Horóscopo

Horóscopo da Semana: confira a previsão do seu signo

Áries

De 21/03 20/04: A entrada do Eclipse no seu signo abre um portal importante para desenvolver-se através do autoconhecimento. Você tem a oportunidade de se conhecer e, concomitantemente, corrigir comportamentos que não colaboram com o seu processo evolutivo. É importante que você encare as suas mazelas e dificuldades para compreender-se e aceitar os processos que não estão sob o seu controle. Você vai tomar novas decisões e novas direções que têm o objetivo de mexer com a sua vocação de uma forma muito profunda. Muitos nativos de Áries estão mudando de carreira profissional ou com a vontade de fazer uma transição na sua forma de ganhar dinheiro. Porém, a falta de percepção sobre si e a falta de autoconhecimento podem levá-lo à covardia. Ter coragem é ser você mesmo e tomar a decisão certa para que a sua jornada ganhe vida e seja vitoriosa. Por isso, é preciso escolher as suas batalhas. É uma semana positiva para focar no seu processo pessoal e afetivo. Existe o desejo de mudar o seu comportamento em relação ao outro, e para a maioria dos Arianos, essa experiência pode mexer com o seu relacionamento. Os ajustes são necessários para que ambos possam alinhar novas ideias e compreender como os projetos a dois estão se construindo. Se você está sozinho, busque nesta semana fazer uma reforma íntima sobre as suas necessidades de afeto, e aproveite para fazer limpezas profundas acerca de sentimentos do passado que ainda pairam e mexem significativamente com você. O Eclipse desta semana mexe demais com você e coloca em pauta o seu posicionamento e coragem para fazer uma mudança acontecer. Um processo profundo de autoconhecimento solicita que você faça uma análise sobre a sua vocação e a forma como deseja conduzir as movimentações financeiras. A maioria dos nativos busca concretizar uma transição profissional e tem planos interessantes para aumentar os ganhos materiais, entretanto, é adequado desenvolver uma nova gestão financeira. A sua vocação está sendo mexida e, caso tenha dúvidas sobre essa transição, o Eclipse o ajuda a elaborar melhor os caminhos e as possibilidades.

Touro

De 21/04 a 20/05: O Eclipse vai mexer com os seus medos e inseguranças. Você entrou numa rua sem saída, e com isso iniciou um período em que precisa superar os medos mais íntimos e profundos O Eclipse Solar, se trata de um portal foi aberto que lhe fornece coragem para tomar a decisão correta, independente dos medos e aflições que insistem em mantê-lo no mesmo padrão. É tempo de agir com sabedoria e promover o autoconhecimento e uma vivência espiritual. Olhar para dentro é um exercício da alma, que nos auxilia a romper com atitudes que não condizem com o seu processo atual. Ser corajoso, assemelha-se a um despertar espiritual. Busque nesta semana o silêncio, a introspecção e a meditação. A pessoa amada tem a oportunidade de tomar uma decisão assertiva, gerada por escolhas que impactam o futuro do casal. Se vocês estão de acordo com as mudanças, os caminhos tendem a se apresentar de uma forma natural para que as mudanças sejam concretizadas. Qualquer tipo de divergência pode ser solucionada por meio de uma conversa sincera. Coloque-se no lugar do outro para entender o quanto são fortes as mudanças que o seu parceiro vem atravessando. Desta maneira, você pode ajudá-lo a tomar as decisões de uma forma mais centrada. É preciso desenvolver a autoconfiança e tomar as decisões com sabedoria. Se você está sozinho, é uma semana em que sentirá a necessidade de silenciar e meditar. O autoconhecimento o ajuda a fazer uma escolha em seu trabalho, que mexe com os seus medos e inseguranças. O céu sugere que é bom desenvolver uma estratégia com uma certa reserva. O Eclipse é a força precursora desta semana, e expõe a você algumas situações que não podem ser negligenciadas. Você tem um excelente projeto em suas mãos, mas será necessário agir com sabedoria para não trocar os pés pelas mãos. É importante recordar que você atravessa mudanças em sua rotina e na forma de trabalhar, porque o foco é o seu bem-estar e o despertar de uma rotina que seja adequada para o seu momento atual. A falta de visão e os medos só atrapalham esse processo de mudança. Os caminhos estão abertos para os que desejam criar uma nova estrutura.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: É uma semana para colocar em ação os projetos que há bastante tempo foram bloqueados ou por algum motivo maior você foi impedido de executar. O Eclipse Solar vai destravar e desbloquear as suas ideias, tirando-as da gaveta, porque é momento de colocá-las em prática. Busque nesta semana iniciar alguma ideia, porque você tem ajuda do Universo para promover os seus projetos com êxito. Você tem a oportunidade de ter novos amigos ou se envolver com pessoas que se alinham com os seus objetivos. Deixe para trás tudo o que não foi bom, inclusive amizades que te fizeram mal ou atrasaram o desenvolvimento de seus planos. Os resultados dependerão da sua pró-atividade. Você está mais consciente do que te faz feliz e deseja prosseguir a sua jornada de uma forma mais leve e diferente. A pessoa amada está atravessando uma fase em que os planos foram bloqueados e a única alternativa foi esperar o tempo certo para retomar ideias que foram interrompidas. Apesar dos desafios, esse tempo foi necessário para o amadurecimento dos projetos a dois. Você vai perceber que essa semana, alguns planos são retomados e outros ainda necessitam de um tempo para acontecer, mas o cenário está muito mais leve e ambos estão mais seguros do que desejam. Não há vibração de separação, há vibração de restauração. É essencial neste novo ciclo colocar o seu conhecimento em ação de uma forma mais estratégica. O Eclipse vem abrindo os seus projetos de uma forma significativa e situações que foram interrompidas devem ser retomadas nos próximos 90 dias. Evite a ansiedade e a impulsividade para tomar as decisões, contudo, tome as providências para fazer as mudanças necessárias no seu segmento profissional. O trabalho com um grupo de pessoas tende a passar por modificações significativas e neste novo cenário é preciso que você lidere um projeto com ousadia, coragem e uma visão mais ampla do seu potencial. Não ande com pessoas que atrapalhem o seu processo de florescimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07: O portal aberto pela entrada do Eclipse Solar vai mexer com as suas metas e carreira profissional. Você deve, a partir desta semana, empenhar uma atitude corajosa para alcançar a sua independência e autonomia profissional. Se você tem medo ou desconhece como deseja prosseguir a sua jornada, o Eclipse vai ajudá-lo a encarar os fatos com mais realismo, para desenvolver uma postura que seja condizente com a sua filosofia de vida. É preciso se comprometer com o que deseja realizar e evitar atitudes vazias, sem propósito. Você tem um novo plano e um projeto que precisa ser colocado em prática, e essa experiência pode ser uma mudança de cidade, estudos ou uma nova filosofia de vida que deve ser instalada. Não será mais possível se acovardar. A pessoa amada terá meios para colocar um projeto em ação. Se você está numa relação estável, está percebendo o quanto o seu companheiro está animado para construir um projeto que traz uma agitação boa para o casamento. Essa experiência pode se conectar com uma mudança de cidade, ou pode se tratar de um projeto que requer ajustes burocráticos. Os caminhos estão abertos para que ambos possam enxergar o futuro, a partir das decisões que estão sendo tomadas nesta semana. Foque com alegria numa mudança a dois. Para um pequeno grupo de Cancerianos, essa experiência pode mexer com um divórcio, e se for esse o caso, se trata de um processo de libertação. Os traumas precisam ser superados para você assumir as rédeas da sua vida profissional. As relações de dependência são prejudiciais e atrapalham que você tome decisões mais arrojadas. A entrada do Eclipse lhe permite focar em sua carreira e na construção de metas que são de grande significado, porque trazem outro cenário em sua jornada. É uma semana importantíssima para dar passos diferentes e colocar o seu conhecimento a seu favor, em prol de um projeto em que você se identifica cem por cento. Fica em pauta a relação com chefes e autoridades, e neste caso, a relação com os pais e sogros também pode interferir em suas decisões futuras… Reflita sobre tudo isso com sabedoria.

Leão

De 21/07 a 22/08: A entrada do Eclipse Solar coloca em pauta um questionamento mais profundo sobre a sua filosofia de vida. Você deve a partir desta semana viver as suas crenças de uma forma mais profunda e terá também a oportunidade de avaliar se está no caminho certo e o que precisa ser feito para desfrutar de uma nova realidade. Por isso esteja atento a perceber as suas crenças, decisões acerca de estudos, uma viagem, um intercâmbio, uma mudança de cidade ou até mesmo de país. Você é convidado a desfrutar de uma nova cultura. Mas para dar certo, preciso romper com os padrões e aprender a desapegar de estruturas e pessoas que te prendem a uma realidade que não condiz mais com a sua essência. A pessoa amada inicia um novo ciclo, em que as transformações serão visíveis. É uma semana muito positiva para ajustar aspectos difíceis na relação, com o objetivo de destruir padrões psicológicos que são geradores de excesso de controle. Você se sentirá mais aberto a encarar as mudanças de uma forma natural, porque têm consciência do quanto tudo isso é necessário para a construção de uma relação saudável. Para outro grupo de Leoninos, os mesmos aspectos colaboram com a constatação de que a separação é necessária para que cada um siga o seu próprio caminho. O Eclipse ajuda a enxergar as coisas de uma forma mais abrangente. O caminho profissional está aberto, contudo, você deve neste novo ciclo fazer uma mudança significativa, que exige de você um certo desapego e desconstrução da sua rotina e estilo de vida. São mudanças profundas, mas necessárias para que você se sinta mais realizado. Você tem todas as ferramentas necessárias para colocar em prática algum plano ousado, contudo, são decisões geradoras de transformações profundas. Uma nova mentalidade é essencial para alcançar um campo de visão mais amplo, e por meio de um novo estado de consciência se aproprie de uma nova performance profissional. Os estudos e mudanças de cidade ficam em destaque.

Virgem

De 23/08 a 22/09: É uma semana muito profunda, em que a força do Eclipse coloca em pauta processos de finalizações que o desafiam a desapegar de estruturas que lhe garantem algum tipo de segurança e conforto. Nesta experiência fica em pauta heranças, pagamento de dívidas, divisão de bens e a necessidade de desapegar de uma situação que o impede de ser você mesmo. Para um grupo de Virginianos, essa experiência envolve romper a relação com uma pessoa, podendo ser um sócio ou uma relação de afeto. Para ter sucesso em suas decisões, é crucial compreender que não está no controle desta experiência, portanto, é sensato soltar e apenas deixar que as coisas fluam como devem ser. Foque no seu processo pessoal de reconstrução da sua jornada. O seu relacionamento passa por um processo de grande amadurecimento e a pessoa amada está disposta a tomar uma decisão madura para a concretização de um plano potente e grandioso. As decisões ativam mudanças profundas e necessárias para a construção de um novo ciclo a dois. O foco do casal também está na elaboração de finanças e investimentos. Para outro grupo de Virginianos, essa experiência pode impulsionar uma separação. Análise como tudo isso impacta a sua forma de se relacionar, porque as mudanças são profundas. Se você está sozinho, o cenário está ótimo para conhecer uma nova pessoa que vai trazer uma renovação em seu caminho e potencializar o seu crescimento. O seu trabalho vai passar por transformações profundas, e isso acontece porque você mudou um ciclo profissional. Primeiramente é importante que você tome consciência deste processo, para que crie estratégias para construir essa mudança. Nesta semana esteja aberto a convites e propostas, porque o caminho está aberto para que assuma uma nova liderança ou cargo profissional. A entrada do Eclipse é um portal que ativa ainda mais as mudanças e acaba exigindo de você uma postura desapegada para concretizar as mudanças. Nesta nova perspectiva pode ser acionado negociações e avaliações financeiras.

Libra

De 23/09 a 22/10: O portal aberto pelo Eclipse coloca em pauta a relação com uma pessoa importante. Neste caso, é importante que você analise quem pode ser essa pessoa, porque pode se tratar de uma relação amorosa, relação comercial, contratos ou relações de afeto. A pessoa tocada está atravessando uma nova fase em que precisa mudar radicalmente o comportamento. Essa pessoa passa por impactos profundos em que será convidada a mudar alguma atitude que não a favorece. Por outro ângulo, você também vai mudar a sua forma de se relacionar com algumas pessoas. O seu desejo é mudar a sua rotina e organizar a sua forma de trabalhar. Muitas coisas estão se ajustando com a entrada deste Eclipse. Busque se colocar no lugar do outro com qualidade e justiça. A entrada do Eclipse traz grandes impactos de mudanças no seu relacionamento. Tudo indica que as renovações serão instaladas a dois, porque a pessoa amada está atravessando uma mudança de consciência muito profunda, que vai ajudá-lo A SER ELE mesmo e ter força para liderar a própria vida. A maior parte dos Librianos, estão se casando ou conhecendo uma nova pessoa. Se você está numa relação há bastante tempo e tudo segue bem entre vocês, a relação vai passar por impactos de renovações, em que os hábitos e o cotidiano do casal não será mais o mesmo. Mas essa mesma frequência pode trazer a conclusão de um divórcio difícil também. Adeque a sua realidade. Você vai mudar radicalmente o seu estilo de vida e as renovações impactarão os seus hábitos e a forma de trabalhar. O amadurecimento bate à porta, e por meio dele, você é capaz de enxergar e aceitar que as mudanças precisam ser instaladas em sua jornada para receber o que é seu por mérito. Estamos atravessando um ano de Saturno, que trará para cada um a colheita, e esse recebimento deve ser entregue no seu trabalho e na saúde. Se você se esforçou, trabalhou e se dedicou ao máximo, deve estar tomando consciência de que precisa soltar algumas atividades para obter uma rotina leve e concomitante produtiva. A entrada do Eclipse também vem ativando essa nova percepção e o ajuda a tomar as decisões certas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: O Eclipse vai trazer mudanças profundas no seu trabalho ou na composição de sua rotina. É essencial que você mude a sua atitude e empregue outro tipo de comportamento quando se trata de ser produtivo. Isso vale também para o desenvolvimento de uma rotina mais saudável. Esteja aberto a uma nova proposta de trabalho e também à construção de uma nova proposta de vida, que tem o objetivo de trazer mudanças para os seus hábitos. Essa nova experiência tem o objetivo de fortalecer a sua autoestima e colocar em movimento novos talentos. Você tem o campo aberto para conhecer novas pessoas, que o ajudam a desenvolver novos projetos e ideias, e para um grupo de Escorpianos, pode se tratar da influência da pessoa amada. A pessoa amada está assumindo uma postura nova e deseja seguir os planos que foram traçados. Por outro lado, essa nova experiência a dois exige de você maturidade emocional e afetiva, para tomar a decisão certa sobre os seus sentimentos. Para seguir o seu coração, você terá que romper com barreiras geradas pelo medo ou pela baixa autoestima. Se o casal tem filhos, é uma semana em que as decisões também são projetadas na qualidade de vida deles. Você terá que avaliar profundamente para onde essas mudanças te levam a médio e longo prazo. A semana de Eclipses também pede sabedoria para integrar as mudanças para a sua rotina e estilo de vida. Prepare o seu coração, porque as mudanças a dois são gigantes. Todas as decisões que você precisa tomar nesta semana, deve passar antes pelo filtro do seu trabalho, rotina e estilo de vida. A entrada do Eclipse coloca em pauta o seu trabalho, e esteja em alerta porque haverá grandes impactos de mudanças na estrutura do seu modo de trabalhar ou no seu segmento profissional. Se você é empresário deverá assumir as rédeas da situação, e se você é funcionário, esteja aberto a novos convites de trabalho. O cenário não aponta demissões, mas isso pode ser mexido a depender de cada caso. É essencial compreender que o Eclipse solicita que você mude a sua postura e desenvolva uma gestão que lhe forneça mais autonomia.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: O Eclipse abre o campo afetivo e lhe permite conhecer uma pessoa especial. É um período importante para desenvolver todo o seu potencial, de uma maneira a potencializar os seus talentos. Prepare-se para focar mais em você mesmo, com o objetivo de promover atividades que lhe deixem mais realizado. Se você tem filhos, esteja aberto a compreender a fase em que vivem, porque existem mudanças profundas e decisões a serem tomadas na vida deles. Se você deseja engravidar, é um Eclipse que o ajuda a tomar essa decisão e possibilita atingir bons resultados. O céu favorece a chegada de uma criança na família, através dos filhos, ou seja… um neto. Busque nesta fase, enxergar o que realmente te faz feliz. A entrada do Eclipse abre o campo afetivo, principalmente para quem está sozinho e deseja iniciar um relacionamento. Esse portal também o ajuda a lidar com aspectos direcionados ao desenvolvimento dos filhos e quem deseja engravidar, existem acontecimentos e desdobramentos que favorecem o alcance deste objetivo. Se você está numa relação estável, ambos terão que olhar profundamente para o bem-estar da relação e os caminhos estão abertos para desenvolverem atividades que favoreçam o lazer e o entretenimento a dois. O seu caminho está aberto para o amor, mas existem ajustes a serem realizados, principalmente no seu campo de visão e na forma de pensar. O Eclipse o ajuda a compreender de uma forma profunda o novo ciclo que se anuncia. A sua rotina está passando por mudanças significativas, e a causa principal se conecta com a moradia ou a rotina da família. É uma semana para tomar consciência das renovações que a sua rotina vem passando, e permitir que tais mudanças aconteçam vai ajudá-lo a tomar decisões melhores. O local de trabalho também pode ser renovado, e caso o seu segmento profissional esteja conectado com algum imóvel, você deve estar preparado para concretizar renovações necessárias, que se conectam com as suas metas. Tenha paciência para elaborar as movimentações, porque alguns deles levam tempo e exige de você um processo de maturidade para se comprometer cem por cento. Você merece o melhor, mas precisa permitir que as mudanças aconteçam.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Os assuntos em família são mobilizados pela entrada do Eclipse Solar. Você é convidado a tomar uma decisão importante em família e isso pode também mexer com uma propriedade. Está em foco a sua realização pessoal, o que pede da sua parte conscientização do seu momento atual, para que tenha coragem para se apropriar do que é seu e do que pode ser construído a partir de uma nova postura. As suas decisões também podem mobilizar a relação com pessoas do seu convívio e parentes. Esteja aberto a conversar, para avaliar como pode proceder, porque os caminhos estão abertos para resolver assuntos complicados em família, e também favorece uma mudança de casa, caso seja o seu interesse. Um portal foi aberto pela presença do Eclipse Solar e através desta energia o casal terá que tomar uma decisão importante em família, e em alguns casos pode conectar-se com a moradia. Se você está sozinho, o Eclipse lhe permite curar aspectos emocionais que estão inseridos na sua linhagem familiar. Reflita sobre os aspectos familiares que necessitam ser rompidos para que uma nova jornada se instale. Essa experiência vai abrir novas oportunidades para o amor, caso seja o seu desejo. A vida pode lhe surpreender se estiver aberto a viver uma nova realidade. A liberdade vai ajudá-lo a se conectar com a sua verdadeira essência. É uma semana muito favorável para buscar ajuda e apoio no desenvolvimento do seu trabalho. É um ciclo de mudanças em sua rotina, que pode inclusive ser motivada por uma mudança de residência ou uma nova proposta de trabalho, que vai mexer com a sua dinâmica familiar. Você tem a chance de desenvolver uma mudança muito importante no seu trabalho, mas precisa estar consciente dos movimentos que precisam ser concretizados e como tudo isso afeta o seu processo pessoal. A boa notícia é que o caminho está aberto, mas existem alguns movimentos trabalhosos para serem colocados em prática, seja a organização do local de trabalho ou negociações comerciais.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A entrada do Eclipse vai movimentar notícias e a relação com pessoas do seu convívio, e para um grupo de Aquarianos pode mobilizar a relação com os parentes. As notícias que circulam tem o propósito de movimentar os seus interesses ou pode ativar decisões importantes com as pessoas próximas. Você deve nesta experiência avaliar como deseja integrar-se com algumas pessoas e a sua comunicação aliada ao seu conhecimento são mais solicitados neste período. As pessoas mudam de atitude com você, ou é você que muda o seu posicionamento com algumas pessoas. Esteja aberto para uma mudança profunda na sua forma de pensar e também na entrada de novos saberes. Fica em pauta os estudos, viagens e pequenos deslocamentos. A pessoa amada sente a necessidade de conversar para que juntos possam tomar uma decisão importante. Se você está numa relação estável, o casamento passa por uma reestruturação financeira muito significativa e ambos terão que conversar para seguir adiante com os planos traçados. Você tende a caminhar com mais segurança porque está mais desperto para desenvolver a autoestima e, com isso, fazer escolhas que estejam conectadas com as suas necessidades de afeto e autocuidado. Nesta nova trajetória a dois, as ideias precisam convergir para a mesma direção, caso contrário, não será possível obter soluções efetivas. A boa notícia é que ambos estão conscientes deste processo. O caminho está aberto para quem deseja conhecer uma nova pessoa. A sua comunicação está em destaque no seu ambiente de trabalho, e será importante compreender que existem situações que valem a pena expor e outras é preferível desenvolver o silêncio. Esteja aberto a receber notícias e informações que mexem demais com você e pode interferir em sua rotina de trabalho. Crie os movimentos necessários para organizar a sua forma de trabalhar e faça uma avaliação estratégica com quem você realmente pode contar. O ambiente de trabalho está agitado e há promessas de mudanças, entretanto, faça a sua parte e não crie grandes expectativas, porque as pessoas são o que são e não mudam do dia para noite. Você deve tomar consciência com quem você está lidando, desta forma, conseguirá contornar os desafios e evitar problemas ainda maiores.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A entrada do Eclipse vai mexer de uma maneira muito forte com a sua forma de ganhar dinheiro, portanto, pode trazer uma nova oportunidade profissional. A sua gestão material também pode passar por impactos de mudanças necessárias para que se organize daqui para frente. O seu posicionamento acerca da prosperidade também deve passar por um novo campo de visão, e naturalmente, uma nova consciência o ajuda a se posicionar com liderança com o objetivo de promover autonomia material. Trata-se de um processo profundo de amadurecimento, que lhe permite desenvolver uma conduta condizente com o seu processo pessoal. Para um grupo de Piscianos, é uma oportunidade de alinhar-se com a sua missão e vocação. O foco da pessoa amada está em desenvolver novas estratégias para aumentar os rendimentos e o fluxo material. Não é uma semana que favorece os assuntos afetivos, porque está à frente a tomada de decisões no campo financeiro e profissional. Por esse motivo, se você está numa relação estável, busque dedicar um tempo para ficar mais perto da pessoa amada e explique sobre as preocupações que te rondam nesta semana. Agindo desta maneira, é possível evitar conflitos gerados pela carência e a falta de informação sobre o que se passa com você. Você amadureceu o suficiente para desenvolver uma atitude diferente quando se trata em se apropriar da sua vocação. O Eclipse traz grandes impactos de mudanças em sua percepção, e abre um novo campo para ganhar dinheiro e para promover a sua prosperidade com qualidade. Esteja aberto para desenvolver-se de uma maneira profunda, porque a sua independência financeira depende do quanto conseguiu atingir uma nova visão sobre os negócios e a forma como pode colocar as suas habilidades em ação a seu favor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?