Rafard

Jovem leva três tiros em tentativa de assalto ao bar do Centro Esportivo

Dois jovens tentaram assaltar o bar do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, por volta das 6h de domingo, 6, e um deles foi baleado com três tiros pelo proprietário do estabelecimento, que dormia no local e estava armado.
Após os disparos, os ladrões saíram correndo. B.S.P. (44), dono do bar, chamou a Polícia Militar, relatou a tentativa de roubo e entregou o revólver calibre 32 que usou. Ele foi preso por posse irregular de arma e, depois de pagar fiança de R$ 800,00, liberado.
Baleado com tiros na boca, no peito e no abdômen, E.S. (25) ligou para a PM pedindo socorro instantes depois de fugir. Ele foi encontrado na Popular e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Unimed, em Capivari, onde permaneceu internado até quarta-feira, 9, quando recebeu alta médica e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. Seu comparsa, W.F.S.B. (19) foi localizado pela Guarda Civil Municipal e confessou “que estava no local do crime”. Ainda no domingo, ele foi encaminhado ao CDP.
Como disse aos policiais que atirou em legítima defesa, o proprietário do bar não foi autuado pelos disparos. No entanto, ele responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?