Capivari

Inscrições para curso da Escola da Beleza terminam nesta sexta-feira

07/06/2017

Inscrições para curso da Escola da Beleza terminam nesta sexta-feira

CAPIVARI | Estão abertas e seguem até esta sexta-feira, 9, as inscrições para o curso de auxiliar de cabeleireiro que será promovido pela Escola da Beleza do Bairro Castelani. O cadastro pode ser realizado das 8h às 11h30 e das 13h as 16h30, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sala do Administrativo), que fica localizada no Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), na Avenida Piratininga, nº 797, Bairro Santa Terezinha. As vagas são limitadas.

Para se inscrever é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante e Endereço atualizado e Comprovante de Escolaridade (mínimo 4ª série ou 5º ano).

As aulas serão iniciadas no dia 12 de junho, e realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. A Escola da Beleza fica localizada na Avenida Newton Pimenta Neves, nº 493, Bairro Castelani. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3491-9317 ou 3491-9319.

A Escola da Beleza é resultado de um convênio entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o Fundo Social de Solidariedade de Capivari. No município, o projeto prevê aulas gratuitas de auxiliar de cabeleireiro com duração de 60 horas durante cerca de cinco semanas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?