Capivari

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Educações e Tecnologias Digitais no Campus Capivari do IFSP

O Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educações e Tecnologias Digitais (Turma 2024 – 2º Semestre).

O curso é destinado a graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento.

O curso será realizado de forma híbrida, com atividades presenciais e online síncronas. As atividades presenciais são obrigatórias e ocorrerão aos sábados, no início, meio e fim de cada semestre. Estão previstos para o segundo semestre de 2024 três encontros presenciais para cada componente curricular.

instituto-federal-campus-capivari-10-anos
Foto arquivo

Os encontros presenciais serão realizados no campus localizado na Avenida Doutor Ênio Pires de Camargo, no 2971, Bairro Ribeirão, Capivari/SP e/ou na Avenida Josefina Giovana Rossi, no 3985, Bairro Caraça, Capivari/SP, em datas a serem divulgadas.

As demais atividades ocorrerão a distância, podendo ser síncronas ou assíncronas, de acordo com a estratégia de cada professor(a) no componente curricular que irá ministrar.

As atividades síncronas, quando houver, ocorrerão no período noturno, às quintas-feiras (para os componentes obrigatórios) e em outros dias da semana, inclusive sábado (para os componentes eletivos). Não será possível concluir o curso de forma exclusivamente remota.

Para participar, os interessados tem até de 22 de maio para realizar a inscrição. O IFSP recomenda a leitura completa do Edital nº 37/2024 DRG/CPV/IFSP e depois o preenchimento do formulário disponível no link: https://enquetes.ifsp.edu.br/743542. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?