Capivari

Kleber Piovezam conquista a primeira etapa do Campeonato Londrinense de Motovelocidade

O piloto de Capivari brilha no autódromo internacional Ayrton Senna e lidera a categoria 1000cc

No dia 17 de março, o cenário automobilístico voltou seus olhos para a cidade de Londrina, no Paraná, onde se realizou a primeira etapa do Campeonato Londrinense de Motovelocidade.

Este evento marcou o início das atividades no autódromo internacional Ayrton Senna, um circuito com história e infraestrutura notáveis, inaugurado em 1992.

A competição, dividida em categorias que vão de 300cc a 1000cc, recebeu pilotos de diversas partes do Brasil, destacando-se pela diversidade e talento dos participantes.

Entre eles, Kleber Piovezam, o competidor de Capivari, que se destacou ao garantir o primeiro lugar na categoria 1000cc, enfrentando outros sete pilotos na disputa pela liderança.

Foto: Divulgação

O autódromo, renomeado em homenagem ao icônico piloto Ayrton Senna, ofereceu aos espectadores uma experiência completa, com instalações que incluem áreas para o público, boxes, um ambulatório médico, além de outras facilidades como lanchonetes e estacionamento, preparado para receber até 35 mil pessoas.

A vitória de Kleber não apenas ressalta seu talento e dedicação, mas também a importância do apoio recebido de patrocinadores como Água e Gás Itália, Ricardinho Motos e Rei do Salgado.

A gratidão se estende à comunidade de Capivari e aos torcedores que acompanharam e incentivaram o piloto, cuja energia positiva foi crucial para alcançar o pódio.

Este triunfo inicial promete um ano competitivo e emocionante no Campeonato Londrinense de Motovelocidade, com Kleber Piovezam e sua equipe já focados nas próximas etapas, esperando contar com o contínuo apoio de seus patrocinadores e torcedores. A jornada rumo ao topo continua, com olhos postos na consolidação de um campeão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?