Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: É uma semana em que a Lua Minguante o ajuda a encerrar processos jurídicos, ou a compreender uma situação que te cega por conta de prisões psicológicas. Ariano, você caminha para uma definição importante que afeta o campo financeiro, com foco em seus ganhos materiais conectados a um projeto específico. O céu o ajuda a enxergar uma realidade difícil de ser encarada, porque envolve decisões importantes. As injustiças serão varridas, mas será essencial que você esteja aberto a fazer cortes e promover mudanças um tanto radicais, e desta forma você conseguirá assumir as rédeas da área material. Tudo vai partir do seu processo mental, ou seja, você precisa urgentemente mudar um campo de visão que está oprimindo o seu progresso. Você terá meios para tomar uma decisão coerente acerca de projeto que ativa investimentos e movimentações financeiras. Se você está numa relação estável, a pessoa amada está disposta a ajudá-lo a tomar essa decisão. Entretanto, para um grupo de arianos, o seu companheiro pode ser um obstáculo para o seu progresso (mas esse tema precisa ser bem avaliado, porque pode se tratar de um sócio ou contrato). O céu sugere que nesta semana você analise o cenário em que se encontra com a pessoa amada, visando avaliar se essa pessoa te ajuda a evoluir ou está jogando areia em seus projetos. Porque essa análise cabe nesses dois pontos de observação. Se você está numa relação aberta ou extraconjugal, uma pessoa deve sair para outra entrar. Você tem medos profundos que estão sendo liberados nesta e na próxima semana. Isso ocorre porque você tem dificuldades para perceber as suas necessidades mais íntimas, e isso bloqueia o seu desenvolvimento e fluxo financeiro. Não tome decisões profissionais baseadas apenas em lucros e ganhos expressivos materiais, porém amplie o seu campo de visão para enxergar com os olhos da alma e assim tomar a decisão correta para desenvolver a sua verdadeira missão. A maioria dos arianos está atravessando um ciclo para desenvolver atividades terapêuticas e espirituais, ou seja, você é um mentor espiritual ou um excelente terapeuta. Mas existem muitos preconceitos e uma visão limitada acerca destas profissões. Um segundo grupo de arianos precisa passar por um processo de cura terapêutica ou espiritual para desbloquear os caminhos.

Touro

De 21/04 a 20/05: Nesta semana você terá que aprender a soltar situações que não devem mais ser carregadas. Os pesos o prejudica a desenvolver os seus projetos de uma forma mais autêntica. Essa experiência coloca em pauta também acertos de contas, pagamento de dívidas, heranças, partilhas, pensão ou situações que afetam o seu fluxo material. Faça uma avaliação sobre a sua conduta e crie as condições necessárias para desenvolver uma atitude fraternal e compreensiva para que uma atividade em grupo se desdobre da melhor forma. É uma semana em que terá que renunciar situações e pessoas para que os seus caminhos sejam abertos de uma forma genuína. As mudanças são radicais e vai mexer com a sua rotina e forma de trabalhar. A pessoa amada tem um ritmo diferente do seu. Se você está numa relação estável, é uma semana que ambos precisam conversar para compreender como devem prosseguir com metas importantes e o tema financeiro será levantado de uma forma mais profunda. O céu traz um alerta a um tema material, que vem sendo administrado de uma forma errada, antiética ou que propicia desperdícios. Infelizmente você terá que examinar com sabedoria o que precisa ser encerrado para que o problema não se estenda ainda mais. Se você está sozinho, é uma semana que precisa avaliar o campo de amizades e com quais pessoas você deve compartilhar as suas ideias, porque tudo isso interfere no campo afetivo. É essencial nesta semana encerrar situações e atividades que vêm lhe trazendo um certo desperdício, seja de dinheiro ou de tempo. Busque também nesta semana averiguar se existe algum acúmulo de trabalho que esteja atrapalhando a projeção de uma nova proposta de trabalho ou a construção de uma rotina que seja mais interessante para o seu momento atual. Se você atua em um projeto com um grupo de pessoas, é preciso compreender que esse grupo de pessoas está atravessando uma fase de mudanças significativas. Mas se você não atua em nenhum grupo, está na hora de encerrar algumas atividades para ter espaço para a entrada de um novo projeto. É um período que precisa desenvolver o desapego.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A entrada da Lua Minguante vai retirar do seu caminho uma pessoa que vem atrapalhando o seu processo evolutivo. Essa pessoa pode ser uma figura do campo profissional, ou pode se tratar de uma relação afetiva, ou seja, um amigo ou um relacionamento amoroso. A saída desta pessoa vai trazer uma nova realidade para o seu processo pessoal. Essa pessoa tende a ser apegada a um campo de visão que vem limitando o seu caminho, e isso não será mais tolerado pelo Universo. Esteja aberto a distratos e a rompimentos difíceis com uma pessoa que não deseja te soltar. Manter-se preso nesta realidade, vai apenas prejudicá-lo, por isso se esforce para enxergar a realidade e não permita mais que os medos lhe aprisione. É uma semana de estafa para a pessoa amada, porque decisões sérias estão sendo desdobradas. É preciso ter paciência para resolver alguns temas, e concomitante, cautela quando se trata de assuntos profissionais e burocráticos para não cometerem erros. As cobranças são altíssimas e tudo isso afeta a leveza e a conexão entre vocês. Se a relação é frágil, ou seja, não existe o vínculo que se pede, é uma semana em que uma conversa vai trazer desfechos. Mas se você está numa relação estável, ambos terão que amadurecer alguma decisão que exigirá uma postura consistente e responsável. Você tem boas ideias para desenvolver o seu trabalho e garantir um crescimento financeiro mais expressivo. Mas dentro desta nova perspectiva você deve manter um certo sigilo sobre os seus projetos, porque ao longo do caminho existirá cortes, imprevistos e mudanças. Não divida as suas ideias com qualquer pessoa, é preferível ir com calma, principalmente porque nesta semana o céu colabora com distratos e encerramentos significativos. Mas você pode, em sigilo, criar o ambiente propício para colocar em prática um plano, ou um sonho que você vem guardando na gaveta há bastante tempo. Tenha paciência, entretanto, seja produtivo, mas com reserva.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Você deve nesta semana encerrar uma situação complicada e desafiadora no seu trabalho. Essa experiência pode ficar mais delicada, se estiver envolvido documentos e processos jurídicos, entretanto, é um céu que o ajuda a tomar uma decisão firme e mais consciente. Não há mais dúvidas de que você precisa mudar uma realidade que o desafia a compreender o seu novo ciclo e as suas necessidades pessoais. Existe a constatação de que você está trabalhando num ambiente que não se conecta com os seus valores, por isso, você deve atravessar os seus medos para romper com manipulações ou promessas que não vão dar em nada. Se consciente deste processo e tome as providências para mudar essa realidade. A sua saúde também pode ser afetada, e deriva de medos inconscientes que oprimem a sua verdadeira natureza. A pessoa amada pode estar com a saúde debilitada ou com dificuldades para concretizar algumas mudanças na rotina ou trabalho. Se você tem a intenção de ajudá-lo, terá que manter a mente aberta, e estar disposto a conversar para entender de uma maneira mais profunda as necessidades do seu parceiro. Existem algumas preocupações com documentos ou para concretizar uma mudança em família, inclusive podendo se tratar de uma mudança de cidade. A maneira como o seu parceiro pensa, pode ser diferente do seu, entretanto, uma conversa vai ajudá-los a tomar decisões difíceis, entretanto necessárias para o momento em família. A entrada da Lua Minguante afeta diretamente o seu trabalho e a sua rotina. As decisões que você precisa tomar no seu trabalho ainda se estenderão para a próxima semana. É um período que envolve encerramentos significativos, com foco em temas burocráticos. Se você tem alguma dúvida se realmente deve encerrar um contexto no seu trabalho, por favor, retire os véus dos seus olhos para enxergar a realidade. Busque desenvolver o questionamento saudável, para levantar dados de tudo o que vem passando, e depois tire você mesmo as conclusões. Não tenha medo de fazer as mudanças que você precisa fazer, porque é tempo de criar novos espaços para o seu progresso. O céu pede foco em estudos e sabedoria para lidar com documentos.

Leão

De 21/07 a 22/08: É uma semana para romper com padrões emocionais que estão prejudicando o seu processo criativo. Essa experiência pode envolver cortar pessoas e situações incompatíveis, que ofuscam o seu campo de visão sobre o real significado de sucesso e realização. Para um grupo de Leoninos, se trata de um corte no campo amoroso, com foco em um triângulo amoroso ou qualquer relação triangular. O mesmo setor pede sabedoria para soltar situações que se conectam aos filhos, enteados e dependentes financeiros. O céu traz alerta para os que estão abertos a viver experiências sexuais casuais! Se você atravessa uma experiência de intrigas, competições e rivalidades acirradas, essa situação tende a ser finalizada. Foque no seu processo pessoal e solte pessoas e situações que colaboram com injustiças e atitudes preconceituosas. A entrada da Lua Minguante mexe com a sua autoestima e o coloca em uma situação em que precisa encerrar um namoro ou uma relação extraconjugal. É essencial que você compreenda que esse cenário pode apenas e exclusivamente se referir ao seu bem-estar. Um grupo de Leoninos pode estar atravessando uma fase de desafios com os filhos, que te leva a tomar uma decisão definitiva. Busque nesta semana se colocar em primeiro lugar, priorizando as suas reais necessidades. Ame-se e coloque todo o seu potencial em movimento com qualidade e com as pessoas certas. Abrir espaços é vital para que se alcance um novo rumo e um novo desempenho para o autodesenvolvimento. Cuidado com infecções sexualmente transmissíveis. É uma semana em que será convidado a pensar mais em você e, por meio de uma avaliação mais profunda sobre o seu momento e as suas necessidades pessoais, tomará uma decisão significativa. Nesta nova decisão, você sente a exigência de romper com situações que não devem mais ser carregadas ou até mesmo suportadas por você. Busque nesta semana compreender o seu momento e encare os fatos com realismo, para tomar as melhores providências. Você pode sentir-se preso ou carente de mais espaço para desenvolver o seu trabalho; por isso, vale muito a pena encerrar atividades e impulsionar um movimento diferente para as situações que estão paradas. Apesar dos desafios, é essencial compreender que os seus caminhos estão abertos, e o que lhe falta é encerrar algumas situações isoladas para que as suas metas fluam.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A entrada da Lua Minguante coloca em pauta decisões importantes em família, com foco na relação com figuras mais velhas. Por esse motivo, fica em pauta a relação com os pais, sogros ou avós. Se você tem que resolver uma questão direcionada a um imóvel, pode ter certeza de que o assunto caminha para um desfecho significativo. Para um grupo de Virginianos, essa experiência pode envolver uma mudança de casa, por conta de novas oportunidades de trabalho. A sua vida está passando por processos profundos de mudanças, com a intenção de curar uma relação com uma figura mais velha da família, mesmo que essa pessoa já tenha passado para o plano espiritual. A sua decisão impacta a estrutura da família e você deve seguir o seu próprio caminho para alcançar novas metas. É uma semana desafiadora por existirem temas que afetam o psicológico da pessoa amada. Infelizmente, para um grupo de virginianos, a saúde do seu companheiro está em foco, sendo necessário tomar as providências adequadas para a situação. Para um segundo grupo de Virginianos, se trata de desafios em família, podendo afetar a saúde de pais, sogros e avós. Busque nesta semana assumir uma conduta consciente, para poder ajudar no que for possível. Não se aflija a ponto de ficar vulnerável a um acontecimento que não está sob o seu controle. Crie os movimentos com amor, leveza e serenidade. Não é uma semana positiva para iniciar um novo relacionamento, mas é um período ótimo para limpar e encerrar situações do passado. Os caminhos estão abertos para concretizar mudanças assertivas em sua rotina de trabalho ou para uma nova área profissional. Um grupo de Virginianos pode receber uma nova proposta de trabalho, ativando a necessidade de se posicionar com figuras de autoridades. É vital para o seu progresso encarar as mudanças como uma oportunidade de romper com barreiras que estão bloqueando o seu crescimento. Você não pode mais permitir a interferência de pessoas em suas decisões, principalmente em situações em que se vê obrigado a interromper o seu processo pessoal devido a familiares ou a pessoas muito próximas. Você pode e deve tomar uma decisão importante, que tem o objetivo de gerar avanços, entretanto, é também uma experiência de conscientização do que necessita ser encerrado.

Libra

De 23/09 a 22/10: Um grande tumulto que mexe com as pessoas do seu convívio caminha para um desfecho. A entrada da Lua Minguante coloca em pauta a relação com parentes, pessoas do seu convívio, vizinhos, colaboradores e colegas de trabalho. Uma situação injusta que pode ter sido motivada por fofocas, comentários maldosos e julgadores, deve ser reparada nos próximos dias. O céu pede sabedoria e coerência para lidar com informações importantíssimas que precisam ser resolvidas com uma certa urgência. Esteja atento às informações que chegam até você, porque um cenário está se modificando e você deve se comunicar com qualidade. Existe a constatação de que uma pessoa será cortada ou se afastará do seu convívio. Evite viajar e se deslocar nesta semana. Você é levado a desenvolver atitudes radicais, com a intenção de cortar e eliminar o mal pela raiz. É um desafio, porque você que é de natureza equilibrada e harmônica, e vêm sendo desafiado a assumir as rédeas da vida afetiva e cortar inclusive amizades e projetos que vem atrapalhando o seu processo pessoal. Uma conversa com a pessoa amada o ajuda a compreender como ambos devem prosseguir com os projetos a dois, principalmente quando se trata da rotina e das necessidades dos filhos. Se o casal tem filhos, o foco está totalmente direcionado às necessidades emocionais deles. Mas se você não tem filhos, se trata de amizades que precisam ser cortadas, porque não é compatível para o desenvolvimento do casal. Você está mais consciente do que precisa ser encerrado para abrir o seu coração para novas experiências. Isso se deve ao fato de ter aprendido a fazer escolhas melhores, que estejam mais em sintonia com as suas necessidades. Qualquer tipo de situação que esteja bloqueando o seu processo profissional deve ser retirada com sabedoria. Você pode encontrar dificuldades para se relacionar com colegas de trabalho ou funcionários. Busque nesta semana desenvolver uma comunicação objetiva para alcançar os resultados que almeja. Já outro grupo de librianos pode encontrar desafios externos, ou seja, pessoas do seu convívio podem atrapalhar a sua rotina e produtividade. É preciso organizar a sua rotina, selecionando as tarefas ou modificando o seu horário de trabalho.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: É uma semana em que terá que tomar decisões importantes financeiras. A entrada da Lua Minguante coloca em pauta decisões que precisam de um desfecho, e para a maioria dos Escorpianos, pode envolver uma finalização radical no seu trabalho ou com pessoas que interferem em suas escolhas. Os seus valores passam por mudanças necessárias, que te levam a enxergar situações injustas. É uma semana em que uma nova consciência o ajuda a encerrar um ciclo apodrecido e que vem prejudicando o seu fluxo material. Para um grupo de Escorpianos é uma decisão que impacta a sua vocação, ativando uma espécie de alinhamento com o que realmente é essencial para o seu progresso. Você é levado a fazer escolhas melhores, para o seu próprio bem e para a construção de uma carreira profissional justa. Encare os fatos e tome a decisão certa. Você precisa se conectar com pessoas que têm mais conexão com a sua essência e necessidades pessoais. Está destinado nesta fase da sua jornada entrar uma pessoa que será um gatilho de grande progresso e crescimento, entretanto, existem desafios que afetam o seu psicológico e com isso pode oprimir as suas decisões. Essa “opressão” pode ser evitada se estiver disposto a assumir as rédeas da sua vida. Busque nesta semana fazer uma avaliação profunda dos seus valores e como pode desenvolver conexões que sejam de fato saudáveis para o seu processo pessoal. A pessoa que está ao seu lado pode ser um grande amigo que deseja ajudá-lo a fazer um planejamento eficaz. Se essa troca vai se tornar uma conexão amorosa, dê tempo ao tempo. Nesta semana vai ficar mais nítido como ficará o campo amoroso. Isso porque é uma semana de definições sérias e você pode estar em vias de resolver uma trama que pode envolver problemas com os filhos ou acertos de contas com um triângulo amoroso. O cenário exige de você um novo estado de consciência e pede sabedoria para assumir as rédeas da sua vida, porque existe um assunto pontual que mexe com os seus recursos materiais. Você terá êxito se estiver disposto a enxergar as coisas como elas realmente são, levando em consideração duas perspectivas: a primeira é considerar as compatibilidades versus incompatibilidades que existem entre vocês e a segunda é a compreensão de que está encerrando um ciclo muito profundo. A decisão está em suas mãos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma semana muito importante para o seu processo evolutivo. O céu pede sabedoria para que se posicione com qualidade, com a intenção de encerrar um ciclo desgastado e cármico. A entrada da Lua Minguante no seu signo vai deixá-lo mais sensível e vai ativar a necessidade de cortar e encerrar uma situação que vem lhe causando dores de cabeça e preocupações. Para um grupo de sagitarianos, essa experiência pode envolver a família, com foco nas necessidades dos pais, sogros e avós, ou pode se tratar da organização de um imóvel. Cuide-se e examine o seu momento atual, para tomar as decisões e as providências corretas. O que você necessita fazer exige de você mudar um ponto de vista que atrapalha o seu processo evolutivo. É tempo de romper com dogmas, crenças e valores que não condizem mais com o seu momento atual. Nesta semana você precisa se posicionar com a pessoa amada, expondo o seu ponto de vista de uma forma mais clara e objetiva. Por motivos pessoais, internos e secretos, até o momento você vem pisando em ovos para evitar que os problemas saiam do seu controle e desabem em sua cabeça. A entrada da Lua Minguante no seu signo, exige que você se expresse com qualidade, com a intenção de resolver temas que não podem mais ser adiados. Para um grupo de Sagitarianos, esse tema pode se conectar com as necessidades de pais e sogros, mas também, pode se conectar com temas do passado que ainda pairam e precisam ser curados. Busque nesta semana expor os seus sentimentos com qualidade. Se você está alinhado e conectado com a pessoa amada, mesmo que algumas situações estejam caindo sobre a sua cabeça, tudo ficará bem. O céu aponta responsabilidades e cobranças familiares, e esse tema pode ser prejudicial para o casamento, caso não estejam olhando para o mesmo horizonte. É preciso ter jogo de cintura para lidar com os desafios naturais da vida, e focar nos projetos a dois, mesmo que existam obstáculos. A entrada da Lua Minguante o ajuda a compreender o que precisa ser encerrado, para que uma nova etapa entre com mais alegria e sucesso. Se você tem uma viagem, o caminho é propício, contudo, existem situações externas que podem protelar as suas metas. Tenha paciência e perseverança.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Qualquer informação que chega até você precisa ser filtrada, com a intenção de que reavalie a sua conduta ou tome as providências adequadas. A entrada da Lua Minguante pede uma certa apuração das notícias que circulam para que uma decisão seja tomada em silêncio ou com discrição. Você terá mais êxito se retirar da frente os pré-julgamentos e preconceitos. A maneira como você encara a relação com as pessoas do seu convívio, vai ser essencial para despertar um caminho que seja promissor e que te liberte de conceitos equivocados. Para a maioria dos capricornianos, essa experiência não está totalmente em suas mãos, mas é fato que você terá mais êxito se abandonar os medos, principalmente os temores que se conectam com julgamentos rígidos. Abandone o desejo de agradar, e seja você mesmo! Você deve tomar decisões radicais acerca de ganhos materiais. A pessoa amada tem dificuldades para compreender o seu ponto de vista, e você precisa ter sabedoria para compartilhar as suas ideias e projetos. Você pode também sentir a pessoa amada mais distante, colocando-se na experiência atual apenas como um observador. Se você está numa relação estável, o seu parceiro(a) tem dificuldades para se relacionar com parentes e pessoas próximas do seu convívio. Busque nesta semana conversar de uma maneira mais profunda, levantando temas que precisam ser discutidos com uma mente mais aberta. Para quem está solteiro ou vivendo uma relação extraconjugal, é preciso considerar situações que se mostram ocultas e que mexem com os seus medos. Nesta semana você tem condições de compreender os aspectos emocionais que desencadeiam julgamentos de pessoas muito próximas no seu relacionamento ou em novas escolhas afetivas, principalmente a interferência de filhos. Existe a probabilidade da grande parte dos Capricornianos, se relacionarem com uma pessoa do passado que regressa em sua jornada. Isso vem lhe causando diversos questionamentos, mas que também traz a oportunidade de evoluir e se desprender de culpas e julgamentos sociais. Se você está numa relação estável, é um ciclo em que o seu foco está cem por cento dedicado aos filhos e a busca por uma vida conjugal harmônica. Para ser feliz é preciso superar os seus medos.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A atividade com um grupo de pessoas deve passar por mudanças significativas. A entrada da Lua Minguante exige que você coloque uma nova energia na sua atuação com um grupo de pessoas ou no desenvolvimento de um projeto específico. Existem definições financeiras e ajustes que não podem mais ser protelados, o que traz uma certa urgência para resolver um tema material que o preocupa. Para um grupo de Aquarianos, pode se tratar de uma decisão de trabalho, ou uma transição de um projeto que tem uma expressiva relevância para o seu momento atual. Você tem a chance de resolver essa situação, e terá êxito se estiver disposto a cortar ou se afastar de algumas pessoas. Uma decisão que você vem maturando há bastante tempo, não será mais possível ser adiada. É uma semana para compreender e enxergar a realidade que o cerca, somente assim, conseguirá priorizar os seus projetos com qualidade e sabedoria. Você atravessa um ciclo profundo, em que precisa considerar se a pessoa amada compactua dos mesmos ideais. Se a resposta é sim, é preciso tomar consciência das mudanças que ambos precisam enfrentar, principalmente com o propósito de retirar da frente influências negativas, inclusive de pessoas muito próximas. Entretanto, se você entende que estão vivendo momentos diferentes, terá que tomar uma decisão importante que pode envolver mudança de casa e desfechos de projetos em comum. É uma fase de limpeza e reconhecimento do seu processo pessoal. A pessoa amada está atravessando uma fase de muitas decisões e definições financeiras. É uma semana em que devem alinhar os projetos, conversar sobre a dinâmica financeira e metas que envolvem o futuro do casal. Você tem uma certa dificuldade para se desprender de valores e em alguns casos pode envolver a relação com familiares e pessoas que frequentam a sua casa. É um ciclo em que o desenvolvimento da individualidade é uma prioridade e o seu casamento ou interferência de pessoas vem exercendo um grande questionamento. As decisões que você precisa assumir são desafiadoras e exige de você uma compreensão mais profunda e terapêutica.

Peixes

De 20/02 a 20/03: É uma semana em que a vida solicita maturidade e compreensão da realidade dos fatos! A entrada da Lua Minguante o coloca na linha de frente para a tomada de decisão que o desafia. Você será convidado pelo Universo a encerrar uma situação visando priorizar o seu bem-estar e a paz interior. Não espere que as pessoas compreendam o seu posicionamento ou te apoiem a fazer uma mudança acontecer. A semana solicita que foque no seu processo de amadurecimento e tome as providências necessárias para seguir o seu próprio caminho. Você pode ser barrado, caso esteja com problemas sérios jurídicos ou tomando uma decisão que não seja ética e justa. Caso contrário, siga em frente e se liberte de preconceitos e prejulgamentos que lhe causam dor e sofrimento. É uma semana de libertação. Se você está numa relação estável e segura, a pessoa amada passa por uma fase desafiadora, e você sente o dever de ajudá-la a passar por algum tipo de transição que caminha para uma finalização. Mas para um grupo de piscianos, é um céu que deixa em evidência um desfecho no campo amoroso. Existe um acontecimento do passado que ainda se mantém, mas que precisa ser encarado, com a intenção de definir a sua história amorosa. Busque nesta semana encarar os fatos com realidade e permita que uma mudança aconteça, porque realmente a Lua Minguante deixa muito claro que chegou ao fim. É uma semana para encarar as coisas como elas realmente são, mas nada que uma conversa franca e abertura para entender o que está acontecendo com a pessoa amada pode ajudá-los a atravessar esse momento. Mas para a maioria dos piscianos, a prioridade é você expor com sabedoria e verdade o que está acontecendo com você. A pessoa que está ao seu lado talvez não saiba o que passa pela sua mente e, em contrapartida, você tem dificuldades para se expressar. Busque nesta semana expor as suas aflições e as responsabilidades que estão caindo em suas costas. Um grupo de Piscianos está atravessando um ciclo de separação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?