Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 20/04: Nesta semana concentre-se em compreender os aspectos emocionais em família que ainda interferem em suas decisões pessoais. Talvez você não consiga manter o controle de uma situação familiar por mais tempo. É preciso encarar os fatos com profundidade e assim permitir que alguns desfechos aconteçam naturalmente. O novo ciclo requer que desenvolva as suas habilidades afetivas, com o propósito de cuidar de detalhes emocionais que você vem negligenciando há bastante tempo. Acredite no processo! Essa experiência pode mexer também com assuntos domésticos ou direcionados a um imóvel. Entretanto, o tema principal trata das relações familiares que caminham para um despertar de cura e ressignificação. Nesta semana o Sol ingressa no seu signo, no dia 20, iluminando as suas necessidades e lhe dando condições de assumir um novo posicionamento em sua vida como um todo. Se prepare para o Eclipse Solar que será no dia 08/04, porque uma nova postura e conduta deve emergir. Essa experiência lhe possibilita olhar para o campo afetivo de uma forma mais intensa e profunda. Os dias 19, 20 e 21 fica em pauta o namoro, os romances e se for o caso, as necessidades de seus filhos. Coloque o foco no seu desenvolvimento pessoal e encare os seus sentimentos com uma abordagem mais sincera, desta forma, você poderá tomar uma decisão que vai fazer a diferença em sua jornada amorosa. É importante nesta semana compreender o quanto você está apto para assumir as diversas tarefas que a vida lhe propõe. É preciso ter sabedoria para dividir a sua atenção para o campo amoroso, o lazer, a família, as necessidades domésticas e o seu trabalho. As diversas tarefas que compõem a sua rotina exigem de você uma compreensão mais profunda das prioridades. Por esse motivo, de nada adianta colocar a culpa no externo, sendo de grande importância amadurecer e se responsabilizar por suas decisões. Os aspectos te ajudam a desenvolver uma nova conduta, porque o cenário em que vive mudou e com isso as prioridades também. A proposta da semana é refletir sobre tudo isso com sabedoria e dedicação.

Touro

De 21/04 a 20/05: Nesta semana é importante exercitar a comunicação com sabedoria, porque a forma de se expressar lhe possibilitará encerrar algumas situações. A relação com pessoas do seu convívio, assim como também a relação com pessoas que estão longe, passam por transformações profundas. As notícias também tendem a circular, com o objetivo de levá-lo a meditar profundamente sobre os próximos passos que precisam ser desenvolvidos, porque um novo ciclo se faz presente. Você terá vitórias se estiver disposto a vivenciar a sua jornada através do amor. É tempo de se perdoar para seguir os seus planos de uma forma mais leve. Não se compare a ninguém, porque cada um tem o seu jeito de ser e o seu propósito pessoal. A sua jornada vem passando por um grande impacto de mudança e neste novo ciclo é preciso ter coragem para desfrutar da vida ao lado da pessoa amada alinhado com a sua filosofia de vida. Você vem amadurecendo demais, e isso lhe permite fazer escolhas com cautela e sabedoria. Os dias 22, 23 e 24, são ótimos dias para passear e priorizar as suas necessidades mais íntimas. Isso envolve permitir que uma nova pessoa entre, e caso esteja numa relação estável, é uma semana positiva para ficar mais próximo da pessoa amada e criar uma atmosfera de amor e intimidade. Você deve se apropriar dos seus sentimentos e viver a sua realidade com otimismo e coragem. Você terá mais êxito profissional se estiver disposto a buscar uma rotina mais leve e que lhe traga satisfação e bem-estar. A proposta de agora em diante é desenvolver os seus projetos de uma forma mais leve e aliado a um grupo de pessoas que estejam na mesma sintonia. Atuar em um projeto em que a sua alma sinta-se inteira, mesmo que esse grupo de pessoas inicie-se por meio de uma proposta pessoal, como uma atuação em um grupo de artes ou grupo religioso. Logo mais esse projeto pode ser projetado a uma proposta de trabalho que tem a intenção de ajudar o maior número de pessoas e assim de uma forma natural, essa tarefa tornar-se a sua profissão. A sua alma deseja se doar e ajudar o próximo, por isso jogue fora e descarte qualquer tipo de atitude egoísta.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Você terá força para encerrar um ciclo financeiro apodrecido. É preferível zerar tudo e recomeçar de uma forma diferente, ao manter os mesmos padrões que vem prejudicando a sua prosperidade. Não será mais possível manter a mesma atividade profissional ou a mesma gestão financeira, e caso você insista em manter a mesma performance o preço pode ser alto. O caminho está aberto para que possa alçar voos mais altos e conduzir as suas metas da melhor forma possível. Tudo dependerá do quanto está desperto para o seu processo pessoal e o quanto tem coragem para soltar atividades que lhe geram resultados satisfatórios, contudo, acabam travando outros caminhos que poderiam lhe garantir mais realização pessoal e profissional. Reflita sobre esse tema. Você pode sentir dificuldades para alinhar as suas ideias com as da pessoa amada. Isso ocorre porque ela está atravessando um ciclo novo em que os pensamentos e ideias passam por uma grande chacoalhão. Você terá mais êxito na troca entre vocês, se estiver disposto a esperar pelo momento certo para conversarem. Deixe que a pessoa amada trilhe o próprio caminho e resolva os seus próprios conflitos, e com a medida certa você pode ajudá-lo de uma maneira mais eficaz, ou seja, respeitando o processo dele com sabedoria e discernimento. Se você está sozinho, essa experiência pode ser projetada a outra pessoa, outra relação, seja ela com a família, amigos, sócios e parceiros. É uma semana importante para permitir que uma situação financeira se finde. Você atravessa um ciclo de desfechos significativos acerca de pagamento de contas, dívidas, partilhas, heranças e acertos de contas preocupantes. Mas a boa notícia é que tudo tende a ser resolvido, para que possa gerar daqui para frente movimentos financeiros saudáveis e que estejam alinhados com a prosperidade. Essa experiência reflete diretamente também em suas escolhas profissionais. Não tenha medo de zerar tudo e seguir a sua jornada de uma forma diferente, porque os pesos que vem carregando são fardos que a sua alma não deseja mais vivenciar. Os caminhos de trabalhos estão abertos e você tem novas oportunidades em suas mãos.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Você atravessa uma semana em que precisa aprender a sair do controle e soltar situações e pessoas com sabedoria. As suas percepções não podem ser negligenciadas, porque elas vêm carregadas de informações curativas para dar passos mais ousados, em direção ao seu propósito de vida. A sua fé está sendo restaurada e o seu campo de visão expandido, mas o desafio é confiar no processo e sair totalmente do controle de uma situação. Quando acontece o que mais temíamos, exerce em nosso campo psicológico um misto de medo e alívio. Faça uma meditação profunda sobre a sua jornada e análise com sabedoria como deve ser o seu comportamento daqui para frente. Você tem força e capacidade para superar grandes obstáculos. Está em suas mãos permitir que alguns desfechos se consolidem. As mudanças que a sua vida vem passando, te levam a tomar decisões com a pessoa amada. Para um grupo de Cancerianos, trata-se de uma nova jornada a dois, e para outro grupo trata-se de encerrar um ciclo a dois. Essa experiência também pode se referir a sócios ou parceiros. Por isso caro Canceriano, reflita nesta semana profundamente sobre a sua jornada, colocando em pauta a qualidade de vida, porque a sua alma deseja libertar-se e travas emocionais e energéticas. Todos nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, por esse motivo, foque no seu processo e desenvolva a fé. A experiência pela qual você atravessa, deixa nítido um sábio aprendizado: é preciso perder para ganhar! Você deve, neste novo ciclo, retirar da sua vida qualquer tipo de opressão financeira e talvez a única maneira de fazer tudo isso acontecer é encerrar uma atividade profissional definitivamente, e logo em seguida partir para uma nova trajetória. Se você tem o desejo de mudar de profissão ou sair do local onde está há bastante tempo, esse é o caminho correto. Apesar da dificuldade que pode estar enfrentando, acredite, é a melhor decisão que pode ser tomada neste momento. Faça uma pesquisa de mercado e procure um especialista que possa ajudá-lo a fazer essa transição. A preocupação excessiva com o financeiro, pode travar esse tipo de decisão.

Leão

De 21/07 a 22/08: A vida te coloca numa situação em que precisa continuar a sua jornada independente dos medos que vem carregando, sejam eles medos conscientes ou inconscientes. Você deve ter coragem para encerrar um ciclo do passado que não cabe mais para a nova jornada que se desponta. Os aspectos te ajudam a fazer um planejamento financeiro e estratégico para concretizar uma mudança, mesmo diante do medo você deve seguir adiante. Por mais que se sinta sozinho, você não está! Apegue-se a sua força interior e busque ter um contato mais íntimo consigo mesmo, seja por meio de terapia ou ajuda espiritual. O medo só pode ser superado, quando é confrontado com coragem. Uma mudança deve ser abraçada e encarada como uma oportunidade de evoluir. Você deve ter ao seu lado uma pessoa determinada e que seja forte o suficiente para injetar em sua vida a força necessária para transformarem juntos a jornada a dois. Quem trouxe essa dinâmica foi o ingresso do planeta Plutão na sua casa de relacionamento. Se você está numa relação estável há bastante tempo, é preciso compreender que a pessoa amada vai atravessar um ciclo de grande mudança. Caso você tenha ao seu lado uma pessoa dominadora e controladora, é hora de repensar sobre essa relação, porque o excesso de controle colabora com uma relação tóxica e abusiva. Você precisa ter uma pessoa que o ajude a evoluir e que instigue o seu crescimento. As decisões que você precisa tomar no campo profissional são profundas e necessitam de uma estratégia para que possa avançar. Mas é importante também tomar conhecimento que você tem ajuda espiritual e proteção espiritual para conduzir os seus planos. Você pode sentir-se derrotado ou ter a sensação de que está sozinho para tomar decisões que o desafiam e esse tipo de percepção pode retirar toda a sua energia vital para seguir em frente. Se você se sente desta forma, busque ajuda terapêutica, porque o seu caminho está aberto e a vitória também está ao seu lado. Tudo é uma questão de compreender o seu momento pessoal, e criar meios para tomar a decisão certa.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Você deve avaliar a sua atuação com um grupo de pessoas, porque um encerramento está ocorrendo de uma maneira profunda e definitiva. Faça uma avaliação do quanto esse grupo o manipula ou interfere em suas escolhas pessoais. A relação com essas pessoas mexem demais com o seu estado emocional e psicológico e vai exigir que você extraia algum tipo de compreensão sobre as intenções de cada pessoa. Você tem o livre arbítrio para prosseguir ou romper, e cada caso é um caso, entretanto, avalie como você é afetado nesta dinâmica. A parte boa deste processo, é que você tem a oportunidade de curar traumas profundos e se conectar com pessoas que realmente estão dispostas a trilhar uma jornada mais leve e madura ao seu lado. Nesta semana, no dia 22, o planeta Marte ingressa no setor do relacionamento, ativando decisões importantes a dois. O planeta Marte vai deixar a pessoa amada mais decidida e tomar uma decisão que vem sendo amadurecida há alguns meses. É importante se colocar no lugar da pessoa amada para entender o ponto de vista dela. Os aspectos deixam claro que ela está em processo de grande amadurecimento e que está se libertando de padrões emocionais e psicológicos. Se você manter uma atitude intransigente, poderá colaborar com brigas e discussões. É essencial entender o que se passa com a pessoa amada, porque novas decisões devem ser construídas para que a relação funcione. É um ciclo para colocar todo o seu potencial no trabalho. Você deve ter coragem para assumir as rédeas da sua área profissional, porque o crescimento será inevitável. Os aspectos te ajudam a mudar o seu campo de visão e por meio de novas decisões, quebrar crenças que limitam o seu progresso. Nesta nova perspectiva profissional, você precisa aprender a soltar algumas pessoas e compreender que cada uma deve seguir o seu próprio destino e caminho evolutivo. Esse é o tipo de aprendizado que o desafia a soltar algumas pessoas e situações que não colaboram com o seu processo evolutivo, aliás, por mais difícil que possa ser, soltar tais pessoas vai ajudá-lo a crescer e florescer.

Libra

De 23/09 a 22/10: É preciso compreender que um ciclo se findou e agora você deve assumir as rédeas da sua vida, para conduzir as suas metas com afinco e coragem. Para que a sua força se materialize, antes você precisa compreender e aceitar a sua jornada, se despedir de pessoas e situações que não farão mais parte da sua nova vida. Se esforce para desenvolver o seu melhor, para extrair a sua melhor versão e busque encarar os desafios como uma oportunidade de evoluir. A sua carreira, a sua liderança, a relação com figuras de autoridades, pais e sogros devem passar por grandes impactos de mudança, porque um ciclo se encerra. Encontre forças para continuar um projeto e crie as condições necessárias. O foco deve ser manifestado. Nesta semana o Sol ingressa no signo de Áries, no dia 20, e vai iluminar o seu relacionamento. É preciso tomar consciência que a pessoa amada está iniciando um processo de cura emocional e espiritual, logo, essa experiência também se reflete em você. Expresso no céu, temos apenas a pontinha do iceberg, ou seja, tem muita coisa para se desdobrar e cabe a você soltar o seu passado e acreditar que essa relação receberá um transbordo de cura, porque o amor liberta e segue o seu fluxo. Isso envolve avaliar qualquer tipo de relação, seja ela em família, com amigos, sócios e parceiros. É tempo para abrir o seu coração para uma troca amorosa saudável e que conecte as almas de uma forma genuína. O passado não ditará mais as regras, mas será um grande Mestre. Continue e persevere trilhando o caminho acerca de seus planos. Você está seguro do que deve concretizar e os seus passos estão sendo abençoados pelo planeta Saturno, o que significa que é do seu merecimento concretizar tais movimentos e mudanças em sua rotina de trabalho. Nesta semana, o planeta Marte ingressa no dia 22 no setor do trabalho, o que vai ajudá-lo a impulsionar decisões importantes até o dia 30/04. Durante a estadia de Marte no signo de Peixes, aproveite para tomar decisões ousadas e também esteja aberto a um novo convite de trabalho. Situações que estavam pendentes tendem a tomar forma e você se sentirá motivado a se posicionar com mais qualidade. Se você está desempregado, essa experiência tende a chegar ao fim. Faça a sua parte, porque o Universo está disposto a lhe ajudar.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: As suas percepções devem passar por grandes impactos de mudanças, o que possibilita que quebre crenças que estavam prejudicando a relação com uma pessoa muito próxima. Uma conversa é necessária para ocorrer um desfecho significativo, essa experiência pode se tratar de parentes ou de pessoas que moram em outra cidade. Os acontecimentos te levam a curar expectativas afetivas que vêm sendo diluídas, e nesta semana, é chegado o momento de compreender e se conectar com as suas reais necessidades. Busque nesta semana conversar com pessoas que podem ajudá-lo a compreender os seus sentimentos, porque uma decisão precisa de discernimento e sabedoria. Permita que as mudanças aconteçam e tudo ficará bem. Você deve amadurecer os seus sentimentos de uma forma muito expressiva nesta semana. É importante expressar o que sente com a pessoa amada, e caso esteja sozinho, é uma semana para conversar com pessoas que torcem por você e desejam ver florescer a sua alegria. Você é merecedor de toda a felicidade que cabe no seu coração, mas para receber toda essa benção é necessário abrir o seu coração. Se você carrega uma dor profunda em sua alma, é hora de curar e soltar todo e qualquer tipo de arrependimento. A vida sempre nos surpreende, mas é preciso acreditar e permitir-se ser verdadeiramente feliz. Se você tem filhos, é uma semana abençoada, porque terá meios de ajudá-los a superar algum desafio. Está disponível a você, as ferramentas necessárias para organizar a sua rotina de trabalho de uma forma mais eficaz. O ingresso do Sol no signo de Áries no dia 20, iluminará a sua área de trabalho, possibilitando que tome decisões de uma forma mais consciente. Aproveite essa semana para avançar em algumas decisões que você vem amadurecendo. Para que você alcance os seus objetivos, é preciso, primeiramente, olhar profundamente para as suas inseguranças, porque o seu campo emocional segue inseguro e abalado há bastante tempo, esse tipo de situação atrapalhou o seu desenvolvimento profissional. Mas agora é possível assumir as rédeas da situação, respirar aliviado a seguir a sua jornada de uma forma mais leve.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Você deve ficar a par de como deve direcionar alguns investimentos ou desenvolver uma estratégia financeira para pagar dívidas. Os aspectos pedem contato com a realidade e uma postura firme para avaliar os negócios daqui para frente, porque inserida nessa dinâmica, existe um processo de finalização muito profundo. Se você tem sócios ou uma pessoa que interfere em seus recursos, é preciso avaliar novas possibilidades, porque as decisões te levam a definir uma experiência que não será mais a mesma. Pode ser inserido nesta situação assuntos familiares ou direcionado a um imóvel. Busque nesta semana fazer uma escolha financeira que seja mais leve e coerente com o seu momento atual. Você terá chances de conversar com a pessoa amada, com o objetivo de resolver muitas coisas importantes. Essa conversa ou interação mais profunda vai lhe trazer um certo alívio e consciência do seu processo pessoal. É muito positivo não se precipitar em suas decisões e agir com calma, tudo no seu tempo, principalmente, se tem filhos envolvidos nesta nova dinâmica a dois. Existe um processo muito sensível que ocorre concomitante com outras decisões práticas, e se trata de assuntos familiares que ainda mexem demais com o seu campo psicológico. Mas está em suas mãos resolver tais assuntos. O importante Sagitariano, é não misturar as estações, e compreender como cada tema da sua vida pessoal interfere ora negativamente, ora positivamente em suas escolhas. Reflita antes de tomar qualquer decisão separando os temas com sabedoria. Quanto mais flexível for e disponível estiver a novas experiências, melhores resultados obterá. Você é capaz de tomar decisões grandiosas e assumir responsabilidades expressivas. Mas realmente a sua rotina segue um tanto tumultuada e caso esteja evitando esse tipo de “atrapalhação” pode evitar que novas oportunidades surjam. Por isso deixe que as coisas se desdobrem de uma forma natural e não evite os desafios, porque são eles que nos ajudam a crescer e a progredir. A proposta do céu é que se jogue a novas experiências com qualidade e de uma forma a aprender coisas novas. Os assuntos pessoais e familiares tendem a se mesclar com temas práticos do seu dia a dia, isso pode confundir e atrapalhar o seu processo pessoal. Reflita sobre esse tema.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Nesta semana você precisa se colocar no lugar do outro para que um ciclo se encerre entre vocês de uma forma saudável. É uma experiência que solicita de ambos um diálogo compreensivo para explorar temas do passado que necessitam ser ressignificados. Busque nesta semana desenvolver uma escuta amorosa para que possa prosseguir a sua jornada de uma forma mais leve e curativa. Fica em pauta uma pessoa importante, podendo se tratar do seu casamento, uma sociedade ou de relações com parentes, ou interpessoais. Você terá meios para finalizar um processo doloroso, para ir de encontro com um ciclo de vida mais consciente dos seus processos pessoais. O desapego é necessário e lhe possibilitará se reconstruir neste novo ciclo. É um grande desafio para você encarar que as coisas estão se modificando de uma forma muito profunda. Isso afeta as suas relações de uma forma muito direta. Por isso é essencial que se conscientize do seu ciclo pessoal, e permita que as transformações ocorram, porque elas são naturais e necessárias para o seu processo evolutivo. Todos passam por isso, e não se trata de algo cármico, sentenciador direcionado exclusivamente a você. A partir desta nova consciência você será capaz de abrir o seu coração para viver uma nova realidade, porque um novo ciclo já entrou e cabe a você aceitá-lo, para desfrutar de uma nova vida. Você estará sozinho, somente se acreditar e focar a esta realidade criada pelo seu inconsciente. Uma nova pessoa deseja entrar, uma nova reação deseja florescer. Se ame e coloque-se como prioridade neste novo ciclo. O seu trabalho e a sua forma de trabalhar está passando por mudanças ou está prestes a iniciar esse processo de transformação. Você está enraizado em uma maneira de pensar que atrapalha que novos processos avancem. Mas para a grande parte dos Capricornianos, essa experiência já vem gerando novas decisões. Busque nesta semana cuidar de pequenas tarefas do seu dia, como cuidar da casa e do seu ambiente de trabalho. Organize os papéis, as gavetas e doe objetos que não deseja manter na sua mesa de trabalho ou em sua casa, e coloque mais plantas para fortalecer o seu ambiente. Busque nesta semana cuidar de pequenos detalhes do seu dia e da sua rotina, foque no momento presente e se preocupe menos com o futuro.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É preciso deixar que as mudanças aconteçam no seu trabalho, como uma oportunidade de reconstrução necessária para o seu progresso e desenvolvimento profissional. A sua rotina também pode passar por modificações, e acredite, elas são necessárias para dar passos mais ousados dentro do seu processo evolutivo. Faça uma reflexão muito profunda sobre os seus hábitos e o que precisa ser renovado imediatamente para florescer todo o seu potencial. Se você nutre em sua mente a vontade de concretizar algum plano de mudança no seu trabalho, é uma semana em que precisa criar os movimentos e ter a consciência de que está finalizando um ciclo desgastado. A boa notícia, é que um pequeno movimento que seja criado por você, será capaz de gerar uma transformação positiva em sua rotina e trabalho. Você deve chegar a conclusão que as pessoas são o que são, e essa percepção também refletirá positivamente no seu relacionamento. Encarar os fatos com a realidade que se pede, vai ajudá-lo a evitar nutrir expectativas em relação ao seu parceiro e também a outras pessoas. Os assuntos familiares vêm lhe gerando muitas preocupações e tudo isso lhe causa cansaço e como uma forma de se proteger, lhe causa apatia. Quando você se desliga do todo, prejudica o seu processo evolutivo, por isso, é importante aceitar as pessoas como elas são e compreender que esse tipo de troca o ajuda também e compreender a si por meio das diferenças. Só há ganho de consciência se você estiver disposto a aceitar e não se revoltar. É uma semana para refletir sobre uma mudança profunda que a sua rotina vem passando, e isso inclui avaliar as relações de convivência. Você é convidado a separar o joio do trigo, para compreender como algumas pessoas e situações influenciam a suas decisões no trabalho. Isso é ótimo, porque lhe possibilita encerrar situações e tomar decisões novas que vão de encontro com os seus propósitos. No dia 22, o planeta Marte ingressa no setor financeiro, e vai ajudá-lo a tomar decisões financeiras expressivas. O trânsito de Marte no signo de Peixes, vai até o dia 30/04, colaborando com novas propostas de trabalho e empreendimentos.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Focar no seu processo pessoal, lhe traz algumas exigências, porque envolve reconhecer de uma maneira mais profunda as suas necessidades afetivas. Nesta semana fica em pauta os seus sentimentos por uma pessoa, o que pode se tratar de um envolvimento amoroso intenso e profundo, e também a relação com os filhos. Você está muito sensível e isso pode ser bom ou negativo, porque vai depender do quanto está desperto para enxergar a sua verdadeira essência e com isso integrar as suas necessidades emocionais e psicológicas. Por isso, é recomendável, que medite sobre a sua jornada e se coloque em primeiro lugar para tomar decisões importantes para o seu desenvolvimento pessoal. Existem situações que ninguém pode fazer por você, a não ser você mesmo! Se ame, se cuide, e crie as condições para realizar-se! Você será capaz de mergulhar profundamente em seus sentimentos e extrair emoções que foram abafadas por muito tempo. É um ciclo de grande transformação que coloca em pauta as relações afetivas, seja por meio de um namoro, um romance ou a conexão com o seu filho. Busque nesta semana perceber o que sente de uma forma a compreender como pode e deve prosseguir daqui para frente. O amor entra através do amadurecimento emocional, e lhe permite caminhar para duas situações: aprender a dar limites e dizer não; e permitir que os sentimentos se manifestem de uma maneira natural. Não camufle os seus sentimentos e não se cale, porque é tempo de vivenciar o que se sente com qualidade e maturidade. É preciso se adaptar a uma nova rotina, e nesta nova perspectiva não precisa correr para dar conta de tudo. Correr vai gerar atropelos e ativar um processo intenso de ansiedade. É necessário neste novo ciclo colocar o seu conhecimento em prática de uma forma mais autêntica, e neste novo caminho, iniciar novos cursos e ficar a par do que acontece com o mercado de trabalho. O seu segmento profissional passa por mudanças impactantes e você precisa se preparar antes de dar passos novos. Por isso estude e conheça novas pessoas na sua área profissional para entender como tudo está se moldando neste novo ciclo. Acredite, você terá tempo o suficiente para estudar com calma e desenvolver uma nova performance profissional.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?