Rafard

Igreja Católica faz Mutirão de Confissões na Quaresma

Uma das práticas da Igreja Católica no período da Quaresma é o incentivo aos fiéis para que busquem o Sacramento da Confissão. Todo ano, durante os 40 dias de preparação para a Páscoa, as igrejas estendem os dias de confissão, em sua grande maioria, nos períodos da noite, para atender aos fiéis.

Neste ano, por conta da pandemia, os horários também serão estendidos para manhã e tarde. Um mutirão das Igrejas de Rafard, Capivari, Rio das Pedras e Mombuca começa na próxima quarta-feira, 3 de março, com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas, sem causar aglomerações.

Serão três quartas-feiras de Mutirão de Confissões, nos dias 3, 10 e 17 de março. Para evitar aglomerações, serão sempre dois padres em cada paróquia, com horários agendados.

Para agendar o horário de confissão em Rafard, a paróquia disponibiliza o telefone 3496-1252. Há agendamento para os períodos da manhã, tarde e noite. Eles são em números de no máximo 10 pessoas por hora, e pede-se aos fiéis que cheguem apenas 10 minutos antes do horário marcado.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303
Botão Voltar ao topo
Skip to content