Capivari

IFSP Capivari está com vagas abertas para o curso Técnico em Alimentos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Câmpus Capivari está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Alimentos no período vespertino, das 13h20 às 17h00, com duração de 02 anos.

As vagas disponíveis por meio do Edital n.º 581/2022 são voltadas àqueles que estão cursando 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já concluíram essa etapa. Quem está cursando o ensino médio continuará estudando na sua escola e fará no IFSP apenas o curso técnico.

Imagem: Divulgação

A oportunidade é para todos! Não importa há quanto tempo os candidatos tenham concluído o ensino médio, essa é a chance de se capacitarem e se reinserirem no mercado de trabalho.
As inscrições já estão abertas e irão até o dia 23/11/2022. As informações estão disponíveis em https://www.ifsp.edu.br/estudeaqui?layout=edit&id=3315 e as inscrições em https://processoseletivo.ifsp.edu.br/
A seleção ocorrerá por prova em 11/12/2022 e a taxa de inscrição é de R$20,00 que pode ser paga por PIX, Cartão de Crédito ou GRU.

Dúvidas e/ ou orientações entre em contato com a Comissão Local do Processo Seletivo de Capivari.

 E-mail: [email protected]
 WhatsApp do Câmpus: (19) 98412-0062
 Site institucional : cpv.ifsp.edu.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?