Rafard

Inscrições para o Miss e Mister Afro se encerram no dia 7 de novembro

21/10/2016

Inscrições para o Miss e Mister Afro se encerram no dia 7 de novembro

2015 - Da esquerda para a direita: Ester (Miss Simpatia), Francini (2ª Princesa), Jenifer (1ª Princesa) e Alaís (Miss Afro Rafard 2015) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
2015 – Da esquerda para a direita: Ester (Miss Simpatia), Francini (2ª Princesa), Jenifer (1ª Princesa) e Alaís
(Miss Afro Rafard 2015) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Em comemoração ao mês da Consciência Negra, a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard prepara para o dia 18 de novembro, o concurso Miss e Mister Afro 2016. O evento no salão social do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), a partir das 19h30 e elegerá os mais belos representantes da cultura negra da cidade.
As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 7 de novembro. Os interessados devem procurar a diretoria de Cultura, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, das 9h às 11h e das 13h às 16h, munidos de RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e residir em Rafard, além de uma autorização dos pais, para menores de 18 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?