Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: A entrada da Lua Nova amplia as suas percepções e com isso o faz enxergar e compreender como pode e deve proceder em relação a uma situação que mexe com o seu psicológico e lhe traz a sensação de que precisa ocultar ou agir nos bastidores de uma experiência. Você será capaz de enxergar uma situação financeira e profissional de uma forma mais evidente, o que lhe possibilita tomar decisões de uma forma mais autêntica e que tem o objetivo de libertá-lo. Se você está se privando de tomar uma decisão, por conta de uma amizade ou de um projeto específico ao qual esteja envolvido, saiba que esse tipo de situação está caindo por terra, porque os acontecimentos te levarão a assumir uma conduta que desperta o florescimento da sua vocação. Por esse motivo um corte será inevitável. Mas é recomendável agir com cautela e estratégia, porque você trilha um caminho em que pode encontrar concorrentes e pessoas que atrapalham o seu processo. Não espere muito da pessoa amada nesta semana. Busque focar em seus processos emocionais de uma forma mais terapêutica, para que possa compreender os seus sentimentos e expectativas. Você tem a oportunidade de olhar para os seus sentimentos de uma forma mais profunda e com a grande possibilidade de romper carmas e dificuldades que vêm bloqueando o seu campo de visão sobre a troca. Qualquer tipo de conversa mais íntima com a pessoa amada, requer sabedoria e compreensão de assuntos que mexem com o seu estado psicológico. Por esse mesmo motivo, se você ainda tem dúvidas ou sente-se incompreendido, volte-se a você e busque reconhecer os seus sentimentos. Existe uma situação energética que está bloqueando todo o seu potencial, mas a entrada da Lua Nova, lhe possibilitará romper com esse tipo de frequência para dar passos mais ousados. Essa mesma experiência pode se tratar de um assunto que não permite que você crie uma dinâmica livre e independente, porque é preciso antes resolver algum tipo de pendência. Uma terceira possibilidade trazida pelo cenário astrológico, se refere também a falta de visão, gerada por medos e entraves psicológicos. O fato é que nos próximos 15 dias você tem a oportunidade de abrir os seus olhos para a verdade e desenvolver uma atividade mais dinâmica que esteja alinhada aos seus valores pessoais.

Touro

De 21/04 a 20/05: Os acontecimentos da semana te levam a ter que tomar uma decisão totalmente nova em relação ao desenvolvimento de um projeto importante para o seu processo pessoal e profissional. O céu o ajuda a enxergar pontos que antes eram negligenciados, por conta de uma cegueira emocional ou por alimentar relações de dependências. Você tem a chance de tomar uma decisão totalmente nova, a partir de um novo estado de consciência. É um tipo de decisão que exige de você coragem e assertividade para cortar e eliminar situações que não cabem mais em sua nova personalidade. Você tem medos que ficam em destaque, porque é chegado o momento de enfrentá-los e confrontá-los. Você pode mais, entretanto, terá que zerar um contexto que saturou e que agora fica claro que não deve mais persistir. Dar um passo novo é a sua única opção! Você precisa avaliar se os seus projetos pessoais se alinham aos da pessoa amada. Uma tomada de decisão vem pedindo que você explore as suas ideias de uma forma mais profunda e reveja o quanto a pessoa amada está alinhada aos seus propósitos. Você pode ser levado a tomar uma decisão importante e para um grupo de Taurinos um rompimento pode ocorrer, justamente, porque a forma de pensar ou os projetos que cada um vive, são diferentes. Mas se está tudo bem no seu relacionamento, é uma semana para conversarem e ajustarem os planos, e trilhar um plano que seja condizente com o momento de vida que ambos vem passando. Você terá que tomar decisões difíceis, com a intenção de cortar uma situação que vem atrapalhando o desenvolvimento de suas metas. Essa experiência exige que você projete outro comportamento e aja com sabedoria para lidar com algum tipo de concorrência. Você tem em mãos um projeto ótimo, que vai possibilitar que crie uma nova dinâmica em sua vida de modo geral. Por esse motivo é muito importante que reconheça todo o seu potencial para desenvolver uma performance diferente, quando se trata de trabalho em equipe. A concorrência faz parte do pacote de aprendizados pelo qual você está atravessando.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: É uma semana em que uma figura de poder se apresentará, porque tem o desejo de ajudá-lo a atravessar uma situação difícil. Para um grupo de Geminianos, essa figura, pode se tratar de um mentor espiritual, entretanto, para outro grupo de Geminianos, é uma pessoa que tem o poder ou um chefe que pode ajudá-lo a resolver uma situação que não está sob o seu controle. Se trata de uma figura mais velha ou de uma pessoa que exerce uma atividade profissional que pode favorecê-lo a se libertar de um processo cármico e desafiador. A parte negativa desta semana, é que você não está no controle desta situação e deve confiar nesta pessoa que é experiente ou que têm algum vínculo com você muito profundo, mesmo que seja um laço de outras vidas e ambos estão se ajudando a concomitante se libertando. Cabe a você cuidar da sua espiritualidade, praticar o bem, fazer orações e mudar um modo de pensar rígido, porque a sua jornada está se adequando a um novo ciclo. A pessoa amada está com dificuldades para lidar com um tema do passado, que precisa ser revisado e que também exige dela uma performance madura e comprometida. É importante deixar claro que essa situação pode se referir a outra pessoa. Os aspectos o ajudam a destravar o seu campo de visão sobre situações que cercam o seu relacionamento. Você tem a chance de compreender de uma maneira mais profunda a proteção de uma figura que deseja que você fique bem e que esteja preparado para assumir uma postura diferente daqui para frente. Essa dinâmica o ajuda a discernir sobre as suas relações de uma forma geral, inclusive sobre o seu casamento, namoro ou envolvimento afetivo. Os acontecimentos te levam a destravar as metas e a carreira profissional. Você tem proteção espiritual e ajuda de uma figura de autoridade para assumir as rédeas de uma situação que não está sob o seu controle. Um projeto ou atividade com um grupo de pessoas necessita ser revisada, e tudo indica que mudanças e cortes irão acontecer nos próximos 15 dias. É necessário se apropriar do seu conhecimento e também de informações importantes acerca de um projeto. Você tem potencial para desenvolver-se de uma maneira mais independente e mesmo que o cenário não se apresente desta maneira, um novo cenário está sendo construído para que esse objetivo seja alcançado.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A entrada da Lua Nova o ajuda a quebrar padrões que limitam o desenvolvimento do seu processo pessoal e também o desdobramento de um projeto muito importante. Você deve focar mais em seus estudos ou na resolução de um documento importante que o autoriza a viajar ou a participar de uma atividade que tem tudo a ver com você. Esse tipo de movimento exige que você amadureça e que assuma uma conduta diferente com um grupo de pessoas e numa atividade específica. O seu único desafio é mudar a sua mentalidade e compreender que precisa se projetar de um modo autêntico e inovador. Você pode encontrar dificuldades para se sentir livre e independente, seja por conta de um hábito obsoleto que precisa ser eliminado ou porque precisa se afastar de uma pessoa específica que não compactua da sua forma de pensar. A pessoa amada está envolvida em um projeto que o deixa motivado a desenvolver uma mudança. Ele(a) pode nutrir medos ou algum tipo de aflição em segredo acerca das mudanças que estão por vir, mas concomitante sente-se feliz com os novos eventos. É uma semana produtiva para conversarem sobre os projetos em comum. Reflita sobre a possibilidade da pessoa amada estar ocultando os medos que sente para garantir que você não se preocupe tanto. Se você está sozinho, o céu colabora com convites de amigos para viajar e a participação de eventos importantes – o que vai trazer a possibilidade de conhecer uma pessoa especial. Você precisa compreender que está lidando com pessoas no seu ambiente de trabalho que não condiz com os seus valores ou que nutrem uma visão equivocada. Esse tipo de experiência pode trazer complicações ainda maiores, caso você seja resistente ou não consiga desenvolver um diálogo justo e cooperativo. Você terá nesta semana a possibilidade de enxergar o que precisa ser feito no seu trabalho ou na sua empresa, quando se trata de implantar um novo conhecimento ou um treinamento em equipe. Se você tem a oportunidade de seguir um novo caminho, uma nova oportunidade, inclusive em outra cidade ou país, os astros indicam que esse é o melhor caminho para essa nova fase.

Leão

De 21/07 a 22/08: A sua carreira profissional ou metas passam por uma fase nova e de grande expansão, mas concomitante, te leva a tomar decisões grandiosas, que tem o objetivo de mudar totalmente o seu modo de viver. Nesta dinâmica, você é convidado a mudar de área, de empresa ou encerrar um contrato para que outro entre em vigor. As oportunidades que chegam a você te levam a ter que cortar uma situação que você tem dificuldades para elaborar, entretanto, os acontecimentos te levam a tomar essa consciência. O céu também o ajuda a concretizar investimentos expressivos, que têm os mesmos objetivos: abrir ainda mais os seus caminhos e potencializar os seus negócios. Uma grande parte dos Leoninos, são convidados a eliminar um contrato ou se afastar de uma pessoa que de alguma forma está atrapalhando o seu progresso e desenvolvimento profissional. Se você desfruta de uma relação estável e está tudo bem, a pessoa amada está passando por uma fase em que precisa ser mais proativo, ter atitude e assumir as rédeas de uma situação para atingir metas importantes. Mas, para um grupo de Leoninos, o cenário astrológico fala sobre uma separação. É preciso nesta semana ter cuidado com brigas na relação, porque os assuntos que vêm sendo adiados, tomam uma proporção ainda maior, o que pode eclodir em imprevisibilidades e discussões geradas por um modo de ver a vida muito diferente. A entrada da Lua Nova coloca em pauta os recursos financeiros do seu parceiro e decisões devem ser tomadas para desenvolver metas inovadoras, com mais planejamento e estratégia. As mudanças que a sua área profissional vem passando, te levam naturalmente a ter que cortar uma relação que não favorece os novos empreendimentos. Esse corte é necessário para dar passos mais ousados em sua carreira, principalmente tratando-se de contratos, parcerias ou até mesmo um cliente que confronta com os seus reais objetivos. Em alguns casos, o cônjuge, pode ser um obstáculo para dar passos mais criativos. É o tipo de situação que não será mais sustentado. A entrada da Lua Nova colabora com investimentos expressivos e novos empreendimentos. As dúvidas podem atrapalhar o seu processo evolutivo, por isso, tenha coragem e encare os fatos com inteligência e sabedoria. Esteja aberto também para uma possível mudança de liderança. Tudo isso ocorre para que uma nova fase se materialize.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Uma pessoa importante para o seu desenvolvimento passa por uma experiência de libertação. Essa pessoa pode ser o cônjuge, uma sociedade, um contrato ou a relação com pessoas muito próximas, inclusive da família. Cabe a você identificar quem pode ser essa figura importante. A entrada da Lua Nova coloca em destaque a relação com uma pessoa, que para a grande maioria se trata da abertura de um novo ciclo, que pode abrir viagens, intercâmbios, cursos, mudanças religiosas e mudança de cidade para essa pessoa. Espere que essa pessoa siga o próprio caminho e que concomitante se liberta de medos e prisões emocionais que vinham atrapalhando o desenvolvimento dela. O que acontece com essa pessoa, se projeta em você e também lhe dá condições de se apropriar da sua rotina e do seu trabalho de uma forma totalmente diferente e inovadora. Ambos estão se libertando! A pessoa amada está se libertando de uma prisão psicológica ou de um processo de difícil solução, porque envolve nuances emocionais que antes não eram percebidas da maneira devida. Espere da pessoa amada uma atitude totalmente diferente e se surpreenda. A libertação, que vem ocorrendo aos poucos, toma uma proporção ainda maior nos próximos 15 dias. Essa experiência impacta também o seu modo de vivenciar a experiência a dois. Neste ciclo ocorrem curas profundas e necessárias para que você alcance uma percepção mais apurada para o seu processo pessoal. Se você está sozinho, a entrada da Lua Nova abre o campo social e você pode conhecer uma pessoa muito especial. Uma relação está sendo destravada e isso lhe possibilita tomar uma decisão ousada e corajosa para concretizar mudanças no seu trabalho. Esteja aberto a conhecer uma pessoa que vem para ajudá-lo a seguir uma nova jornada profissional e pessoal. Não fique refém do passado e de situações que não estão mais sob o seu controle, porque a vida lhe convida a seguir os passos de pessoas que tem uma mentalidade livre de preconceitos e pode ajudá-lo a fazer uma mudança inovadora. Nesta semana, apenas esteja aberto a novas propostas e crie os movimentos para conhecer novas formas para desenvolver o seu conhecimento. Pode ter certeza que tem uma pessoa importante que vai fazer a diferença na sua vida.

Libra

De 23/09 a 22/10: Você terá a oportunidade de se apropriar do seu trabalho e da sua rotina de uma forma totalmente nova e irreverente. A entrada da Lua Nova vai ajudá-lo a enxergar algum tipo de prisão psicológica que vive num ambiente de trabalho e essa nova percepção o ajuda a tomar novas medidas para o seu crescimento. Um grupo de Librianos, pode receber uma nova proposta em que terá que tomar decisões diferentes da qual havia idealizado, entretanto, se você é empresário e dono da sua própria empresa, o céu o ajuda a realizar investimentos para que sua empresa possa avançar de crescer. O céu também ajuda os nativos de Libra que desejam empreender e iniciar uma nova atividade profissional. Se você não trabalha, pode ter certeza que a sua rotina passará por modificações, com a intenção de gerar melhorias para a sua saúde e bem-estar. Caso esteja em busca de um tratamento de saúde ou construir novos hábitos, é uma semana muito promissora. Você está aprendendo a impor os seus limites e a fazer escolhas melhores quando se trata de priorizar o seu bem-estar. Os aspectos indicam que você está pronto a tomar decisões importantes, mesmo que isso envolve cortar ou se afastar de algumas pessoas. É uma limpeza necessária que está ocorrendo nas relações de afetos, para ficar apenas o que é essencial para o seu desenvolvimento pessoal e afetivo. Esse mesmo cenário também indica que você pode ter mais de um pretendente, e uma escolha definitiva se faz necessária, principalmente porque as dúvidas vêm gerando problemas emocionais gerados por relações de dependências. É uma fase em que precisa se amar e priorizar as suas reais necessidades. O cenário exige que aprenda a lidar com a concorrência ou com uma pessoa que compete com você. Contudo, por outro lado, você busca por uma rotina mais leve e que lhe dê condições de também de desenvolver um estilo de vida que promova saúde e bem-estar. A boa notícia é que você tem vitórias de assumir as rédeas do seu trabalho e terá meios para concretizar investimentos expressivos. A entrada da Lua Nova abre os seus caminhos e destrava a sua vida profissional. A sua vida estava estagnada por questões energéticas e espirituais, mas soluções estão a caminho e convites podem ocorrer. O céu favorece os que desejam fazer uma transição ou empreender. O Universo encerra um ciclo complicado, expondo uma nova realidade.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A entrada da Lua Nova lhe possibilita enxergar os seus sentimentos por uma pessoa de uma forma mais evidente. Você terá a oportunidade de firmar novos projetos no seu relacionamento, porque ambos estão atravessando um ciclo totalmente novo. O céu colabora demais para quem está entrando numa nova relação, porque os aspectos colaboram com um processo de renovação a dois. A pessoa amada é diferente dos demais relacionamentos que você viveu e tem pensamentos libertários, isso lhe possibilita enxergar a vida de uma forma totalmente diferente. Um grupo de Escorpianos, estão se relacionando com uma pessoa de outra cidade, de outro país ou que esteja em processo de transição de carreira muito forte. É uma semana para avançar e tomar decisões que colaborem com o seu processo de amor-próprio e realização pessoal. O seu relacionamento passa por renovações profundas e ambos precisam tomar consciência de que uma nova jornada se desponta, podendo ativar mudanças filosóficas e mudanças de cidade. A interferência da família na relação pode ser um desafio a ser superado, e tudo indica que nesta semana, uma decisão deverá ser tomada para resolver um tema mal resolvido do passado. Cabe a você reconhecer as suas reais necessidades pessoais e afetivas para assumir as rédeas da sua jornada com sabedoria. Se você tem filhos, eles são a sua prioridade neste novo ciclo, o que pede conscientização de acontecimentos que mexem com o psicológico deles. Busque entender que existe uma dinâmica específica entre os seus filhos em que não está totalmente sob o seu controle, sendo necessário, permitir que a vida flua naturalmente. Você está enfrentando dificuldades financeiras ou pode ter uma decisão difícil a ser tomada acerca deste tema. Essa situação já vem ocorrendo há bastante tempo, e o cenário astrológico lhe dá condições de compreender como pode e deve conduzir essa dinâmica de uma forma justa e cooperativa. Uma atitude gananciosa ou restritiva, que foi nutrida por um processo de desvalorização, precisa ser renovada. Você tem chance de se conectar com os seus valores para que possa colocar em movimento os seus projetos de uma forma mais estrutural. Essa experiência o leva a ter que tomar uma nova atitude em família ou com pessoas muito próximas. Encontre a medida certa dos seus valores que naturalmente o Universo lhe retribuirá.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma semana muito significativa para se libertar de prisões psicológicas construídas pelos antepassados. Você terá meios para enxergar os laços familiares de uma forma diferente, a ponto de compreender o que precisa fazer para se libertar e seguir a sua vida de uma forma mais independente. A rotina doméstica tende a passar por mudanças necessárias para sair de um processo de estagnação. O céu o ajuda a tomar decisões importantes acerca de um imóvel, que também pode ser o motivo de gerar uma espécie de âncora que o priva de seguir de uma forma mais independente. Fica em pauta também a saúde dos pais e sogros, sendo um período de tomada de decisões fortes que o ajuda a desenvolver uma rotina que seja mais construtiva e produtiva. Esteja preparado para uma rotina totalmente nova, começando por processos profundos de curas com os seus antepassados. Você deve confiar que a pessoa amada dará conta de resolver as suas próprias questões pessoais e profissionais. Há bastante tempo você está demasiadamente preocupado com os processos que a pessoa amada vem passando, e isso vem gerando um esgotamento emocional e para alguns até mesmo afetou o estado psicológico. Esse tipo de comportamento não faz bem para você e não ajuda o seu companheiro a evoluir e sair completamente dos desafios em que se encontra. Busque nesta semana assumir outro tipo de conduta, e deixe que o seu parceiro resolva os próprios desafios. Foque apenas no seu processo pessoal e crie uma dinâmica mais leve para a relação. Uma conversa profunda é muito bem-vinda. Existe a grande possibilidade de mudar radicalmente o seu ambiente de trabalho. Isso pode ocorrer porque existem mudanças internas na empresa que não poderão mais ser adiadas. Se você tem uma equipe de trabalho, funcionários ou subordinados, se verá numa situação em que precisará reciclar o time de trabalho por meio de treinamentos ou pessoas serão cortadas e novas entrarão. Você pode ter dificuldades para se relacionar com uma pessoa específica e o recomendado seja flexível para evitar problemas maiores. Contudo, tudo indica que essa pessoa será cortada, por isso, é essencial manter a mente aberta e o coração leve para não entrar num caos desnecessário. Um imóvel ou o ambiente de trabalho está sendo renovado.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Os acontecimentos desta semana te levam a desenvolver uma conversa que tem o objetivo de destravar o seu desenvolvimento pessoal. Você terá meios para se apropriar de uma ideia para alcançar voos mais altos, e nesta experiência fica em pauta tomar uma decisão que prevaleça o seu bem-estar e o reconhecimento que realmente é do seu merecimento. As pessoas do seu convívio torcem pelo seu bem-estar, mas você deve filtrar, para identificar as figuras corretas para que uma decisão seja tomada. Nesta tomada de decisão, está em jogo uma mudança na sua área profissional ou uma proposta de trabalho que o coloque nos trilhos certos. Esteja aberto a fazer uma grande renovação na sua jornada profissional e desenvolva o desapego, principalmente se nesta trama envolve os filhos ou dependentes financeiros. Tanto você quanto a pessoa amada desejam se libertar de padrões emocionais e sociais que vem engessando o desenvolvimento de uma relação mais aberta e criativa. A vida mudou, o cenário se modificou, mas será que você está ajustado a essa nova jornada a dois? O seu maior desafio neste momento é caminhar ao lado das mudanças com uma nova mentalidade e quebrar uma dinâmica que vem sendo carregada por julgamentos rígidos que prejudicam a construção de uma relação mais saudável. É essencial mudar a sua mentalidade para que uma relação autêntica e livre de preconceitos seja estabelecida. Faça uma avaliação profunda sobre o quanto você está aberto ao novo e se a pessoa que está ao seu lado compreende o seu momento pessoal. Você precisa aprender a se valorizar para tomar uma decisão importante no campo profissional. O pessoal se mescla com o profissional, porque a sua percepção mudou acerca do que precisa para sentir-se valorizado e reconhecido. Se você recebeu algum convite profissional, é tempo de rever as suas decisões, porque os aspectos caminham para um corte ou uma definição financeira. Esteja aberto a uma reunião ou a uma conversa que vem para abrir os seus caminhos, mas que solicita uma nova maneira de pensar. É essencial superar os bloqueios emocionais, psicológicos e energéticos que podem bloquear o seu campo de visão.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A entrada da Lua Nova coloca em movimento uma nova visão sobre a sua vocação e possibilita a concretização de investimentos expressivos, principalmente para a família ou direcionado a um imóvel. Os aspectos favorecem a ajuda de familiares ou de pessoas muito próximas que estejam envolvidas num projeto específico com você. Esteja preparado para perceber os seus valores e a sua missão de uma forma totalmente diferente. Você carrega informações importantes inseridas na sua família ancestral e pode sentir-se motivado a desenvolver uma nova atividade, que, por sua vez, conecta-se com os valores de um antepassado. Essa experiência destrava a sua vida financeira, mas exige um novo posicionamento, porque não poderá mais ficar em cima do muro acerca de uma situação que solicita da sua parte proatividade. Um grupo de Aquarianos está trilhando uma jornada carregada de padrões e preconceitos, enquanto outro grupo de Aquarianos, já está mais consciente da necessidade de se libertarem de uma jornada engessada, rígida e padronizada. Em que lado você está vibrando? Os que estão mais conscientes desejam a liberdade e buscam se relacionar com pessoas autênticas que desejam se abrir para uma nova vida e uma nova jornada a dois. Essa dinâmica também envolve se desprender do lugar que você mora, da influência de familiares que atrapalham o seu processo e que o impede de avançar na sua forma de enxergar as experiências. Se você vive uma vida de prisão, abra os seus olhos para enxergar as possibilidades que você pode criar… Tudo isso é um processo que requer da sua parte um grande despertar. Um novo despertar de consciência o ajuda a destravar a sua área financeira, e com isso tomar uma decisão importante em que pode envolver a família ou um imóvel. Essa experiência pede para desenvolver a coragem, que siga o seu coração e a sua verdadeira missão. Se você precisa de um imóvel para trabalhar ou o seu segmento profissional está conectado ao ramo imobiliário, esteja aberto a tomar uma decisão maravilhosa, que lhe dará condições de obter mais autonomia e lapidar a sua gestão financeira. Às vezes precisamos soltar tudo e deixar que um “vaso se quebre”, porque somente através deste processo, é que teremos uma visão mais ampla das possibilidades. Você precisa se desafiar e seguir os planos com sabedoria.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Nesta semana entra a Lua Nova no seu signo e mexe com temas pessoais, e tem o objetivo de colocá-lo na linha de frente de uma situação, levando-o a tomar uma decisão totalmente nova. A Lua nova tem a intenção de mexer com as suas percepções, ativando uma transformação na sua forma de pensar e com isso ativando a entrada de oportunidades que tem a intenção de gerar progresso. Esteja aberto a conhecer novas pessoas e a iniciar cursos inovadores. Nesta nova experiência é preciso reconhecer o quanto está preso a uma realidade que não condiz com o seu processo pessoal, e você terá meios para sair de uma situação que não lhe faz bem e pode envolver um projeto ou um grupo de pessoas. Pode ter certeza que a sua vida está passando por um desbloqueio energético muito profundo. Para que o seu relacionamento flua é necessário ser resolvido uma dinâmica financeira que vem travando outros setores da sua vida, inclusive o campo amoroso. Se você está numa relação saudável, esteja aberto a conversar sobre o administrativo financeiro, porque algumas mudanças serão necessárias para que ambos possam se libertar de padrões e situações que oprimem o desenvolvimento de novos investimentos. Não será mais possível manter a mesma dinâmica financeira, por isso, esteja com a mente aberta para ouvir as ideias da pessoa amada, e crie uma ponte saudável entre vocês. Para quem está se separando, é uma semana para resolver as pendências materiais e deixar tudo esclarecido. Não será mais possível adiar as mudanças que estão destinadas ao seu progresso pessoal e profissional. Esteja aberto a expressar o que pensa e sente com pessoas que desejam te oprimir ou de alguma forma excluí-lo de alguma atividade específica. Por outro ângulo, essa experiência se trata do reconhecimento de que não faz mais parte de um projeto ou de uma ideia que tomava muito o seu tempo. O seu campo de visão passa por renovações profundas, e assemelha-se a um despertar porque estará mais aberto nos próximos 15 dias a enxergar as coisas como elas realmente são. Vá fazer um novo curso ou coloque uma nova ideia em prática. Essa nova perspectiva traz uma mudança de cenário e consequentemente de trabalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?