DestaquesNotíciasRafard

II Encontro Vegano acontece neste domingo em Rafard

comida vegetariana
Foto ilustrativa

“Participe para conhecer uma forma diferente de viver, com mais empatia e menos sofrimento”.

Este é o lema utilizado pelos organizadores do II Encontro Vegano, que acontece neste domingo, 14, em Rafard.

Organizado pela AL Veggie e Veg Eat Vegan Food, de Itu, o evento acontece das 14h30 às 18h, no Rancho do Macaco, localizado na avenida São Bernardo, 70, no Centro da cidade.

A entrada é gratuita.

“Venha prestigiar, conhecer formas diferentes de se viver e ainda ajude os animais abandonados. 10% de toda renda será destinada a protetora autônoma Liliane Bedendi, para ajudá-la a continuar com o ótimo trabalho. Caso queira doar ração, também vamos receber. Teremos feirinha de adoção”, convidam os organizadores.

No cardápio, a AL Veggie promete bombons de amendoim e frutas secas, pão de beijo, cookies sem glúten, brigadeiro e falafel.

Já a Veg Eat vem com um cardápio variado, composto por torta crocante (pedaço), wewi refri orgânico, empada sem glúten de palmito, degustação de nuggets, queijo vegano, manteiga vegana, pão vegano e bolinha de queijo e Nuggets no cone.

Haverá também pedidos de encomendas para hambúrguer congelado de grão de bico com ora pro Nobis, soja, lentilha com berinjela.

O evento tem apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira de Indaiatuba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?