CapivariNotícias

Inscrições para curso de assistente de cabeleireiro terminam nesta quarta-feira

12/01/2015

Inscrições para curso de assistente de cabeleireiro terminam nesta quarta-feira

Segunda turma terá aulas no período noturno; curso é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio da Escola da Beleza

CAPIVARI – O Fundo Social de Solidariedade abriu, na segunda-feira, 5, as inscrições para o curso de assistente de cabeleireiro da Escola da Beleza, desta vez no período noturno. Os interessados devem comparecer aos Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia, e das 13h30 às 17h, até esta quarta-feira, 14, munidos de CPF, RG e comprovante de residência.

Também é necessário ter mais de 18 anos e o 6º ano do ensino fundamental completo. Dez vagas estão disponíveis, sendo uma destinada à pessoa com deficiência. A primeira turma, composta por cinco alunas, começou as aulas no período da manhã no dia 15 de setembro e terminou dia 10 de novembro. A formatura ocorreu em novembro, na Câmara de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?