CapivariEsportesRegião

Já classificado, Capivariano vence Inter de Limeira em casa

Pela última rodada do Paulista da Série A-3, no último domingo, 6, o Capivariano F. C. venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 e se classificou na 2ª colocação, no Grupo 2, com 12 pontos ganhos.
Mais de 3 mil capivarianos estiveram no Estádio Carlos Colnaghi comemorando, antes da partida, o segundo acesso do Leão da Sorocabana.
Em campo, além de vencer a partida, o Capivariano torcia por uma derrota do Rio Branco ou um empate no jogo, na cidade de Americana, diante do Batatais.
O bom público que foi ao Carlos Colnaghi viu um ótimo jogo de futebol.
Logo aos 3 minutos, após uma cobrança de falta, a bola sobrou livre para o artilheiro Silas, que não teve dificuldades para jogar para o fundo da rede.
Ainda no 1º tempo, a equipe da Inter de Limeira perdeu uma grande chance de empatar a partida, ao perder um pênalti através do atacante e artilheiro, Fernando Russi, que chutou para fora.
No 2º tempo, o Capivariano se defendeu muito bem, e o 2º gol aconteceu aos 15 minutos através de Renatinho.
Na cidade de Americana, o Rio Branco vencia o Batatais por 2 a 1, chegando à grande final diante do Grêmio Osasco.
O 1º jogo marcado para este domingo, às 10 horas, na cidade de Osasco.
Além de Capivariano F. C., subiram Rio Branco de Americana, Grêmio Osasco e Juventus, da Capital.
O Capivariano venceu a Inter com: Maurício, Kellysson, Pedro Henrique, Renan (Rincon) e Léo; Lucas, Paulo Osório, Régis e Ivan (Renatinho); Silas e Fabrício (Willian), sob comando do Técnico Paulinho Maclaren.
O Capivariano volta a campo somente no dia 14 de julho , quando começa a disputa da Copa Federação, diante do Independente F.C. da cidade de Limeira.
O Leão da Sorocabana está no Grupo 3, com Guaçuano, Independente, Ituano, Paulista, E. C. XV de Novembro de Piracicaba, Rio Branco, União São João de Araras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?