CapivariNotícias

Instituto Federal tem inscrições abertas para 2º semestre

11/05/2015

Instituto Federal tem inscrições abertas para 2º semestre

Vagas são para os cursos técnicos em Química e Administração; prova será aplicada dia 31

CAPIVARI – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Capivari, está com inscrições abertas, até este domingo, 10, para o processo seletivo para ingresso no 2º semestre de 2015. São 90 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Química (presencial – 40 vagas) e Administração (à distância – 50 vagas). A taxa de inscrição é R$ 20 e deve ser paga até segunda-feira, 11.

Para ingressar no curso técnico em Química, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano. Já os interessados no técnico em Administração devem ter concluído o ensino médio. Para ambos os cursos, o candidato também precisa ter, no mínino, 18 anos completos no dia da matrícula.

Os candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental em escolas da rede pública ou foram bolsistas integrais em escola particular puderam solicitar a isenção da taxa de pagamento da inscrição entre os dias 13 de abril e 3 de maio. A prova será aplicada dia 31. Mais informações pelo SAC do Cetro Concursos: (11) 3146-2777 e 0800-6017879 ou no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?