CapivariNotícias

‘Já estamos trabalhando para mudar a vida desses moradores’, diz vereadora em visita ao bairro São Luís

12/01/2015

‘Já estamos trabalhando para mudar a vida desses moradores’, diz vereadora em visita ao bairro São Luís

Gilceane Malto encontrou-se com os moradores do Morro dos Macacos na manhã de quarta-feira
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Objetivo foi conferir o número de moradias existentes no bairro e situação de cada uma (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A vereadora Gilceane Orosco Malto (DEM) encontrou-se com moradores do bairro São Luís (Morro dos Macacos) na manhã de quarta-feira, 7. O objetivo da visita foi conferir o número de moradias e a situação de cada uma.

Gilceane disse que irá buscar solução para esses moradores, por meio de sua parceria com o deputado federal Rodrigo Garcia, de mesmo partido, e do empenho do prefeito Rodrigo Proença (PPS) e do secretário de Habitação, Arlindo Batagin Júnior. “Já estamos trabalhando para mudar a vida desses moradores.”

A vereadora estará em São Paulo na quinta-feira, 8, ao lado de Proença e Batagin, para encontrar o secretário de Estado da Habitação, Nelson Luiz Baeta Neves, para tratar da construção de mais casas populares para Capivari (evento não ocorrido até o fechamento desta edição).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?