Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: O seu trabalho fica em destaque nesta semana, e pode ter certeza de que será um tema que ainda se desdobrará na próxima semana. Você tem conflitos para analisar sobre como deve atuar no seu trabalho, e essa dinâmica pode envolver mudanças necessárias para que seja mais produtivo, ou uma oportunidade de trabalho que exige de você uma decisão rápida. É natural, nesta decisão, fazer uma avaliação financeira, entretanto é preciso agir com sabedoria para tomar a decisão correta. Não avalie uma proposta apenas pelos resultados financeiros, também leve em consideração a experiência que você pode adquirir em um ambiente que ressoe com a sua forma de trabalhar. É preciso ficar atento a temas burocráticos, porque o céu traz questionamentos profundos acerca de contratos e parcerias. Você precisa entender o seu momento para não errar na decisão comercial, principalmente em se tratando de assinaturas de contratos. Se você está numa relação estável, a pessoa amada passa por questionamentos profundos acerca de investimentos, principalmente para a concretização de um projeto pessoal. Será importante avaliar os investimentos, porque ambos estão atravessando uma fase em que poderão exceder os gastos. É uma semana para conversarem de uma forma mais abrangente sobre os próximos passos, com foco em movimentações financeiras, com a intenção de evitar desperdícios. Para um outro grupo de arianos: você deve questionar se a pessoa que está ao seu lado vibra os mesmos valores que seus, porque essa dinâmica chega a uma proporção em que não será mais possível tapar o sol com peneira. Se você está sozinho e deseja iniciar uma nova relação, é importante que esteja aberto a conhecer uma pessoa de outra nacionalidade, cultura ou religião. É uma semana importantíssima para tomar uma decisão profissional. Caso você tenha sócios ou parceiros de trabalho, deverá questionar-se para compreender o seu momento e a forma com que deseja compor a rotina de trabalho. Você pode ter dificuldade para se relacionar com uma pessoa e discordar de pontos estratégicos para desenvolver os negócios. O céu o ajuda a expor o seu ponto de vista, mas será importante também se colocar no lugar do outro, porque ambos precisam encontrar um meio-termo para resolver um tema polêmico ou burocrático. Cuidado para não desperdiçar boas oportunidades, seja por causa de ganância ou porque você não consegue suprir a demanda de clientes. Qualquer tipo de parceria e contrato necessita ser questionado e avaliado em cada vírgula, para não ter problemas futuros.

Touro

De 21/04 a 20/05: É uma semana em que você precisa agir com extrema coerência. A entrada da Lua Cheia coloca em pauta o seu bem-estar, o namoro e assuntos direcionados aos filhos. Fica em pauta também a necessidade de avaliar o desenvolvimento de um projeto ou a relação com amigos ou um grupo de pessoas. Você deve ficar atento a contratos ou problemas acerca de um documento. Os assuntos burocráticos ganham forma, e você será cobrado na tomada de uma decisão. As decisões que você precisa tomar podem afetar as relações de trabalho ou trazer a necessidade de questionar a melhor estratégia para resolver assuntos com funcionários, prestadores de serviço e colegas de trabalho. É importante ter uma estratégia definida, principalmente se existem divergências de opinião. O foco está no seu bem-estar e na forma como deseja conduzir temas que afetam a autoestima e os seus talentos. A entrada da Lua Cheia coloca em pauta o seu bem-estar e vai trazer a necessidade de se expressar com qualidade. Se você está numa relação estável, é preciso levantar temas que vêm mexendo com o seu bem-estar. Você deve ficar atento à interferência de amizades ou de pessoas que afetam o seu relacionamento. O céu deixa mais sensível quem vive uma relação de triângulo amoroso, sendo de extrema importância a exposição do seu ponto de vista e como vem se sentindo nos últimos meses. De uma forma geral, para os assuntos do coração existe a sensação de deixar alguns pontos esclarecidos. É uma semana em que ficam mais aparentes as diferenças e o momento que cada um vem atravessando. Por outro lado, você está amadurecendo os seus sentimentos e com mais habilidade emocional para se encaixar em um novo ciclo. Você deve, nesta semana, se posicionar de uma forma mais objetiva com colegas de trabalho, funcionários e prestadores de serviço. Se você é chefe de um departamento ou empresário, terá que enxergar os pontos principais que afetam o desenvolvimento de um projeto ou da empresa. Existe a possibilidade de ser avaliado no seu trabalho ou ser convidado a passar por um processo seletivo. Esteja consciente de que há uma grande demanda de atividades e relatórios para serem entregues com uma certa urgência, o que vai exigir de você praticidade e organização para não deixar passar os prazos. Se você gerencia uma equipe de trabalho, talvez seja adequado pensar em novas estratégias, principalmente com foco em treinamento. É uma semana muito atribulada, que solicita da sua parte um olhar mais amplo sobre as possibilidades, disponibilidade e quebra de crenças limitantes. É importante ter cuidado redobrado com contratos.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Ficam em pauta, nesta semana, assuntos direcionados à família ou a um imóvel. Você deve ficar atento a notícias que circulam na família, principalmente em se tratando de pais, sogros e avós. Caso você precise resolver um assunto burocrático, envolvendo um contrato ou uma negociação, esse assunto ganha força nesta semana. Você pode encontrar dificuldade para se relacionar com uma pessoa que afeta demais o seu desenvolvimento, e, nesse caso, pode ser um sócio, uma parceria, um contrato; para alguns, pode ser o relacionamento amoroso. Os pontos de discordâncias ficam mais aparentes, o que vai solicitar uma certa disponibilidade para resolver um assunto que precisa ser discutido em família ou com pessoas muito próximas. Você precisa avaliar como deseja prosseguir daqui para frente, principalmente envolvendo relações de afetos, seja no campo amoroso, com amizades ou com filhos. É uma semana em que deverá estar aberto para compreender outras pessoas e tomar uma decisão definitiva. A pessoa amada deseja expor o que pensa e sente de uma forma mais ampla, portanto esteja aberto a ouvi-la para compreender o que está acontecendo. Os assuntos destinados a um imóvel ou ao bem-estar da família desempenham, para ambas as partes, questionamentos necessários. O tema a ser discutido pode envolver assinaturas de contratos e documentos. Você deseja estar a par do que está acontecendo ou tira do baú assuntos que foram deixados de lado. É uma semana para conversarem de uma forma verdadeira sobre o futuro da relação. Se você está sozinho, é uma semana para meditar e refletir sobre os próximos passos, porque uma pessoa está distante e pode ter o desejo de ficar quietinha na dela. Antes de qualquer tomada de decisão, examine o seu momento pessoal e busque respostas para os seus questionamentos. Você pode receber uma proposta que vai trazer diversos questionamentos. Mas, independentemente de novas propostas de trabalho, você pode ser levado a questionar o que precisa fazer para a sua área profissional ter uma ressonância maior com o seu novo ciclo. Fica em pauta a resolução de documentos importantes para que você consiga colocar em prática novas metas. Se você tem alguma pendência com uma pessoa ou dificuldade para integrar os projetos com um sócio ou uma parceria, é adequado que reveja se deve manter esse contrato em andamento. É uma semana preenchida de informações e estímulos importantes que ativam decisões e exigem de você mais comprometimento. Não é tudo que está sob o seu controle, mas uma espera demorada será recompensada.

Câncer

De 21/06 a 20/07: É uma semana importante para se comunicar com pessoas que atuam com você no campo profissional, como também estabelecer um contato com pessoas do seu convívio para resolver assuntos importantes. A frequência da Lua Cheia coloca em destaque a relação com pessoas do seu convívio, com foco principal em parentes. Esteja aberto a receber notícias que têm o objetivo de levantar informações importantes. Essa experiência também pode ser vivenciada por meio de reuniões, cursos, eventos e viagens a trabalho. Você também tem o apoio do céu para resolver assuntos burocráticos e jurídicos. Os seus projetos, assim como o trabalho em grupo, estão em crescimento, mas exigem de você sabedoria para se relacionar com as pessoas envolvidas, porque existem pontos de vista diferentes ou uma demanda de atividades que precisam ser bem selecionadas. Você vai notar que a pessoa amada está mais disposta a expor os seus pensamentos e filosofia de vida. O seu companheiro atravessa um ciclo dedicado ao autoconhecimento e às necessidades emocionais, e essa experiência caminha para um processo de crescimento espiritual. Ele deseja romper com os padrões e está disposto a desapegar de uma vida insossa e sem graça. Se você estiver aberto a ouvi-lo, vai se surpreender o quão profunda está sendo essa transição de ciclo, e, de alguma forma, essa dinâmica também refletirá em seus processos internos e pessoais. Se você está sozinho, é uma semana para avaliar a sua jornada e o quanto está disposto a entender os seus processos pessoais. O céu sugere que se cuide e esteja mais atento às mudanças que o cercam, para perceber a interferência de pessoas muito próximas em suas decisões pessoais. Uma atividade que envolve um grupo de pessoas precisa ser questionada, para que você tome a decisão correta. É uma semana em que ficam em destaque divergências de opinião ou uma mudança de regra numa atividade específica. Você necessita compreender de uma forma mais profunda como deseja prosseguir, porque existem situações que você pode evitar, mas o momento é agora. O céu sugere que existem situações no seu trabalho que não podem mais ser proteladas. O que você tem que fazer vai incomodar ou exigir uma postura totalmente diferente da sua parte. O céu também traz alertas acerca de documentos e assuntos burocráticos. Você terá mais êxito se compreender que “menos é mais”.

Leão

De 21/07 a 22/08: É uma semana em que ficam em pauta os movimentos financeiros. Você deve estar aberto a conversar sobre uma negociação difícil ou avaliar os investimentos de uma forma mais estratégica. Os caminhos profissionais estão abertos, portanto as oportunidades são viáveis, entretanto elas precisam ser muito bem planejadas para que você alcance os seus objetivos com foco nos rendimentos materiais. A entrada da Lua Cheia coloca em movimento tanto os seus ganhos materiais quanto as contas e os recursos compartilhados. O céu o ajuda a resolver temas dedicados a heranças, partilhas e acertos de contas que te desafiam. Você está lidando com uma pessoa que pensa de uma forma pontual, o que pode gerar atritos contratuais ou trazer a necessidade de levantar dados significativos e, consequentemente, questionamentos apropriados para o momento. O céu o ajuda a resolver um tema contratual que o desafia. É uma semana para resolver as diferenças! Se você está se separando ou com a necessidade de resolver temas burocráticos, esteja alerta, porque muitas situações virão à tona. Antes de mais nada, é necessário averiguar se o caminho que você percorre está encaixado com as regras, sejam elas documentadas ou não. Se você está no caminho correto, esteja preparado para lidar com uma pessoa astuta e complexa. Mas, se está burlando as regras ou distorcendo uma situação a seu próprio favor, você pode ser prejudicado por uma pessoa. Para um grupo de leoninos, essa experiência pode envolver um relacionamento amoroso. Leonino, esteja preparado para colocar as cartas à mesa, porque você está lidando com uma situação que será totalmente exposta e afeta os seus recursos materiais. A prioridade é seguir o caminho da ética, do respeito e da justiça. Você tem a oportunidade de dar uma virada de 180 graus no seu trabalho e iniciar um ciclo mais promissor. O seu crescimento depende também do quanto está aberto a compreender as nuances emocionais que afetam o seu psicológico, porque terá que soltar o passado e retirar da frente todo tipo de rancor, mágoas e arrependimentos. O seu inimigo será o seu próprio ego, e você precisará ter sabedoria para soltar uma pessoa ou situação para seguir o seu caminho de uma forma mais independente. O ego pode te ludibriar; por isso, é uma semana importantíssima para se conectar com o que realmente é importante, ou seja, a essência. Está em suas mãos vencer ou perder, aproveitar ou desperdiçar boas oportunidades.

Virgem

De 23/08 a 22/09: É uma semana muito importante para o seu momento pessoal. A entrada da Lua Cheia no seu signo o deixa em destaque para expor o que pensa e sente com uma pessoa muito importante para a sua experiência particular. Você pode ser motivado a conversar com um especialista, um advogado ou uma figura de autoridade para resolver um assunto do seu interesse. É uma conversa que tem um nível de seriedade muito profundo e exige que você crie as condições necessárias para resolver essa situação. Para um outro grupo de virginianos, essa experiência pode se conectar com o seu parceiro ou se tratar de uma sociedade ou parceria comercial. Você deve levar em consideração as regras e os seus limites no ambiente de trabalho. A pessoa amada está assumindo uma postura madura e mais comprometida com situações das quais antes ela não conseguia se apropriar. Nesta semana, você pode ser motivado a levantar dados importantes com a pessoa amada, com o intuito de resolver assuntos que exigem de ambos um outro tipo de conduta. Os aspectos colaboram para um status mais elevado na relação, como, por exemplo, um noivado ou um casamento. Os planos estarão expostos na mesa, e uma conversa acontece com o objetivo de desdobrar compromissos a dois. O tema financeiro é um tanto delicado, e vale a pena fazer um planejamento mais detalhado para evitar excessos e desperdícios materiais. É uma boa semana. Se você está sozinho, esteja aberto a conhecer uma pessoa muito comprometida e que está numa fase muito importante profissional. Se você tem pendências burocráticas para resolver, não tome nenhuma decisão precipitada, porque esse tema ganha força nesta semana. Um grupo de virginianos está prestes a tomar uma decisão importante profissional, que vai ajudá-lo significativamente, porque tem a intenção de evitar desperdícios financeiros. Esteja aberto, nesta semana, a conversar sobre novos projetos, principalmente em se tratando de novas parcerias de trabalho, sociedades e contratos. Você tem um potencial enorme, mas precisa parar de “secar gelo”. É uma semana produtiva se estiver aberto a conhecer novas pessoas e novos modelos de contratação.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Cheia lhe traz coragem para superar os seus medos, e o ajuda a tomar uma decisão difícil no seu trabalho. Você atravessa uma fase importante para focar seu desenvolvimento no trabalho, e, para um outro grupo de librianos, essa experiência se conecta com a saúde. Você está amadurecendo as mazelas emocionais e psicológicas que o desafiam a cuidar da sua rotina de uma maneira que seja apropriada para a construção de uma nova fase. O céu favorece a concretização de um novo método de trabalho e o ajuda a receber algum tipo de benefício ou encerrar essa etapa por meio de um acordo satisfatório. Você pode e deve colocar a sua energia na direção correta e romper com a dinâmica que o priva de evoluir. É um grande desafio pensar mais em você e tomar uma medida que seja justa e ética para desenvolver os seus talentos. A necessidade de fazer escolhas que promovam o seu bem-estar exige de você uma avaliação profunda sobre algumas relações de amizade que interferem em seus planos, e, para uma boa parte dos librianos, essa situação pode se conectar a como a pessoa amada pensa sobre algum assunto específico. A falta de diálogo pode prejudicar a tomada de uma decisão importante. As decisões que precisam ser tomadas no seu trabalho interferem no estilo de vida do casal. Para os que têm filhos, é de extrema importância estabelecer uma conversa sincera sobre temas que precisam de um outro tipo de conduta. Ainda sobre os filhos, fica em pauta uma conversa com eles, mudanças na rotina devido a estudos ou uma solução burocrática. A entrada da Lua Cheia o motiva a resolver um assunto importante no seu trabalho, que vem lhe causando medos e uma certa limitação para desenvolver outros projetos. É uma semana para superar os medos e experiências que lhe causam um certo aprisionamento. Você pode chegar a uma conclusão importante no seu trabalho e assumir compromissos que sejam mais interessantes. O céu colabora para desfechos contratuais e o ajuda a se apropriar da sua rotina. São decisões difíceis que lhe exigem seguir o seu caminho de uma forma diferente. É necessário organizar a sua rotina para alcançar os seus objetivos em médio e longo prazo. A sua saúde também fica em pauta, sendo adequado, nesta fase, priorizar os seus limites e modificar alguns hábitos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: É uma semana em que ficam em pauta os seus projetos e as relações de amizade. O céu pede sabedoria para lidar com os seus processos pessoais e maturidade para desenvolver os seus talentos. É uma semana para assumir compromissos importantes que têm a intenção de organizar a suas ideias ou um projeto específico. As relações de afeto colocam em movimento as relações com amigos, filhos, namoro e romances. A presença do planeta Saturno fala da necessidade de priorizar as suas necessidades e lidar com maturidade para assumir compromissos importantes. Há diversas situações a serem discutidas em família, e você pode encontrar desafios para alinhar algumas situações por causa de divergência de opiniões, e essa experiência pede sabedoria para se colocar no lugar do outro. Se você está numa relação estável, a pessoa amada está com diversas situações a serem resolvidas e está disposta a colocar em pauta questões familiares que necessitam ser questionadas e resolvidas com uma certa urgência. É uma semana muito agitada, e você precisará ter paciência para interagir com os assuntos em família, porque é um tema delicado, que pode inclusive trazer a necessidade de mexer com assuntos burocráticos. Se você está solteiro, o céu o ajuda a estruturar um projeto e se abrir para conhecer novas pessoas. Esteja com o coração aberto, porque a semana é promissora para os assuntos do coração, entretanto exige de você uma desconstrução, porque a família pode engessar os seus passos. O campo social está aberto, e você tem oportunidades de conhecer pessoas de outra nacionalidade ou de outras cidades. São contatos que podem favorecer o setor profissional, assim como contratos, sociedades e parcerias. Você pode sentir-se um tanto inseguro, entretanto os aspectos favorecem o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Podem ocorrer divergências de opiniões, mas que podem ser superadas por meio de uma conversa madura e construtiva. Você terá êxito se tiver sabedoria para se relacionar com as pessoas certas e extrair o que realmente faz sentido neste novo ciclo. Será preciso também selecionar o que deve ser mantido e o que deve ser descartado daqui pra frente. As portas estão abertas, mas vão exigir de você um campo de visão diferente.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma semana em que você precisa desenvolver-se para assumir mais responsabilidades profissionais. O campo de trabalho passa por crescimento, entretanto você deve estreitar as relações com chefes e figuras de autoridade. Se você é chefe, esteja preparado, porque é uma semana em que terá que expor o seu ponto de vista no ambiente de trabalho de uma forma mais declarada. É um desafio que vale a pena ser transposto, porque o caminho que você percorre é próspero e lhe garante uma nova proposta de vida. Esteja preparado para resolver assuntos domésticos ou assuntos dedicados à família. Se você precisa arrumar um local de trabalho, é uma semana muito promissora para obter resultados palpáveis. Para um outro grupo de sagitarianos, fica em pauta a relação com os pais, sogros e figuras mais velhas da família. O foco da pessoa amada é resolver assuntos familiares, domésticos ou com figuras importantes que afetam a estrutura familiar. Um grupo de sagitarianos está atravessando um período em que os pais e sogros são os protagonistas e necessitam de mais atenção por parte de todos. Essa dinâmica pode deixar o seu parceiro mais preocupado. Os assuntos familiares ou um tema dedicado a um imóvel serão resolvidos, então esteja com a mente aberta a compreender as necessidades de todos da família. Você está numa fase de crescimento e, nesta semana, é desafiado a expor o que pensa de uma forma mais declarada. Existem desafios com colegas de trabalho, funcionários ou prestadores de serviço, mas que você tem condições de resolver. Se você é chefe, terá que avaliar a sua conduta para alcançar resultados mais expressivos e respeito entre as pessoas. Caso você não tenha um cargo expressivo, terá que se aliar a figuras de autoridade para fazer um “meio de campo” ou uma mediação sábia para resolver temas que literalmente são fáceis de serem resolvidos, entretanto as pessoas envolvidas podem criar tumultos desnecessários. Mas é bom que você esteja preparado para esse tipo de situação.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: É uma semana em que as suas dúvidas devem ser sanadas. O seu campo de visão sobre uma situação tende a se modificar, ou um tema tende a ser esclarecido. O céu coloca em pauta um curso, um evento, uma reunião, uma viagem ou contato com pessoas de outra cidade. Você tem em mãos a oportunidade de compreender como as pessoas do seu convívio pensam, e também de resolver um assunto importante com os parentes. O céu também colabora para o planejamento de uma viagem a lazer para lugares distantes. Se o seu caso for uma viagem internacional, você pode ter preocupações com a rotina dos filhos ou como a vida deles pode ser impactada. As preocupações com filhos e dependentes financeiros se conectam com o tema material e burocrático. Mas o céu lhe dá condições de enxergar a melhor solução. A pessoa amada está aberta a conversar com você para que ambos possam tomar uma decisão importante. É uma semana para debater sobre assuntos que colocam o casal numa experiência de amadurecimento e planejamento. Para a grande maioria dos capricornianos, é uma conversa que se conecta ao desenvolvimento de filhos, ou pode se tratar de uma mudança profunda que o casal está prestes a concretizar. Um grupo de capricornianos está se preparando para fazer uma mudança de cidade ou de imóvel. Se você está sozinho, é uma semana maravilhosa para marcar aquele encontro com uma pessoa especial. Você pode receber uma notícia de que precisa tomar decisões rápidas, mas é de extrema importância que você esteja aberto a viver novas experiências. É uma semana em que você pode receber diversas informações e opiniões sobre a estrutura da sua dinâmica profissional. Cabe a você aceitar apenas a que está conectada com os seus reais interesses.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É uma semana importante para tomar uma decisão financeira. O foco estará na avaliação de recursos compartilhados, heranças, partilhas, dívidas e pagamento de contas. A presença do planeta Saturno vai exigi-lo a fazer um planejamento para se apropriar das responsabilidades com qualidade, e a intenção principal desse posicionamento celeste é aprender a selecionar as oportunidades. Você deve estar atento aos excessos e negligências, sendo de extrema importância avaliar o seu momento, para não desperdiçar boas oportunidades. Você terá mais êxito se estiver disposto a mudar o seu ponto de vista, principalmente na troca com as pessoas muito próximas. É uma semana em que você precisa priorizar os movimentos financeiros, e o foco principal está voltado para investimentos direcionados a um imóvel. Se você está numa relação estável, provavelmente é uma semana em que precisam desenvolver um plano material destinado às necessidades da família ou para um imóvel. Você é testado na sua sabedoria para evitar desperdícios financeiros. O casal pode ter dificuldade para integrar as ideias e colocá-las em movimento com a intenção de obter os mesmos objetivos. Se você está solteiro, o caminho está aberto para conhecer uma nova pessoa, entretanto as suas metas estão em fase de transição, o que pode trazer o sentimento de que não é o momento certo para firmar nada. Você terá mais êxito se estiver aberto e flexível a viver o agora. As responsabilidades financeiras que você vem assumindo são altíssimas e exigem um comprometimento com as suas metas. Com toda a certeza, o seu foco é o desenvolvimento de sua carreira profissional. Faça um esforço para integrar as responsabilidades com a sua vida pessoal; dessa forma, você encontrará a medida adequada para compor a sua rotina de uma maneira mais interessante. Você pode estar atravessando uma fase em que as oportunidades profissionais são diversas, o que vai demandar uma atitude sábia para que aproveite melhor as oportunidades. A vida te impulsiona e exige de você uma abordagem mais flexível, e concomitantemente questionável, para fazer escolhas no campo profissional. Cuidado com o radicalismo.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A entrada da Lua Cheia coloca em pauta o seu relacionamento. A presença do planeta Saturno traz a necessidade de ouvir o que a pessoa amada tem a lhe dizer, porque decisões significativas devem ser expostas nos próximos dias. Para um grupo de piscianos, os aspectos ativam tratativas comerciais, em que as decisões que precisam ser tomadas envolvem uma parceria, e dependerá do seu ponto de vista resolver essa situação. Nessa conversa, existe um tema que mexe com o seu emocional e exige de você uma conduta comprometida. Ainda sobre os assuntos que são compartilhados, o tema principal pode envolver movimentações financeiras significativas. O céu pede sabedoria para avaliar um trâmite financeiro, com o objetivo de evitar desperdícios ou aproveitar as oportunidades que se apresentam. Você e a pessoa amada atravessam uma fase importante, e decisões devem ser tomadas para a construção de uma nova vida a dois. O seu parceiro está disposto a compartilhar as ideias, com a intenção de que ambos escolham a melhor rota para o alcance de metas significativas. Se você trabalha com a pessoa amada, é uma semana importantíssima para que ambos desenvolvam um plano que está sendo elaborado minuciosamente. As dúvidas serão diluídas com a entrada da Lua Cheia, que tem o objetivo de expor os projetos a dois. Para um pequeno grupo de piscianos, essa conversa pode se conectar com trâmites burocráticos e se referir a uma separação. Mas, de um modo geral, é uma semana muito produtiva, que caminha para uma importante decisão a dois. Você tem condições de assumir compromissos profissionais expressivos e resolver assuntos que não podem mais ser arrastados no seu trabalho. É uma semana em que precisa se estreitar mais com os colegas de trabalho e funcionários e prestadores de serviço, para expor a eles um novo modelo de trabalho. Essa experiência tende a se desdobrar ainda na próxima semana. É também uma semana para compreender, absorver novas informações e aceitar que as tarefas serão modificadas. O seu conhecimento é de extrema importância para que você consiga desenvolver ao máximo todas as suas competências. Tudo indica que você tem um plano B para prosseguir no desenvolvimento de um projeto, e a entrada da Lua Cheia o autoriza a colocá-lo em pauta numa reunião.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?