Capivari

Inauguração da Farmácia Municipal: avanço da saúde pública em Capivari

Na terça-feira, dia 16, a vereadora e vice-presidente da Câmara de Capivari, Sele Rosada, esteve presente para representar o presidente da Câmara, Thiago Braggion, durante a inauguração da sede da Farmácia Municipal.

Batizada em homenagem ao farmacêutico capivariano Edgar Dias de Aguiar, esta nova sede da Farmácia Municipal estará pronta para receber o público a partir da próxima segunda-feira, dia 22, proporcionando um atendimento ágil, eficiente a todos os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A farmácia está localizada na Rua Padre Fabiano, em uma área central e de fácil acesso, próxima a escola municipal José Benedito Pinto Antunes e o Tiro de Guerra.

Vereadora Sele Rosada deixando suas considerações durante inauguração da Farmácia Edgar Dias de Aguiar. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ela foi construída em menos de seis meses e oferece um espaço de atendimento com mais conforto, modernidade e acolhimento para todos os que buscam os serviços de saúde oferecidos pelo município.

Em um momento de destaque, a vereadora Sele Rosada, que prestigiou a inauguração, ressaltou a importância para os munícipes.

“Esta nova farmácia é mais do que uma simples construção, é um símbolo do compromisso da nossa gestão com a saúde e o bem-estar de cada cidadão. Estou emocionada em fazer parte deste momento e comprometo-me a seguir trabalhando pelo progresso de nossa cidade”, enfatizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?