Capivari

Instituto Federal abre inscrições para vestibular nesta segunda-feira

O Instituto Federal de São Paulo, Campus Avançado Capivari, estará com inscrições abertas para o vestibular 2012 de meio de ano, a partir desta segunda-feira, 30. O vestibular é para os cursos com início no segundo semestre deste ano.
Os cursos técnicos gratuitos contam com 40 vagas disponíveis para Técnico em Manutenção e Suporte em informática, no período vespertino (tarde) e 40 vagas para Técnico em Química, no período noturno, ambos com duração de 2 anos (quatro semestres).
Para se inscrever para o vestibular, o candidato deve estar cursando, na data da matrícula, o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou então, já ter concluído essa etapa de ensino.
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 30 até o dia 1º de junho, apenas pelo site www.vunesp.com.br, no campo “inscrições”, pelo valor de R$20,00, pago em qualquer agência bancária.
O candidato que possuir renda familiar bruta mensal inferior a um salário mínimo por pessoa poderá pleitear a isenção da taxa de inscrição até o dia 22. Ele deverá ter cursado todo o Ensino Fundamental e Médio em escola pública, preencher o formulário de isenção e ler o edital completo no endereço eletrônico www.vunesp.com.br entregando o requerimento, no campus Capivari, juntamente com os demais documentos comprobatórios, até o dia 22. A documentação será enviada à Vunesp para conferência e análise. No dia 28 de maio, haverá divulgação dos resultados da isenção no endereço www.vunesp.com.br.
Mais informações pelo telefone (19) 3492-2472. O Instituto Federal campus avançado Capivari fica na Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, nº 2971, bairro São João Batista, próximo ao Ribeirão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?