leva ambos a questionarem como desejam e devem ocupar-se com as mudanças que estão pela frente. Vocês não possuem o controle absoluto dessas mudanças, entretanto têm ajuda de especialista ou por meio de uma pesquisa mais minuciosa. Se você está sozinho, sente a necessidade de se resguardar até que alcance uma perspectiva mais estruturada de seus planos. Se você tem uma pessoa ao seu lado, mas não tem nada sério, uma conversa pode trazer um rompimento definitivo. Tudo aquilo que é seu de direito, ninguém pode tirar. O sucesso profissional é uma construção que leva tempo e pede dedicação diária. Para os que têm se esforçado, não existe a possibilidade de fracasso, portanto você não precisa temer nada. O Universo está apenas retirando o que não cabe mais, o que não faz mais sentido para a construção de suas metas. Encare essa experiência com a cabeça erguida e o coração leve, porque tem coisas boas por vir, mas é preciso refletir e estar disponível para uma transição profissional, porque uma etapa foi cumprida, e você deve prosseguir para um novo ciclo.

Câncer

De 21/06 a 20/07: As relações são mexidas de uma forma favorável e lhe dão a oportunidade para desenvolver os seus projetos com as pessoas certas. A entrada da Lua Crescente o ajuda a movimentar as suas ideias, principalmente os projetos conectados à pessoa amada. Nessa experiência, você deve romper com ideias ultrapassadas ou se afastar de algumas pessoas, podendo envolver um grupo de pessoas. Para um grupo de cancerianos, essa experiência representa um desfecho, marcado por resoluções de heranças, partilhas ou acertos de contas difíceis. Você deve sentir-se livre e aliviado para dar passos para desenvolver os seus projetos de uma forma mais autêntica. Para quem está numa relação estável, a pessoa amada vai ter grandes avanços para desenvolver projetos pessoais ou profissionais. Vocês estão conectados e mais sensíveis, porque compreendem de uma maneira mais profunda como devem conduzir os planos a dois. Algumas ideias ou situações estão sendo descartadas para se abrirem novos espaços e, consequentemente, novas experiências. Se você está sozinho, é uma boa semana para fazer contato com uma pessoa do passado que ainda mexe com você, ou poderá ter a oportunidade de revê-la num evento social. Existe também a possibilidade de conhecer uma nova pessoa por intermédio de amigos. Um projeto necessita de mudanças pontuais para dar certo. Essa mesma experiência relata que você pode encontrar dificuldades para trabalhar com um grupo de pessoas específico. Independentemente do seu caso, o céu deixa claro que esse grupo de pessoas ou projeto está passando por mudanças, portanto o que você vivencia com essas pessoas ainda não é definitivo. Entretanto você tem um plano traçado que tem tudo para ser materializado. É importante, nesta fase, esforçar-se e dedicar-se diariamente para que os resultados se manifestem em médio e longo prazo.

Leão

De 21/07 a 22/08: A entrada da Lua Crescente traz avanços para a carreira profissional ou para o desenvolvimento de metas significativas. É uma semana em que você poderá compreender de uma forma mais profunda como deve prosseguir com uma atividade profissional e como pode planejar a sua agenda para ser mais produtivo. Essa experiência traça o corte de uma pessoa ou de um contrato importante. Uma pessoa vai ser cortada do seu caminho, podendo se tratar de sócios, parceiros e contratos que te privam de desenvolver outras atividades. Você vai tomar consciência de que pode trabalhar de uma forma mais independente ou com parcerias que te darão mais liberdade. A pessoa amada deseja romper com situações com uma certa urgência e vai dividir as dificuldades que está atravessando com você. Entretanto, para um outro grupo de leoninos, os mesmos aspectos podem causar brigas e discussões e podem ativar rompimentos e afastamentos. Se está tudo bem no seu relacionamento, pode ser uma mudança no setor profissional ou imprevistos que podem afetar o seu companheiro. Mas a semana está delicada, com a possibilidade de ativar uma conversa difícil. Você vai perceber que a pessoa amada está mais independente e busca expor o que pensa com ousadia e espontaneidade. É importante que você analise quem pode ser a pessoa, situação ou contrato que está atrapalhando o seu desenvolvimento profissional. Os acontecimentos te levam a perceber de uma forma mais clara com quem você deve trabalhar, e isso lhe dá a oportunidade de avaliar um distrato, ou simplesmente uma figura importante vai se afastar. Por mais que seja uma experiência que vai lhe trazer vários questionamentos, você vai sentir-se aliviado, porque vai seguir o método de trabalho de uma forma mais leve e independente. A entrada da Lua Crescente vai mostrar o caminho que você deve seguir para aproveitar melhor as oportunidades profissionais.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Você será levado a perceber os seus sentimentos por uma pessoa de uma forma mais filosófica. A entrada da Lua Crescente lhe possibilita enxergar aspectos emocionais que foram camuflados ou que de alguma forma estavam sendo reprimidos. É um processo de cura que também pode envolver a relação com os filhos. A forma como o relacionamento se constrói pode ser o seu sucesso ou levá-lo a um processo de estagnação, principalmente porque, no meio dessa troca, ficam o seu trabalho e a sua rotina. É importante perceber que as relações de afeto se mesclam com decisões profissionais, e isso não é produtivo. Esteja aberto a novas oportunidades de trabalho, ou reveja como pode desenvolver as relações de afeto de uma forma mais saudável, avaliando profundamente as expectativas envolvidas. A entrada de uma pessoa na sua vida pode colocar em xeque-mate o seu trabalho. Se você está numa relação estável e trabalha com a pessoa amada, terá que rever essa troca, para que os assuntos pessoais não se misturem com os profissionais. Você precisa enxergar o quanto a pessoa amada apoia as suas decisões de trabalho, porque você tem a tendência de se sabotar. É uma semana em que deverá revisar a qualidade da troca, porque sentimentos podem se misturar com o campo profissional. A pessoa amada está mais consciente de como deseja prosseguir, e isso pode envolver início de cursos, resoluções de documentos e viagens. É um esforço emocional para você enxergar o seu valor e o seu potencial. A partir de um outro ponto de vista, você terá condições de mudar uma realidade no seu trabalho, seja cortando uma pessoa, uma ideia ou método obsoleto. A forma como você se relaciona com algumas pessoas toca profundamente o seu sentido de responsabilidade e coloca a sua rotina como uma área da sua vida a ser observada. Você pode ter mais oportunidades de trabalho, se estiver disponível a estudar, mudar de cidade ou quebrar padrões que vêm te limitando. É uma semana de imprevistos no seu trabalho, podendo também trazer cortes e decisões definitivas. Não fique refém de pessoas, senão poderá encontrar dificuldades para tomar uma decisão no seu trabalho.

Libra

De 23/09 a 22/10: Você deve compreender as mudanças que estão acontecendo em família e que também afetam sua rotina e produtividade. Ao escolher pelo seu bem-estar e priorizar as suas necessidades pessoais, você será motivado a encerrar uma situação que vem gerando privações e ansiedade. Você terá que ser estratégico para avaliar investimentos e poderá receber o auxílio de pessoas próximas, patrocínios e aprovação de crédito. As preocupações são mais evidentes para quem tem filhos e dependentes financeiros, porque eles entram em pauta na tomada de uma decisão importante. Ficam em pauta heranças, partilhas, acertos de contas e pensões. Mude a sua forma de pensar para se libertar dessa prisão emocional. Os recursos materiais da pessoa amada entram em pauta e pedem uma avaliação profunda para que ela tome uma decisão importante. As necessidades dos filhos ficam evidentes e, com isso, podem trazer corte de gastos ou de uma atividade profissional, para ter mais tempo para priorizar os filhos. Se tem filhos mais velhos, é necessário soltá-los para que você alcance os seus objetivos. Para quem não tem filhos, trata-se de um planejamento financeiro a dois para a concretização de um projeto do passado que ficou parado, mas que agora vocês têm condições de repensar e avaliar novas estratégias. Se você está sozinho, é positivo repensar a qualidade das relações de afeto com os seus amigos, porque a troca interfere em suas escolhas amorosas. Tudo caminha bem no seu trabalho, principalmente se você é um libriano que trabalha há bastante tempo no seu segmento profissional. A sua experiência e bagagem profissional têm um peso significativo e se assemelham a uma proteção, tirando da frente qualquer tipo de intervenção externa e inimigos que almejam o seu cargo e status. Nesta semana, é importante avaliar o que precisa ser retirado do seu caminho, com o objetivo de priorizar o seu bem-estar e fortalecer os seus talentos. Se você fez um bom plantio, não tem nada a temer. Caso você seja um funcionário novo ou um estagiário, é preciso agarrar-se a figuras importantes da empresa que estejam empenhadas em ensiná-lo. Foque o seu processo e não se aflija com a concorrência.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A entrada da Lua Crescente vai colocar o seu relacionamento amoroso em evidência. Você deve notar que a pessoa amada está mais sensível e com uma percepção mais profunda de como ela almeja prosseguir. É recomendado que você escute o que o seu parceiro tem a lhe dizer, para que ambos possam tomar uma decisão juntos. Os aspectos indicam mudanças, cortes e afastamentos necessários, que podem se conectar com uma viagem, um afastamento temporário, ou se tratar de um adeus. Para um outro grupo de escorpianos, os aspectos podem trazer o contato com uma pessoa do passado que ainda mexe muito com seus sentimentos. Se você está sozinho, é preciso se abrir para novas oportunidades, porque os caminhos estão abertos. A pessoa amada passa por uma fase de crescimento e terá uma percepção mais profunda sobre os sentimentos e anseios emocionais. Você precisa tomar consciência do momento que a pessoa amada está atravessando para que possam juntos avaliar os caminhos. Uma conversa vem para indicar o melhor caminho, e pode trazer algum tipo de afastamento entre vocês. Uma outra perspectiva dos aspectos é a possibilidade de entender que estão em momentos diferentes. Uma conexão do passado ainda mexe com a pessoa amada, ou existem aspectos emocionais que ambos vêm negligenciando e que nesta semana é preciso esclarecer. Esteja atento a como as pessoas que estão ao seu lado pensam. Você deve perceber que existem pessoas que pensam diferente de você, mas, se ambos respeitam esse processo, tudo ficará bem. Você atravessa um ciclo novo, em que fica em evidência a possibilidade de conhecer novos negócios e avaliação de novos contratos. O trabalho em equipe exige mais de você nesta semana, solicitando da sua parte flexibilidade para entender as preocupações que mobilizam essas pessoas. Esteja atento a problemas elétricos e tecnológicos que podem prejudicar a agenda de trabalho. Se você tem o interesse em fazer uma reforma no ambiente de trabalho, o céu favorece esse tipo de intervenção, colaborando para a renovação do quadro de funcionários e a construção de uma rotina mais produtiva.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A entrada da Lua Crescente coloca em destaque decisões importantes no seu trabalho. Você está numa fase de crescimento e terá condições de perceber com mais profundidade como deve atuar, principalmente porque existem mudanças pontuais na relação com funcionários ou colegas de trabalho. Você deve estar preparado para a saída de uma pessoa do seu trabalho. E, caso tenha funcionários, é positivo estar preparado para novas contratações. Para um grupo de sagitarianos, pode ser a sua própria decisão em sair de um ambiente de trabalho. Se você não trabalha, essa experiência afeta a relação com parentes e pessoas que participam da sua rotina, e, nesse caso, uma renovação está acontecendo na vida dessas pessoas, ativando cortes e afastamentos. Você vai perceber a pessoa amada mais agitada e ansiosa. Ela pode estar atribulada de atividades ou ser surpreendida por imprevistos, que se estendem também no trânsito ou problemas com o automóvel. Não é uma semana produtiva para viajar ou fazer deslocamentos, mas, caso precisem viajar, é necessário fazer um bom seguro, porque as malas podem ser extraviadas. Nesta semana, fica em pauta uma conversa que tem o objetivo de resolver situações importantes, entretanto existe a possibilidade de uma briga ou discussão. A sua prioridade é o trabalho ou resolver pendências que não podem ser adiadas, e isso pode também ser um motivo de discussão. Se o seu foco é aproveitar as oportunidades profissionais, será preciso tomar decisões que geram impactos de mudanças. Essa decisão vai gerar cortes e afastamentos de algumas pessoas da sua convivência. Você deve migrar para um outro ambiente, um outro departamento ou oficializar uma transição profissional. É uma semana muito agitada, que pede de você compreensão da fase que está atravessando porque houve desgastes que podem ser evitados. Se você tem funcionários, é preciso aproveitar este momento para contratar novas pessoas e fazer uma reciclagem por meio de um treinamento interno que seja direcionado às necessidades atuais da empresa. Um outro grupo de sagitarianos pode ser surpreendido com a saída de um colega de trabalho, ou passa por um processo de adaptações com a entrada de novas pessoas no seu departamento.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Escolher pelo seu bem-estar é desapegar de uma estrutura que lhe fornece segurança financeira. Você não se sente valorizado no seu trabalho, ou tem a nítida compreensão de que pode aumentar os seus rendimentos financeiros fazendo uma mudança radical na sua vida. É uma decisão que o desafia a começar do zero em outro lugar ou de outra maneira. Você passou por diversas situações, que agora te levam a tomar essa decisão. Para um grupo de capricornianos, essa decisão pode se conectar com as necessidades dos filhos ou por causa de dependentes financeiros. Entretanto, se você tem filhos adultos, é preciso fazer uma reflexão, porque, nesse caso, a situação se inverte: você deve seguir o seu próprio caminho, fornecendo espaço para que eles sejam mais independentes. O caminho para o amor está aberto, mas, para que possam trilhar os mesmos propósitos, será preciso fazer mudanças na rotina de vocês. As decisões que precisam tomar pedem que você desapegue de uma estrutura de trabalho, para ir ao encontro de uma nova experiência profissional. As necessidades atuais podem ser um conflito se você ou a pessoa amada estiver fechada a novas experiências. É uma semana positiva para conversarem, com a intenção de oficializar uma mudança. As renovações que você deseja ou precisa materializar no seu trabalho batem de frente com o contexto atual. Para um outro grupo de capricornianos, as necessidades dos filhos o colocam numa situação de impasse. Independentemente dos conflitos, é importante compreender que você está encerrando um ciclo importante. Você precisa fazer mudanças urgentes no seu trabalho e pode ter o desejo de romper com uma estrutura que não condiz com as suas necessidades pessoais. A falta de reconhecimento pode gerar um grande esgotamento emocional, ativando a vontade de materializar uma mudança em sua experiência profissional. A situação pela qual você vem passando te força a compreender os fatores emocionais e psicológicos que vêm te aprisionando numa realidade que poda novos avanços. É uma semana de revisão sobre as suas condições financeiras, que te levam a superar desafios que você julga intransponíveis. Aceite a sua realidade e tome uma atitude nova, mesmo que precise começar do zero.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A entrada da Lua Crescente coloca em pauta assuntos familiares e domésticos. Você tem o apoio da família para desenvolver um projeto, entretanto precisa assumir uma postura diferente e poderá ser motivado a se afastar de pessoas muito próximas. A experiência pela qual está passando pede disponibilidade para viver novas experiências e você pode se ausentar da família ou de pessoas muito próximas. Para um grupo de aquarianos, essa experiência pode ser uma mudança de casa, bairro, cidade ou até mesmo de país. Para um outro grupo de aquarianos, pode se tratar de afastamentos mais radicais com pessoas muito próximas. Quando você coloca em pauta as necessidades da família, será natural, também, avaliar o seu momento e as mudanças que precisam ser feitas. É uma semana muito agitada. Um grupo de aquarianos está atravessando um ciclo de separação e cortes com pessoas do seu convívio familiar. Você está tomando consciência de que precisa de mais espaço para desenvolver um novo projeto de vida. Se você é provedor e tem dependentes financeiros, as necessidades da família, principalmente com foco no desenvolvimento dos filhos, ganha destaque, mas você terá que encontrar meios para preservar os seus projetos. É um período de caos em família; por isso, é preciso agir com sabedoria e flexibilidade. Para um outro grupo de aquarianos, essa experiência pode ser uma mudança de casa. A pessoa amada precisa acompanhar o seu ritmo, e isso pode ser um desafio para ela. Estar sozinho nesse contexto astrológico, acredite, é uma dádiva. Tome consciência de que a vida passa por mudanças, e o que você vivencia nesta fase são experimentos para que alcance um voo maior. Você terá que se mexer para dar conta dos movimentos que se desdobram em sua jornada. É uma semana muito agitada, com a possibilidade de se deparar com imprevistos. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar decisões autênticas para preservar os seus projetos pessoais e profissionais. Pela família, você é levado a tomar decisões mais ousadas no seu trabalho, principalmente se tem dependentes financeiros. Se você é um investidor e deseja trabalhar no ramo da construção ou imobiliário, terá que criar movimentos expressivos. Caso precise resolver um assunto de um imóvel, é uma semana em que esse tema ganha forma. As responsabilidades financeiras são altas, mas você tem condições de desenvolver o seu potencial e criar novas oportunidades, porém precisa mudar a sua realidade atual.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Crescente traz notícias que vêm para mudar a sua realidade atual. Esteja preparado para confirmar um corte ou uma mudança que já estava no seu radar. Essa experiência pode trazer uma mudança de planos para a família, que será ativada pela necessidade de mudança de moradia ou de cidade. Você deve escutar a sua intuição e tomar consciência das renovações que a sua jornada vai assumir, dando-lhe condições de expor o seu conhecimento com qualidade. É preciso vencer os medos e conflitos internos, porque, de uma forma geral, você já esperava por essa decisão. Para um grupo de piscianos, essa experiência pode se conectar com uma decisão de divórcio; entretanto, para a grande maioria, é uma decisão que mudará a sua forma de trabalhar ou o cenário familiar. A pessoa amada está passando por mudanças e decisões que afetam o emocional dela de uma forma muito profunda. Vocês podem ter pontos de vistas diferentes acerca de temas polêmicos, envolvendo os parentes e as pessoas do convívio. Uma conversa entre vocês é importante para tomarem uma decisão que vai gerar uma mudança em família. Essa experiência pode resultar em um corte ou afastamento de algumas pessoas do seu convívio. Para um grupo de piscianos, os aspectos trazem a constatação de um divórcio, e, se for esse o caso, é um assunto que já estava em pauta há alguns meses. Se você está sozinho, pegue a semana para organizar as suas ideias e analise qual é a melhor atitude para se socializar com mais qualidade. É uma semana para repensar sobre o seu trabalho. Tem mudanças pela frente que exigem de você uma performance diferente para se socializar ou elaborar novos contratos. Existe a possibilidade de um distrato comercial, e, se isso realmente acontecer, você terá que tomar novas atitudes e novas frentes para desenvolver um projeto de uma forma que seja mais segura para os seus negócios. Mas, para um grupo de piscianos, esse distrato é interessante, porque abre um novo espaço na sua agenda para tomar a coragem de realizar novos projetos. É vital que você encare as mudanças como uma forma de se libertar de um formato de trabalho que não acolhe mais as suas necessidades. Você pode mais!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?