Capivari

JLW participa do Salão Veículo Elétrico Latino-Americano

Proprietários João e Ludolf acompanharam equipe da feira em São Paulo (Foto: Divulgação/JLW Eletromax)

A empresa capivariana, JLW Eletromax, participou de 17 a 19 de setembro, da feira Veículo Elétrico Latino-Americano – 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Este é o mais importante evento do segmento na América Latina. O ambiente ideal para o fortalecimento do networking do setor, disseminando conhecimento, novas tecnologias e gerando negócios que tenham potencial para tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis.

A JLW apresentou as inovações em carregadores de alta frequência e baterias de lítio e se destaca cada vez mais no segmento, atraindo um grande público que representa empresas do segmento, além de estudantes das áreas e adeptos da mobilidade elétrica, em busca de soluções cada vez mais vantajosas.

“Com uma equipe preparada e qualificada, a empresa está em constante desenvolvimento dos seus produtos visando atender de forma satisfatória seus clientes. A empresa está sempre buscando inovações e atenta ao desenvolvimento do mercado”, conta Lisandra Bueno, diretora de Marketing da JLW.

Atualmente, a JLW está sediada na avenida Pio XII, mas deve expandir ainda mais os negócios em breve, nas futuras instalações, construída no Distrito Industrial de Capivari. A empresa produz carregadores de bateria para diversas aplicações, suportes e carrinhos para salas de bateria, fornece também carregadores e baterias de lítio para todos os segmentos, atendendo as linhas automotivas, tracionarias, ferroviárias e aéreas em todo o território nacional e países da América Latina. É atual líder de mercado no segmento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?