EsportesRegião

Karatecas da Washi-Ki-O passam por exame de graduação

Alunos da academia de Karate Washi-Ki-O, de Capivari, participaram na sexta-feira, 23, no exame de graduação para troca de faixa.
Cerca de 30 atletas, passaram pela primeira etapa, de um total de 3, do exame de graduação de faixa, onde foram avaliados os conhecimentos teóricos e a aptidão física de cada atleta.
Na quinta-feira, 29, foram examinados os conhecimentos técnicos de Kata e Kihon (luta imaginária) e na quinta-feira, 5, as técnicas de Shiai-Kumite (luta com adversário real).
Ao final do exame, foram entregues as faixas correspondentes à graduação atualizada de cada atleta.
Os alunos foram avaliados pelos professores Edison Zuin, Kelly Zuin, Robinson Parente, Rodolfo Parente, Andrea Bezerra, Henan Costa e Vitor Dias.

Paulista
Doze atletas da academia Washi-Ki-O participaram no dia 31 de março, da etapa classificatória do Campeonato da Federação Paulista de Karatê, em Pindamonhangaba.
O evento contou com a presença de 270 atletas de 40 associações do Estado de São Paulo.
Os atletas capivarianos conquistaram a classificação com os seguintes resultados: 5 medalhas de ouro, 3 de prata, 9 de bronze e 3 atletas conquistaram o 5º lugar.

Pódio
Masculino: Lucas Pincelli – 1º no Shiai e 2º no Kata; Rafael Menillo – 5º lugar no Shiai; Matheus Pincelli – 1º no Shiai e 5º no Kata; Sandro Gomes – 1º no Kata e 3º no Shiai; Flávio Slompo – 3º no Shiai; Henan Costa – 3º no Shiai e Edison Zuin – 3º no Kata e 5º no Shiai.

Feminino: Kelly Cristina Zuin – 3º no Kata e 1º no Shiai; Rafaela Stefani – 3º no Kata e 2º no Shiai; Gabriela Contensa – 3ª no Kata e 1ª no Shiai; Gabriela Colombo – 3ª no Kata e 2ª no Shiai e Ana Paula de Oliveira Prado – 3ª no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?