Capivari

Incêndio atinge indústria química

Bombeiros e voluntários trabalharam para conter o incêndio

Bombeiros de Capivari e Piracicaba, com a ajuda de caminhões e funcionários da Raízen e do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae), levaram cerca de quatro horas para controlar um incêndio que atingiu uma indústria química na rodovia do Açúcar (SP 308), altura do quilômetro 131, na manhã de segunda-feira, 31, e causou várias explosões.
A empresa fica a poucos metros de um posto de combustíveis. O fogo começou por volta das 9h. De acordo com um dos funcionários da empresa, eles passavam o álcool de uma carreta para um tanque de armazenamento da indústria. Quando o abastecimento estava sendo finalizado, uma faísca originou o incêndio, segundo o funcionário.
Ao menos cinco grandes explosões aconteceram antes da chegada do Corpo de Bombeiros, de acordo com relato de testemunhas. O caminhão que transportava o combustível foi totalmente destruído pelo fogo. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.
A empresa, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não possui auto de vistoria emitido pela corporação, documento que atesta as condições de segurança do local.

Caminhão totalmente destruido pelo fogo ao lado da bomba em indústria química
Bombeiro entre as bombas após conter o incêndio

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?